Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (03/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 03/09/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (03/09)

 

Da Cor do Pecado

Otávio vibra de alegria ao reencontrar Kaíke: "Você tá vivo!"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Kaíke (Tuca Andrada) consegue se recuperar do tiro que levou dos capangas de Tony (Guilherme Weber).

O fotógrafo sobrevive e conta com a ajuda de Olívia (Liliana Castro) para reencontrar Otávio (Felipe Latgé). Para unir pai e filho novamente, a modelo arma um plano com Preta (Taís Araújo) e Germana (Aracy Balabanian).

A governanta decide buscar o garoto na escola sem que Bárbara (Giovanna Antonelli) saiba. A vilã é informada depois e fica uma fera com o acontecido.

Otávio é levado para o hospital onde Kaíke está internado. No começo, ele fica confuso, mas depois descobre a verdade e vibra de alegria ao ver o fotógrafo. "Pai! Você tá vivo!", diz.

Ele abraça Kaíke forte, que se emociona e chora. "Nunca mais vou me separar de você!", reflete Otávio, que faz muitas perguntas sobre o estado do pai.

"O importante é que eu vou ficar bem. E a gente vai ficar junto", conforta Kaíke, que curte o encontro com seu filho. Enquanto isso, Bárbara e Tony armam um plano para acabar com o rival de vez.

 

Sonho Meu

Resumo do capítulo de Sonho Meu que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 48 da novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que será exibido sábado (4), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Cláudia vai para seu quarto rapidamente e não desce mais. Paula manda Márcia saber o que está acontecendo. Alice diz a ela que Cláudia não está se sentindo bem.

Tio Zé e Rosa se preocupam com o sumiço das crianças, que só aparecem quase de noite. Aninha volta para o orfanato e os convidados de Paula vão embora. Ela dá uma bronca em Cláudia.

Aninha entrega a Fiapo o dinheiro que Paula lhe deu. Trigo, Aninha e Clara fogem do orfanato. Cláudia sai para ver Carolina e Paula diz que vai acompanhá-la.

Paula faz marcação cerrada sobre Cláudia

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Cláudia (Patrícia França) enfrentará forte marcação de Paula (Beatriz Segall). A avó de Lucas (Leonardo Vieira) não dará trégua à esposa do neto e acabará atrapalhando os planos da jovem.

Depois que foge do chá promovido por Paula ao ver que Aninha (Luiza Curvo) estava presente, Cláudia toma uma bronca daquelas da ricaça. Mesmo Cláudia afirmando que não estava se sentindo bem, Paula diz que ela precisa perder o medo e participar destas reuniões sociais.

Mais tarde, Cláudia conversa com Alice (Gisela Reiman) ao telefone, e a amiga lembra que é preciso comprar os antibióticos de Laleska (Carolina Pavaneli). Cláudia garante que dará um jeito, e que visitará a filha no dia seguinte. Assim, ainda antes de amanhecer, Cláudia se levanta e tenta sair de casa sem ser vista. Mas a porta está trancada, e ela acaba tendo de esperar um pouco.

Quando finalmente amanhece, a jovem sai, mas dá de cara com Paula, que também está de saída. "Onde é que você vai?", pergunta ela. "Eu vou dar uma caminhada e, depois, fazer umas compras", responde Cláudia. "Vamos caminhar juntas por aqui mesmo. E depois saímos juntas para fazer compras. Quer?", oferece Paula, deixando Cláudia sem saída.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

 

Paraíso Tropical

Ana Luísa pede divórcio e humilha Antenor: "Absolutamente desprezível"

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Ana Luísa (Renée de Vielmond) vai despejar todo o ódio que sente agora pelo marido Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Após descobrir a traição dele com Fabiana (Maria Fernanda Cândido), ela pedirá o divórcio.

Ela vai comunicar Antenor que não quer mais viver com ele. "Amor? Você não sabe o que é isso", dirá Ana Luísa. Mas o empresário tentará contornar a situação de uma forma bem cara de pau. "Eu terminei tudo com a Fabiana e ela foi demitida da empresa. Fiz isso por você, por nós, pelo nosso casamento", declara ele.

No entanto, Ana Luísa está irredutível e nada do que ele dizer vai mudar sua decisão. "Você não entendeu ainda não? Eu não quero mais dormir ao seu lado, mais sentar à mesa com você, viver sob o mesmo teto com você, não quero mais olhar os eu rosto, mais ouvir a sua voz. Não quero mais continuar casada com um homem que eu considero absolutamente desprezível", anuncia a socialite.

Mesmo após essa humilhação, Antenor insiste. "Ana eu faço o que você quiser. Trabalho menos, diminuo o ritmo alucinante, volto mais cedo... faço qualquer coisa. Podemos viajar só nós dois, esqueço tudo, o que você quiser", propõe ele, desconexo da realidade. Ana Luísa faz cara de nojo e diz que é para ele não procurar ela nunca mais.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV