Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (30/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 30/08/2021 11:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (30/08)

 

Chiquititas

Encontro de Carol com Edgard deixa Chico apavorado: "Não é flor que se cheire"

Carol (Manuela do Monte) se prepara para sair e vai avisar Chico (João Acaiabe). "Você vai ao mercado? Se for, estou precisando de algumas coisas", diz ele nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT.

"Não! Eu estou indo com a Bia (Rayssa Chaddad) até a comunidade para conversar com o tio dela", conta Carol. "O Edgard (Maurício Machado)?", questiona o cozinheiro com um tom de preocupação. "Isso!", confirma a namorada de Júnior (Guilherme Boury)

"E eu posso perguntar por quê?", indaga Chico. "Claro! Ele está insistindo para a Bia viajar com ele, mas a garota não quer", conta Carol. "E ela já disse isso pra ele?", pergunta o cozinheiro. "Disse, mas sabe como são essas coisas, né?! Então ela pediu que eu fosse até lá pra ajudá-la a conversar com o tio", explica a irmã de Beto (Emílio Eric Surita)

"Bom, ela fez a escolha certa, mas vá com cuidado. Esse Edgard não é flor que se cheire", aconselha Chico. "Como você sabe?", pergunta Carol. "Ah, minha filha, acredite, eu sei. Basta uma olhada e eu baixo a lista do caráter do individuo na minha cabeça", responde ele.

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Amores Verdadeiros

Aguiar pede demissão e choca Vitória com revelação: "Chegou o momento"

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) tomará importante decisão sobre a sua vida profissional após toda a reviravolta em sua família. Com remorso por Cristina (Mónika Sánchez) ser irmã de seu grande amor, Vitória (Érika Buenfil), ele decidirá pedir demissão da casa dos Balvanera.

"Não posso mais continuar ser seu guarda-costas", revela Aguiar, com lágrima nos olhos, diretamente para Vitória que fica extremamente em choque. "Você não pode, sempre foi um excelente guarda-costas, salvou minha vida várias vezes", contrapõe a loira.

"Chegou o momento de eu ir embora. Isso será bom pros dois enquanto isso você pode preparar a papelada do divórcio. Eu vou procurar emprego, pra ganhar o suficiente pra dar tudo o que você merece. Te amo com toda a minha alma. Nosso amor é pra sempre", declara Aguiar.

Ela se conforma e em seguida ele afirma que vai conversar com Liliana (Sherlyn) sobre a continuação de seu romance com Vitória. A garota está deslumbrada após descobrir que é Balvanera e deu um show de arrogância com Aguiar.

Vitória e Aguiar descobrem que Cristina era filha de Aníbal

Acabaram-se as mentiras - ou ao menos parte delas - entre a família Balvanera. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) será obrigada a confessar diante de todos os seus parentes que a falecida Cristina (Mónika Sánchez) era sua filha com Candelária (Ana Martín).

É Nélson (Guillermo Capetillo) quem se encarrega de revelar a verdade durante uma reunião social na casa de Vitória (Érika Buenfil). "A dona Candelária e o seu pai durante muitos anos se encontraram escondidos da sua mãe. E, dessa relação proibida, nasceu a Cristina, que descanse em paz", ironiza o vilão.

Sem saída, Candelária confirma as palavras de Nélson. "Perdão, José Ângelo (Eduardo Yáñez). Você merecia ter descoberto isso de outra forma", suplica a idosa ao ex-genro. "Por que escondeu isso? Eu te perguntei tantas vezes!", protesta Aguiar, inconformado. Em seguida, Candelária se dirige a Vitória.

"Perdão, dona Vitória. Eu sei que poderia ter evitado tudo isso. Mas também sei que a Cristina merecia um lugar nessa casa! Nessa família!", desabafa. Nélson, por sua vez, aproveita para provocar Aguiar. "Você fez algo irremediável e sujo. Dormiu com a irmã da sua mulher", debocha, com crueldade mordaz.

 

Coração Indomável

Otávio propõe casamento a Simone: "Livre da Maricruz Olivares"

Otávio (Daniel Arenas) está mesmo decidido a deixar Maricruz (Ana Brenda Contreras) para trás em sua vida. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, o pai de Lupita (Ámbar Luz Suárez) surpreenderá Simone (Isadora González) ao anunciar que deseja se casar com ela.

Resoluto, ele visita a ex-feia na fazenda dela e avisa que tem algo importante a lhe dizer. "Eu espero que o juiz em breve me dê a sentença de divórcio, me declarando livre da Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras). E quando isso acontecer... Vou me casar com você", revela o irmão de Miguel (René Strickler).

Simone, é claro, fica radiante com a notícia. "Vai ter que ser muito tolerante comigo. Ultimamente tenho estado meio deprimido", acrescenta Otávio. "É natural. Já passou por tanta coisa. A própria venda da fazenda está te fazendo mal", observa Simone. Otávio concorda e os dois se encaram profundamente.

Sentindo que pintou um clima, ele se aproxima e beija Simone pela primeira vez. No entanto, após deixar o local, arrepende-se do ato.

"Se a coitada da Simone soubesse que, quando a beijei, achava que estava beijando a Maricruz... Não sei por que pensei nisso. Quando senti a maciez dos lábios da Simone, meu pensamento me lembrou a imagem da Maricruz. E foi ela a quem eu beijei! A minha selvagem!", pensa ele, montado em seu cavalo.

Dóris tenta se matar e avisa: "Ninguém vai me impedir"

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Dóris (Ingrid Martz) pensará em medidas drásticas para chamar a atenção de seu pai, Bartolomeu (Alejandro Tommasi). Deixada de lado por Otávio (Daniel Arenas) e morrendo de ódio por Maricruz (Ana Brenda Contreras) estar noiva do governador da Ilha Dourada, a vilã vai armar o maior teatro.

Mimada e sem escrúpulos, a loira vai simular uma tentativa de suicídio em sua própria casa, jogando remédios e água pelo chão. Assim todos vão pensar que ela ingeriu uma grande quantidade de medicamentos para tentar se matar.

E é assim que acontece. Dóris é encontrada caída no chão de seu quarto com os medicamentos em seu lado. Bartolomeu se desespera e pergunta porque ela fez aquilo, que poderia ter acontecido o pior. Ela aproveita para culpar o pai pelo que ela fez. "O senhor só pensa em si mesmo, na sua posição e naquela mulher, mas nunca em seus filhos", coloca Dóris.

O governador nega e diz para a filha não exagerar em suas atitudes: "Graças a Deus se salvou....", diz ele. "Eu me salvei dessa vez, mas da próxima vez não vou me salvar. Vou fazer de tal forma que ninguém vai poder me impedir", avisa Dóris.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV