Record Tv: Resumo das novelas desta Segunda-feira (30/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 30/08/2021 11:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Segunda-feira (30/08)

 

Prova de Amor

Clarice e Daniel conseguem fugir de Lopo e ligam para Rafael

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Clarice (Lavínia Vlasak) e Daniel (Marcelo Serrado) serão perseguidos por Lopo (Leonardo Vieira) e seus comparsas. O casal conseguirá fugir num carro e depois vão encontrar dois cavalos e fugirão por uma estrada de terra.

Furioso, o vilão decidirá voltar para o sítio onde o casal estava escondido. "Antes de ir embora, a gente vai botar fogo nesse helicóptero do Flávio Alencar", decidirá o pilantra. Contudo, a polícia aparecerá e ele terá que partir rapidamente com os criminosos.

Escondido na mata com Clarice, Daniel ligará para Rafael (Cláudio Heinrich). "O que a gente pode fazer para te ajudar agora?", questionará o salva-vidas. "Vocês podem dar um pulo no sítio. Eu não posso ir porque a polícia tá lá", apontará o mocinho.

"Se a polícia não estiver, faz meia-volta voando, o Lopo pode estar na área. Tô preocupado com o Bira. Ele foi rendido", contará Daniel. "Tudo bem. Deixa eu ir. E não esquece depois de avisar para onde vocês vão ir", concluirá Rafa.

 

Gênesis

Lúcifer cruza o caminho de José

Lúcifer (Igor Rickli) costuma agir com cautela. Ele sempre chega aos pocuos, se apresenta, até que conquista a confiança para posteriormente agir. Nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, ele se encontra pela primeira vez com José (Juliano Laham)

Isso se dá após o anjo-caído cruzar com os demais filhos de Jacó (Petrônio Gontijo). O ex-anjo de luz encontra o primogênito de Raquel (Giselle Tigre) sozinha, à procura dos irmãos. "Parece perdido. Tá procurando alguém?", pergunta o vilão.

"Sim, meus irmãos. São dez homens. Por acaso você passou por eles ou viu onde estão apascentando?", indaga José. "Acredito que sim. Passei por eles mais cedo, mas eles já se foram. Disseram que iam pra Dotã", responde o anjo-caído.

Na sequência, José agradece e vai saindo animado. "Muito obrigado", diz o irmão de Simeão (Igor Cotrim). "Por nada", responde Lúcifer, que observa o rapaz partir com um sorriso enigmático no rosto.

Recentemente a Record TV foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV