Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (27/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 27/08/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (27/08)

 

Chiquititas

Vingança de Marian contra Maria deixa Mili apavorada e Gabi decide agir

Mili não lida muito bem com a notícia de que Gabi vai adotar Maria. A garota teme que Marian arme contra a pequena e desabafa com a irmã de Júnior nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT.

"Eu sei que você está preocupada por causa da Marian, mas a gente tem que dar um voto de confiança pra ela", diz Gabi. "Não é que eu não esteja tentando, é que eu não consigo ficar tranquila. Eu sei muito bem o que passei nas mãos da Marian. Pensar que a Maria pode passar pela mesma coisa me deixa apavorada", desabafa Mili. 

"Eu vou ficar mais atenta, não se preocupe", promete Gabi. "Tudo bem! Eu não duvido que você vai ser uma boa mãe, a Maria vai amar ficar do seu lado. Quem não amaria?", diz Mili, faz uma pausa e segue: "E é verdade que a Marian pediu perdão pra mim...".

"Ainda assim, eu fico com um pé atrás", desabafa Mili. "Espera! Eu tive uma ideia! Por que você não vai para casa amanhã e fica o tempo que quiser com as duas? Assim quem sabe você não fica mais tranquila vendo como as coisas acontecem e muda de opinião", sugere Gabi.

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Simone muda o visual e se transforma em uma linda mulher

Maricruz (Ana Brenda Contreras) que se cuide para não perder o amor de Otávio (Daniel Arenas). Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone (Isadora González) voltará ao campo de batalha pelo coração do piloto e mudará completamente o visual na tentativa de reconquistá-lo.

Disposta a tudo para fazer de Otávio seu marido, a ricaça aceita acompanhá-lo até Ilha Dourada. Lá, ela recebe o convite de Sônia (atriz não divulgada) para acompanhá-la ao salão de beleza. "Mas o que eu vou fazer em um salão de beleza?", indaga a ex-vizinha de Lúcia (Elizabeth Álvarez).

"Me desculpe pela sinceridade, mas eu acho que você pode fazer muito. Cortar o seu cabelo, ir à manicure...", sugere a aeromoça. "Mesmo que a Simone use ceda, vai continuar feia. É o que me diziam quando eu era pequena", recorda a fazendeira, desesperançada. "Me desculpe, mas eu não concordo!", protesta Sônia.

No fim das contas, a ricaça acaba convencida por Sônia e muda totalmente de look. Feliz com o resultado de sua boa ação, a comissária de bordo faz questão de apresentar a nova Simone para Otávio. "Eu não posso acreditar! Você está linda! Maravilhosa!", derrete-se o irmão de Miguel (René Strickler).

Internado, Otávio implora por perdão de Maricruz: "Termino meu noivado com a Dóris"

Otávio (Daniel Arenas) finalmente foi resgatado após grave acidente que sofreu. Mesmo ferido, o rapaz não precisou ter suas pernas amputadas. E nos próximos capítulos de Coração Indomável, ele permanecerá internado no hospital e receberá a visita de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Lupita (Ámbar Luz Suárez).

A moça levará a filha para que o piloto veja. No entanto, chegará um tanto quanto casca grossa com o ex-marido, dizendo que ele está doente e não poderia pegar a menina. "Maricruz, ela é nossa filha. Sua e minha", ressalta ele, convencendo ela de deixá-lo ter Lupita em seus braços.

Minutos depois quem aparece no quarto é Dóris (Ingrid Martz), surpresa de ver Maricruz no ambiente. "Porque você não me avisou que ela estaria no mesmo horário que eu? Assim evitaria esse encontro desagradável!", disse a filha do governador de Ilha Dourada. Dóris aproveita para provocar Maricruz, dizendo que ela e Otávio terão muitos filhos.

"É, mas conta para ela, Otávio, sobre os nossos planos quando éramos casados. A gente sonhava em ter muitos filhos juntos", declara Maricruz, deixando Dóris morta de inveja. Otávio não aguenta a troca de rusgas entre as duas e pede que Dóris espere lá fora.

Ele aproveita então para flertar com a ex-esposa. "O que eu preciso fazer pra você me perdoar? Eu te imploro... Eu termino meu noivado com a Dóris", propõe Otávio. Mas Maricruz é irredutível. "Eu nunca vou te perdoar, Otávio. Nós não temos mais nada", conclui a selvagem.

 

Amores Verdadeiros

Adriana descobre que Cristina era filha de Aníbal

Mesmo sem saber, Adriana (Natalia Esperón) está cada vez mais perto da verdade de que Liliana (Sherlyn) é sua filha desaparecida. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, a fotógrafa descobrirá que Aníbal (Enrique Rocha) teve outra filha além dela e de Vitória (Érika Buenfil).

Tudo começa quando Vitória conta à irmã que Paula (Silvia Manríquez) era a amante com quem Aníbal estava viajando quando a mãe delas morreu de câncer - e não Candelária (Ana Martín), como pensavam até então. Chocada, Adriana resolve ir tirar satisfações com a mãe de Beatriz (Susana González).

As duas discutem e, arrependida dos erros que cometeu no passado, Paula decide revelar a Adriana o segredo que, segundo ela, deve explicar por que Aníbal decidiu se casar com Candelária. Ela conta à fotógrafa que Cristina (Mónika Sánchez) é fruto do romance que os dois idosos tiveram no passado.

Adriana, é claro, fica completamente chocada com a notícia, já que a revelação faz com que a finada Cristina seja sua meia-irmã e Liliana, portanto, sua sobrinha. Sem saber o que fazer com essa informação, ela nem desconfia que a jovem é, na realidade, a filha que Aníbal arrancou de seus braços há anos.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV