Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (03/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 03/09/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (03/09)

 

Amores Verdadeiros

Arrogante, Liliana destrata Roy: "Se comporte como funcionário a meu serviço"

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Roy tentará mais uma vez se aproximar de Liliana (Sherlyn), seu grande amor. O tenista, que está trabalhando na estufa na qual a neta de Aníbal (Enrique Rocha) agora é a responsável, vai se declarar à moça, mas não vai se dar bem.

Roy quer convencer Liliana de que não está se interessando por ela somente porque ela agora tem dinheiro. "Você deve pensar que eu só vejo cifra quando olho para você. Mas não é assim. Eu te amo, Lili", declara o ex-marido de Nikki (Eiza González), que em seguida beija a florista.

Ela fica incomodada. "Nunca mais me beije. Eu pensei que tivesse tudo claro entre nós", diz a moça. "Se eu aceitei trabalhar carregar plantas e sacos de terra é porque quero ganhar sua confiança, para que

"Sinto muito mas não posso. Se comporte como aquilo que é, um funcionário da estufa a meu serviço. Se não cumprir esse acordo, vou ter que te demitir", assume Liliana, com arrogância agora que ela é uma Balvanera.

Nélson é baleado em atentado armado por Aníbal

Aníbal (Enrique Rocha) não vai deixar barato as atitudes de Nélson (Guillermo Capetillo) contra ele. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o avô de Nikki (Eiza González) contratará uma dupla de capangas para darem uma bela lição no amante de Kendra (Marjorie de Sousa).

Disfarçados de trabalhadores, os bandidos interceptam o carro de Nélson na saída da Meta Imagem e o convencem a parar, sob a desculpa de que o local está interditado. Quando o executivo sai do carro, um dos bandidos puxa uma pistola dá dois tiros nas pernas de Nélson, que cai ensanguentado.

"Isso é só um aviso para que feche o bico! Da próxima vez, eu encho a sua boca de bala!", ameaça um dos meliantes, antes de fugir com os parceiros. Machucado, Nélson tenta pegar seu celular para chamar uma ambulância, mas desmaia antes de conseguir fazê-lo.

A sorte do vilão é que Nikki e Francisco (Sebastián Rulli) passam por ali naquele momento e percebem que há algo acontecendo. "Frank, esse não é o carro do meu pai? A porta tá aberta!", observa a patricinha, antes de se aproximar e ver o pai caído no chão, desacordado e ferido.

"Papai! O que aconteceu?", desespera-se Nikki. "Ele levou um tiro na perna! Tá perdendo muito sangue! Chama a ambulância!", pede Gusmão à amada, que liga para a emergência enquanto o ex-guarda-costas tenta estancar a hemorragia do sogro.

 

Chiquititas

Ernestina se encontra com advogado antes de julgamento e recebe instrução

Os próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT, reservam fortes emoções. Finalmente chega o dia do julgamento de Ernestina (Carla Fioroni) após ela ser presa depois de uma armação de sua irmã gêmea, Matilde (Carla Fioroni)

Antes de ficar frente a frente com o juiz, a ex-zeladora do Raio de Luz conversa com seu advogado, o Dr. Pequenote (Giovanni Venturin).  "Eu estou um pouco nervosa. Faz tempo que não coloco o pé fora daqui", desabafa ela.

"O senhor acha que vai conseguir provar a minha inocência?", questiona Ernestina. "Nós temos bastante provas e testemunhas a seu favor", tranquiliza o advogado, fazendo com que sua cliente esboce um sorriso no rosto.

"Assim eu fico mais aliviada", dizer Ernê. "Você se lembra de tudo que eu te disse? Do que pode e o que não pode ser dito na hora do julgamento?", questiona Pequenote. "Lembro, sim!", confirma a irmã de Matilde. "Bom, agora é só aguardar a sua inocência", fala o advogado.

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Lúcia sofre grave acidente de carro e morre carbonizada

Lúcia (Elizabeth Álvarez) pagará com a vida pelos crimes que cometeu contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) e sua família. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Coração Indomável, a cunhada de Otávio (Daniel Arenas) morrerá carbonizada após sofrer um grave acidente de carro.

Tudo começa quando, enquanto faz compras em uma loja da Ilha Dourada, Lúcia começa a se lembrar da tentativa de estupro que sofreu de Eusébio (Carlos Cámara Jr.) e tem uma espécie de crise de pânico. Angustiada, ela pega um táxi e pressiona o motorista para que dirija com a máxima rapidez.

A pressa da vilã, no entanto, acaba lhe custando caro: o motorista se choca contra um caminhão e os dois sofrem um grave acidente com o veículo, que capota e explode com ambos dentro. O condutor morre na hora. Já Lúcia é resgatada, porém com o corpo todo carbonizado pelas chamas.

A vilã é levada ao hospital, onde é atormentada em seu leito de morte pelas lembranças de como matou Ramiro (Ignacio López Tarso), o avô de Maricruz, praticamente da mesma maneira. Miguel (René Strickler) a visita e se desespera com seu estado. Momentos depois, Lúcia morre em seus braços.

Otávio comemora noivado com Simone e faz revelação: "É o que mais desejo"

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) vai decidir manter seu noivado com Simone (Isadora González), mesmo sabendo que Maricruz (Ana Brenda Contreras) está de volta às terras. A presença da selvagem balançou o coração do piloto, mas ele está irredutível e não quer dar o braço a torcer.

Sendo assim, Otávio vai comemorar o noivado com Simone junto a Lúcia (Elizabeth Álbarez) e Ofélia (Yuliana Peniche). "Mais uma vez dou meus parabéns. Foi uma excelente decisão. E tomara que seja pra sempre", diz Lúcia, dando seus votos ao novo casal. "É o que mais desejo", responde Otávio.

"É uma pena que eu nao possa estar com vocês no casamento, pois amanhã já vou embora", declara Lúcia. "Bom, prefiro que você esteja ao lado do meu irmão. Por outro lado, a sua presença aumenta o sentimento de vingança da Maricruz", sugere Otávio.

"Essa selvagem tem sido a nossa desgraça. Cada dia eu comprovo mais", diz Lúcia. Otávio tenta desconversar. "Não vamos discutir isso, pois já sabem como eu penso. Mais um brinde", propõe o piloto. "Viva os noivos, que emoção!", coloca Lúcia.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV