Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (06/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 06/09/2021 11:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (06/09)

 

Amores Verdadeiros

Nikki destrói Aníbal após roubar bolada do avô: "Rancor e desprezo"

Nos próximos capítulos de Amores VerdadeirosNikki (Eiza González) vai continuar acabando com Aníbal (Enrique Rocha) após ele tentar subornar Gusmão (Sebastián Rulli) e enganá-la. Ela vai protagonizar um barraco e ganhará o apoio de Adriana (Natália Esperón).

Aníbal ficará furioso ao ver que as duas estão contra ele. Ele manda Adriana calar a boca após acusá-lo de afastar Gusmão de Nikki, mas sua filha não vai obedecer. "Se eu opino é porque eu amo a minha sobrinha e a Vitória pediu para que eu cuidasse dela enquanto está viajando", afirma a tia da menina.

O dono da Metaimagem diz que Vitória não deveria estar viajando, pois hoje tem reunião do conselho. Nikki não se aguenta e pisa no avô. "É claro, você só se importa com isso, com seus negócios. Não tá nem aí pra como a minha mãe tá se sentindo", declara a patricinha.

"Olha só... se tranca num bosque e se perde nele. Não sei como pude te amar tanto. Todo o amor e admiração que eu sentia, agora se tornaram rancor e despreza. Se despeça do seu dinheirinho. Prometo que usarei muito bem", finaliza, destruindo de vez Aníbal.

Baleado, Nélson corre risco de amputar perna

O atentado organizado por Aníbal (Enrique Rocha) terá sérias consequências para Nélson (Guillermo Capetillo). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o pai de Nicole (Eiza González) será baleado por bandidos contratados por seu ex-sogro e correrá o risco de ter um de seus membros amputados.

Ao encontrar Nélson ferido e sem sentidos na entrada da Meta Imagem, Nikki e Francisco (Sebastián Rulli) chamam imediatamente uma ambulância para socorrer o executivo. Lá, ele é submetido a cirurgia enquanto seus familiares aguardam por novidades a respeito de seu estado de saúde.

Após o procedimento, o médico informa a Nikki que a operação correu como o esperado. No entanto, dependendo de como Nélson reagir nas próximas horas, existe a possibilidade de que ele tenha uma de suas pernas amputadas, devido à gravidade da lesão provocada pelas balas nos membros inferiores.

A filha de Vitória (Érika Buenfil), é claro, fica estarrecida. Temendo pelo futuro do pai, ela vai visitá-lo e acaba ainda mais preocupada ao ouvir Nélson dizer, enquanto delira sob o efeito da anestesia, que Aníbal é o culpado pelo atentado que sofreu. Sem saber, Nicole está cada vez mais perto da verdade.

 

Chiquititas

Carol passa por cima de Carmen e consegue voltar a ser diretora do Raio de Luz

Depois da armação de Carmen (Giovanna Gold) para afastar Carol (Manuela do Monte) da direção do Raio de Luz, nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT, a irmã de Beto (Emílio Eric Surita) começa a reverter a situação. Isso ocorre logo após Cíntia (Milena Ferrari) deixar o cargo.

"Muito bem! Prestem atenção! Agora que a Cíntia saiu, eu serei a responsável por vocês", anuncia Carmen às crianças. "Do que adianta trocar uma assombração pela outra?", comenta Neco (Kaik Pereira) baixinho. "É bom se acostumarem logo, pois essa será a realidade de vocês de agora em diante", acrescenta a vilã.

A tia de Júnior (Guilherme Boury) vai em direção da saída e Cris (Cinthia Cruz) se levanta para reclamar. Carmem dá meia volta e grita: "E ponto final". No entanto, tudo muda em questão de segundos. Antes mesmo da megera sair do Raio de Luz, Carol chega ao local na companhia de um advogado.

"Eu estou aqui para avisar que, por ordem judicial, a Carolina volta a ser a diretora deste orfanato", revela o defensor de Carol e as crianças começam a pular e gritar em comemoração. 

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Dóris arma e Otávio é expulso de Ilha Dourada

Dóris (Ingrid Martz) cobrará caro a ousadia que Otávio (Daniel Arenas) teve em desprezá-la. Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, a amiga de Mariana (Tanya Vázquez) se unirá ao próprio pai, Bartolomeu (Alejandro Tommasi), para acusar o piloto por um crime que ele não cometeu.

Tudo começa quando Otávio, cansado de tolerar os caprichos de Dóris, dá por terminado o noivado com a patricinha. Inconformada, ela procura Bartolomeu e exige que ele faça algo contra seu ex. "Acaba com ele", exige a loira. Pai e filha, então armam para que Otávio seja acusado de contrabando.

Alguns dias depois, a delegada da cidade procura o irmão de Miguel (René Strickler) e avisa que ele tem algumas horas para deixar a Ilha Dourada, do contrário, será preso pelo crime de que é acusado. Enquanto isso, Dóris procura Maricruz (Ana Brenda Contreras) para esfregar seu triunfo na cara dela.

"O Otávio está sendo expulso da Ilha Dourada como contrabandista. O que você sente sabendo que o pai da sua filha é um perigoso delinquente?", ironiza a vilã, saboreando a própria maldade.

Maricruz, por sua vez, logo percebe que se trata de um golpe de Dóris. "Você sabe muito bem que o Otávio seria incapaz de um delito como esse! O que pretende com tudo isso?", esbraveja, revoltada, a irmã de Mudinha (Gaby Mellado).

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV