Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (26/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 26/08/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (26/08)

 

Amores Verdadeiros

Aníbal suborna médico para enganar sua família: "Completamente destruída"

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) vai encontrar uma maneira de escapar do show de revelações feito por Nélson. O empresário vai fingir que está sofrendo um infarto e logo sua família chamará o resgate. Internado, o pai de Vitória, Adriana (Natalia Esperón) e Cristina (Mónika Sánchez) assumirá ao médico que fez isso de propósito e o subornará.

"Eu posso ajudar o hospital com qualquer quantia para que você continue seu trabalho altruísta", começa Aníbal. O médico então pergunta o que quer que ele faça e o empresário mentiroso responde: "Simplesmente faça seu trabalho. Diga que eu tive um pré-infarto e que precisarei me recuperar. A minha família... ia ser completamente destruída, e para sempre", declara o noivo de Candelária (Ana Martín).

O médico aceita o suborno e vai atualizar seu estado de saúde à família Balvanera, que está no hospital. "Apesar do pré-infarto a situação dele é delicada", coloca o especialista corrupto. Vitória fica sem entender, pois o pai toma todos os remédios direito.

"A pressão subiu muito, talvez por algum desgosto ou discussão séria. Prefiro deixar ele em observação por mais algumas horas. Amanhã pode ser que ele tenha alta. O senhor Balvanera pediu para ver as netas dele. A Nikki e a Liliana (Sherlyn)", avisa o médico.

As netas do empresário vão ao quarto preocupadas. Ele finge que está debilitado para poder pedir uma coisa a elas: "Prometam que vão cuidar uma da outra e que vão se amar", suplica o ancião. Elas se negam prontamente.

Vitória descobre que Paula foi amante de Aníbal

O segredo que Aníbal (Enrique Rocha) tanto insistiu em ocultar está prestes a vir à tona. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) finalmente descobrirá que seu pai teve um caso por muitos anos com Paula (Silvia Manríquez), a professora de piano de Nikki (Eiza González).

A revelação acontece por acaso, quando a ex-esposa de Nélson (Guillermo Capetillo) entreouve uma discussão entre Aníbal e Paula. Ao escutá-los comentar sobre o tempo que ficaram juntos, Vitória compreende que Paula foi a mulher com quem Aníbal viajou enquanto sua mãe agonizava de câncer.

A empresária, é claro, fica muito surpresa, não só porque acreditava que Candelária (Ana Martín) fosse a amante em questão, mas porque nunca imaginou que Aníbal e Paula tivessem qualquer relação. Furiosa, Vitória acusa a vizinha de Gilda (Diana Golden) de se passar por professora para ganhar sua confiança.

Paula, por sua vez, defende-se dizendo que só aceitou dar aulas para Nikki para se aproximar de Francisco (Sebastián Rulli) e conseguir o perdão do filho. Já Vitória, mesmo ofendida, decide passar por cima de mais esse desaforo para não prejudicar a relação entre sua filha e o irmão de Beatriz (Susana González).

Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 144 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quinta-feira, 26 de agosto de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Nikki conta para Francisco que foi modelo da Meta Imagem, por isso decidiu procurar emprego nas agências de publicidade. Ele incentiva a procurar trabalho, mas deixa claro que as despesas da casa são por conta dele. Aguiar comenta com Vitória que sua sogra lhe disse que seu envolvimento com Aníbal foi muito breve e diz que temia que Cristina fosse filha dele pois se isso fosse verdade eles não poderiam ficar juntos. Vitória conclui que Candelária foi outra vítima de seu pai. Adriana se surpreende ao saber que seu pai vai se casar com Candelária.

Aguiar conta para a filha que sua avó e o senhor Aníbal vão se casar e se surpreende quando Liliana diz que já sabia que os dois tiveram um romance no passado. Nikki fica enciumada ao ver que o avô está cada vez mais próximo de Liliana. E as duas voltam a discutir por causa de Francisco. Vitória conta para Nikki que Liliana é neta da mulher com que seu avô pretende se casar. Aníbal dá um carro de presente para Liliana. Indignada com o boicote do avô, Nikki diz a ele que está disposta a renunciar a tudo pelo amor de Francisco. Kendra coloca mais lenha na fogueira e diz a Nelson que Gusmão está interessado na herança de Nikki.

 

Coração Indomável

Dóris ofende Maricruz e apanha de Bartolomeu

Maricruz (Ana Brenda Contreras) não deixará tão cedo de ser uma pedra no sapato de Dóris (Ingrid Martz). Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a patricinha ficará furiosa ao descobrir que a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) está noiva de seu pai, Bartolomeu (Alejandro Tommasi).

Após Otávio (Daniel Arenas) finalmente ser encontrado com vida, o governador da Ilha Dourada procura Maricruz no cassino, a fim de acertar sua situação com ela. "Ainda está disposta a se casar comigo na próxima semana?", questiona ele. Para sua surpresa, a empresária confirma e os dois ficam noivos.

Felicíssimo, Bartolomeu manda avisar a toda a imprensa da Ilha Dourada que vai se casar com a herdeira de Alessandro Mendonça (César Évora). Não demora para a notícia chegar até Dóris, que lê a notícia em um dos principais jornais locais e vai correndo tirar satisfações com o pai.

"A sua felicidade se baseia nessa porcaria de mulher?", esbraveja ela. "Já chega, Dóris!", exige Bartolomeu, irritado com a atitude da herdeira. Dóris, porém, insiste em continuar ofendendo a futura madrasta. "Essa mulherzinha que já teve caso com todos os homens que ela conheceu!", dispara a vilã

É demais para os ouvidos de Bartolomeu. Cego de ira, ele parte para cima da filha com uma sonora e violenta bofetada. O impacto da agressão é tão forte que Dóris perde o equilíbrio e cai no chão, enquanto encara o pai, incrédula diante do que ele acaba de fazer.

Resumo do capítulo de Coração Indomável que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 69 da novela Coração Indomável, que será exibido quinta-feira, 26 de agosto de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

José Antonio pede a Simone que leve Esther para viver com ela, já que com a morte de seu filho, nada a obriga a viver em uma cabana junto a ele, e que se tivessem mais filhos, ele teme que também morram como o primeiro. José Antonio diz a Santa que desaparecerá da vida de Esther, porque ela não merece a vida que ele pode lhe proporcionar. Simone chega ao realengo a procura de Esther, e ela se nega a ir com Simone, afirmando que jamais abandonará José Antonio.

O advogado explica a Otávio que apresentará provas de que Maria Alessandra na verdade é Maricruz. Karim convida Maria Alessandra para jantar. Otávio pilota um avião rumo à Ilha Dourada e observa irregularidades nos controles da aeronave. Otávio informa aos passageiros que obteve autorização para um pouso de emergência e avisa o comandante que o combustível está acabando. Maricruz, por telefone, se apresenta como a esposa de Otávio para pedir informações sobre o voo.

Doris, por telefone, se apresenta como noiva de Otávio e também pergunta pelo voo, o empregado revela para Doris que acaba de atender uma pessoa falando que era esposa de Otávio. Esther declara a José Antonio que não vai embora da cabana, e ele a ameaça expressando que vai deixá-la sozinha se ela não for com Simone. Otávio faz um pouso de emergência. Miguel pensa que Otávio se matou. Em uma ilha deserta, Otávio caminha em busca de ajuda, tropeça, cai e machuca gravemente a perna. Doris diz a Mariana que elas devem fazer algo para encontrar Otávio.

Otávio é encontrado quase sem vida: "Vai ter que amputar a perna"

Após acidente com avião, Otávio (Daniel Arenas) ficará gravemente ferido, mas mesmo assim sairá em busca de ajuda. E nos próximos capítulos de Coração Indomável, o piloto não vai resistir aos ferimentos e acabará desmaiando na ilha.

Enquanto isso, Maricruz (Ana Brenda Contreras) suplicará ajuda de Karim (Carlos de la Mota) para ajudar a encontrar o pai de sua filha. Sempre oportunista, o sheik diz que vai contribuir caso a selvagem cumpra uma promessa que ele ordenará. Ela aceita e eles saem em busca de Otávio.

Em meio ao deserto, Karim, Maricruz e Eduardo se unem para achar qualquer vestígio do pai de Lupita (Ámbar Luz Suárez). Porém, a noite cai e eles precisam parar para acampar e continuar no próximo dia. Nesse mesmo tempo, dois homens da cidade também estão à procura do piloto, pois ficaram sabendo do acidente e se incumbiram de encontrá-lo.

Os dois avistam Otávio caído e, aparentemente, desmaiado. O namorado de Dóris está realmente quase sem vida. "Coitado. Se ele se salvar vai ter que amputar a perna. Sim, já está muito preta, suja, infeccionada. Está completamente desidratado. Ardendo em febre", revela o andarilho.

"Temos que imobilizá-lo. Não acredito que irá salvá-lo. Vamos ter que procurar ajuda porque não conseguiremos sozinho. Ele está sofrendo. A dor é muito forte", declara o homem enquanto Otávio urra de dor.

 

Chiquititas

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 307 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido quinta-feira, 26 de agosto de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Matilde vai até o orfanato. Na cozinha, Carol pergunta se foi ela que fez a armação da transferência do dinheiro do orfanato para conta dela. Matilde não responde. Geraldo e Leandra vão até o orfanato buscar as crianças para a viagem. Matilde pega com Chico sua Brunida de volta. Maria agradece Paçoca com um abraço e diz que ele é uma boa pessoa. Gabriela, que chegava ao orfanato no mesmo momento, também agradece ao garoto. Marian pede desculpa para Maria contra a vontade para agradar Gabriela.

Marian aproveita que está no orfanato para envenenar Tati contra Vivi e Pata contra Duda. Carol vai até a cadeia visitar Ernestina. Gabriela leva Maria para ver a mãe no hospital. Carol pede a permissão de Ernestina para contar toda a verdade para Junior. Ernê permite que Carol conte a verdade para quem ela quiser. Ernestina revela ainda que Cintia, Carmen e Matilde sempre falavam sobre um tesouro. Gabriela conversa com a mãe de Maria. Joana (Fabiana Alvarez) chora e diz que está com medo de não resistir. A mulher diz que Maria não pode ficar sozinha com Milton.

Gabi diz que cuidará muito bem de Maria se algo acontecer com ela. Carmen diz que Marian precisa se comportar urgentemente, pois Gabriela descobriu tudo sobre o passado dela. As chiquititas chegam em Natal, no Rio Grande do Norte. Todos correm até a orla para ver a praia. Vestindo roupa de praia, as chiquititas saem do hotel correndo com Geraldo e Leandra. Cintia vê Matilde com a aranha Brunilda. Matilde diz que se a aranha não ficar com ela contará para todos sobre o tesouro no orfanato. Já na ilha deserta, Tobias e Maria Cecília andam pela mata.

A mulher está quase perdendo a esperança deles serem resgatados. Mili desenha um coração na areia e escreve Mili e Mosca. Os dois namorados se divertem no mar. No orfanato, Lucia abre o objeto em formato oval e descobre que cada vez que chacoalha o objeto, seu desejo se realiza ao abrir a tampa. Na praia, Mili e Mosca buscam conchas para levarem ao orfanato. Gabi leva Maria de volta ao orfanato.

Carol conta para Chico sobre sua visita para Ernestina. Duda conversa com Junior sobre o término de seu namoro com Pata. Duda vai até o orfanato. As meninas deixam Pata e Duda a sós. Os dois discutem e Pata diz que segundo Marian ele ficava de papo com Janu enquanto namoravam. Duda sai irritado do orfanato e é abordado por uma caça talentos. A mulher diz que se ele tiver interesse deve conversar com os pais para poder ir até a agência. Bia conversa com Geraldo na praia. O homem diz que ela ainda reencontrará o seu pai e que não pode perder a esperança.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV