Band: Resumo das novelas desta Quarta-feira (01/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 01/09/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Quarta-feira (01/09)

 

Nazaré

Nazaré vive novo pesadelo após conseguir se casar com Duarte

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois de ser feita como refém por um criminoso antes mesmo da cerimônia de seu casamento, Nazaré (Carolina Loureiro) e Duarte (José Mata) vão ser vítimas de mais um grande susto.

Passado o ataque do bandido, os dois finalmente conseguem se casar e ficam extremamente animados com a realização de mais um importante sonho. O grande problema, é que a ideia de Verónica (Sandra Barata Belo) e Félix (Albano Jerónimo) era conseguir matar o sobrinho durante a cerimônia.

Como não conseguiriam, os vilões tem outros planos para conseguir realizar o que querem. Após o casamento, Nazaré e Duarte passam a noite no barco, mas algo na bebida deles acaba fazendo com que os dois desmaiem sem nem perceberem o que está aconteceu. Mas o desespero vem quando a jovem acorda.

A princípio, a filha de Matilde (Custódia Gallego) acaba em pânico ao acordar e ver que a cama está cheia de sangue. Logo depois, Félix acaba entrando no local e ameaça Nazaré com uma arma, exigindo que Duarte passe a empresa para o nome dele. Porém, a situação fica tensa, o rapaz é mais uma vez enganado e termina o casamento.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV