Record Tv: Resumo das novelas desta Sexta-feira (27/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 27/08/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Sexta-feira (27/08)

 

Prova de Amor

Lopo invade com bandidos o esconderijo de Clarice e Daniel

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Lopo (Leonardo Vieira) chegará de helicóptero na casa onde Clarice (Lavínia Vlasak) está escondida com Daniel (Marcelo Serrado). "O carro deve estar chegando por terra para fechar o cerco", comentará o vilão para os aliados.

O caseiro será amarrado pelos bandidos, que estarão mascarados e vão invadir a residência. Ao perceber a situação, Daniel, que se passa por Flávio Alencar, telefonará para o secretário do local para avisar que criminosos estão na área.

"Ele tá vindo pra cá junto com os policiais. Vamos ver se a gente encontra um lugar para conseguir fugir", dirá o homem para Clarice. Um dos meliantes entrará em luta com Daniel e será golpeado na cabeça por um vaso jogado pela mocinha.

"Vamos ter que sair daqui rápido. Com a porta arrombada é muito perigoso. Vamos pegar o carro", dirá Daniel, entrando no automóvel com a amada. "Eles estão fugindo! Vamos logo! Não deixe eles escaparem", apontará Lopo, indo atrás da dupla em outro veículo.

 

Gênesis

Vai se aproveitar? Lúcifer flagra cobrança dos filhos de Israel por vingança contra José

Os filhos de Jacó/Israel (Petrônio Gontijo) voltam a se desentender por conta do ciúmes de José (Juliano Laham). Desta vez, porém, Lúcifer (Igor Rickli) ouve parte da discussão nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV.

"E José? Já sabe que lição vai dar nele?", questiona Simeão (Igor Cotrim). "Já tô cansado desse assunto, Simeão! Por que insiste tanto? Tudo isso é medo do menino?", rebate Rúben (Felipe Cunha). "Eu não tenho medo coisa nenhuma! Agora você, sim, tá fazendo o que ele quer! Acho que, no fundo, você já aceitou sua posição: ficar abaixo de José", provoca Simeão.

"Tá querendo me provocar, Simeão? Já não chega a humilhação que o nosso pai me faz passar todos os dias?!", questiona Rúben, que começa a se alterar. Levi (Gustavo Rodrigues), Judá (Thiago Rodrigues), Issacar (Patrick Sampaio) e Zebulom (Maurício Pitanga) se levantam atentos, preocupados com o rumo que isso pode tomar.

A conversa, no entanto, é interrompida assim que notam que alguém está por perto. "Com licença. Me perdoem o incômodo. Será que vocês têm um pouco de água pra dar a um companheiro de pasto?", diz Lúcifer após ouvir parte da discussão.

Recentemente a Record TV foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV