Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (01/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 01/09/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (01/09)

 

Amores Verdadeiros

Carta misteriosa de Vitória deixa Aguiar desesperado: "Por que fez isso comigo?"

Nos próximos capítulos de Amores VerdadeirosAguiar (Eduardo Yáñez) ficará sem saber o que fazer após receber uma carta misteriosa de Vitória Balvanera (Érika Buenfil). A loira enviará a mensagem por meio de sua irmã, Adriana (Natalia Esperón).

"José Ângelo, vou ter que me afastar. Por favor, tente me entender, precisamos nos afastar agora, preciso organizar minhas ideias. Espero que o tempo sirva para as coisas se acomodarem. Eu vou sabendo que você me ama, mas por favor não me procure, eu preciso ficar sozinha. Te amo e vou te amar pra sempre. Sua Vitória", consta a carta,

Aguiar fica perplexo com o que lê: "Me deixou... mas... por que fez isso comigo se combinamos a lutar pelo nosso amor?", pergunta ele para Adriana. Ela explica que Vitória tomou essa decisão para dar espaço a ele e  Liliana (Sherlyn) se entenderem. Pai e filha estão em é de guerra desde que ela descobriu que é uma Balvanera.

Liliana exige que o pai se afaste de Vitória, mas Aguiar foi irredutível, criando um abismo grande entre os dois. Desse modo, a filha de Aníbal decidiu se afastar sem mesmo dar chances para o guarda-costas se manifestar.

Reviravolta: subornado por Aníbal, Francisco aceita abandonar Nikki

Francisco (Sebastián Rulli) terá uma atitude surpreendente nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. O irmão de Beatriz (Susana González) aceitará uma proposta indecorosa de Aníbal (Enrique Rocha) e pedirá meio milhão de dólares ao vilão em troca de romper seu romance com Nikki (Eiza González).

Tudo começa quando o noivo de Candelária (Ana Martín) aproveita um momento em que Nikki não está no apartamento em que vive com Francisco para conversar a sós com ele. Aníbal procura o ex-segurança e pergunta quanto dinheiro ele quer para abandonar sua neta para sempre.

Desta vez, porém, para surpresa do ricaço, Francisco aceita a proposta dele. O tio de Guile (Adrián Escalona) concorda em abandonar Nicole se, em troca, Aníbal lhe pagar a quantia de 500 mil dólares. Sem pensar duas vezes, o ricaço topa e faz o cheque com o dinheiro para o filho de Paula (Silvia Manríquez).

Em seguida, Aníbal procura Nikki no novo emprego dela e avisa que Francisco concordou em se mudar para Nova York, deixando Nikki de vez para trás, em troca de um vultuoso volume de dinheiro. Nikki, é claro, sofre muito ao entender que perdeu o homem que ama e volta para casa desolada.

Ao chegar lá, porém, ela se surpreende ao ver que Francisco não viajou, como seu avô disse. É só aí que Francisco revela que preparou uma armadilha para Aníbal, fingindo aceitar o suborno dele só para gravar a conversa entre eles e desmascará-lo perante a família.

Feliz por saber que Francisco a ama de verdade e jamais a trairia, Nikki resolve fazer Aníbal provar um pouco do próprio veneno. Ela procura o ricaço em sua casa, conta que Francisco o enganou e, de quebra, avisa que não vão devolver o dinheiro que ele deu ao ex-guarda-costas. Bem feito!

 

Chiquititas

Incomodado com Fernando, Júnior tenta acordo de paz com Dani: "Atrapalhou muito"

Desde que reatou a relação com Carol (Manuela do Monte), Júnior (Guilherme Boury) tem enfrentado dificuldade em lidar com Dani (Carolina Chamberlain). Eles têm uma conversa sincera nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT.

"Eu sei que você está muito chateada comigo, que sente muita falta do Fernando, mas eu quero que você entenda que não estou aqui para impedir que vocês sejam amigos. Se você gosta dele, eu não tenho direito nenhum de atrapalhar isso", diz Júnior.

"O que você está falando é verdade?", questiona Dani. "Sim, só que eu preciso que você entenda o meu lado também. O Fernando atrapalhou muita minha relação com a Carol, por isso eu fico com pé atrás, mas eu sei que a minha relação com a Carol é uma coisa e a amizade de vocês é outra", acrescenta ele.

"Eu não quero perder sua amizade, eu não quero que você fique brava comigo. A gente pode ser amigos, não pode?, questiona Júnior e a garota balança a cabeça, concordando. "Assim que me casar com Carol, a gente vai ser uma família. Eu quero cuidar de você, quero proteger você", diz Júnior e a menina abre um sorriso. 

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Maricruz descobre que Otávio vai se casar com Simone

O fantasma do amor por Otávio (Daniel Arenas) não deixará de assombrar Maricruz (Ana Brenda Contreras) tão cedo. Após ter enfim consumado sua vingança contra os Narvaez, a mocinha de Coração Indomável ficará surpresa ao descobrir que seu ex-marido pediu Simone (Isadora González) em casamento.

Decepcionado com Maricruz, Otávio avisa a Simone que pretende se casar com ela assim que seu divórcio de Maricruz for oficializado. Dias depois, a fazendeira é surpreendida pela notícia de que isso já aconteceu. "O Otávio já está divorciado da Maricruz!", festeja ela, diante de Ofélia (Yuliana Peniche).

Diante da novidade, Otávio decide seguir adiante com seus planos e vai pessoalmente comunicar a Maricruz que vai se casar outra vez. "Eu vou me casar com a Simone", avisa o pai de Lupita (Ámbar Luz Suárez). A irmã de Mudinha (Gaby Mellado), é claro, fica arrasada, mas finge indiferença diante do ex-marido.

Enquanto isso, de volta à casa de Simone, esta confessa a Otávio que está incomodada com o fato de Maricruz ter se instalado novamente na cidade e estar outra vez próxima deles. "Ela veio pra se vingar", minimiza Otávio. "Não. A Maricruz veio por você!", garante a amiga de Lúcia (Elizabeth Álvarez), enciumada.

Maricruz começa sua vingança: "Sou a nova dona da fazenda Narváez"

Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) dará prosseguimento em sua vingança contra a família Narváez nos próximos capítulos de Coração Indomável. A selvagem venderá o cassino que herdou de seu pai biológico, Alessandro Mendonça (Cesar Évora), e partirá para a fazenda.

Maricruz tomou tal decisão porque viu Otávio (Daniel Arenas) ir embora da Ilha Dourada para se casar com Simone (Isadora González). Além de querem se vingar do ex-marido, por dentro deseja ficar mais perto dele, pois ainda o ama.

Assim que chega ao campo, ela vai à fazenda dos rivais e chama por Otávio. O piloto aparece e pergunta o que ela faz ali. Maricruz responde com soberba. "Estou aqui porque simplesmente sou a nova dona da fazenda Narváez", justifica.

Otávio se irrita e diz que a moça deveria ter ficado na Ilha Dourada. "Não. Eu já resolvi tudo que precisava lá. Aí eu vim pra cá, para o que é meu. Aqui tenho muitas recordações e assuntos pendentes", declara, caindo com a cara no chão em seguida, pois o piloto avisa que irá se casar com Simone.

Vingativa, ela diz que não deixará ele em paz. "Vou te fazer infeliz assim como você me fez. Vou te dar um conselho: fala pra Simone seguir a vida sem você para o bem dela", sentencia a empresária.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV