Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (26/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 26/08/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (26/08)

 

Da Cor do Pecado

Kaíke sofre atentado a mando de Tony e fica entre a vida e a morte

Em Da Cor do Pecado, Kaíke (Tuca Andrada) tenta revelar a Afonso (Lima Duarte) que é pai de Otávio (Felipe Latgé). O fotógrafo confidencia tudo a Germana (Aracy Balabanian) e combina com a governanta para desmascarar Bárbara (Giovanna Antonelli).

Kaíke pede que Germana leve Afonso a seu encontro em um hotel. Mas, infelizmente, Tony (Guilherme Weber) descobre o paradeiro do rival e manda seus capangas atrás dele.

O vilão ameaça Olívia (Liliana Castro), pega o celular da modelo e engana o fotógrafo. Ele manda Silva (Maurício Ludewig) atrás de Kaíke, que o coloca em seu carro e o leva para um local afastado.

O bandido aponta uma arma para o rapaz e depois avisa Tony que o plano deu certo. Enquanto isso, Afonso e Germana não encontram o ex de Bárbara no hotel, para a alegria da megera.

Mais tarde, porém, ela se desespera e chega a estapear Tony ao saber do acontecido. Quem também chora é Olívia, acreditando que o namorado morreu.

Entretanto, Kaíke é encontrado por dois populares em um terreno baldio. Seu corpo está coberto com folhagens, mas ela ainda está respirando. Ele é resgatado muito debilitado, mas felizmente consegue sobreviver.

 

Sonho Meu

Resumo do capítulo de Sonho Meu que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 41 da novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que será exibido sexta-feira (27), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Um preso que estava na mesma cela de Lucas é libertado e vai avisar a Giácomo onde seu patrão está. O mordomo não lhe dá ouvidos, mas Paula acha melhor conferir.

Com o pretexto de pedir sua ajuda para encontrar Lucas, Jorge marca um encontro com Cláudia. Ele tenta agarrá-la e ela lhe dá uma bofetada. William avisa a Jorge que Paula descobriu que Lucas está preso.

Paula vai até a cadeia e Lucas é solto, mas não volta para casa. Cláudia vai pegar o dinheiro, mas Paula diz que agora aceita o casamento e lhe dará o dinheiro.

 

Paraíso Tropical

Narcisista, Neli manipula Camila para obrigá-la a ficar com Fred: "Nenhum homem aguenta isso"

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, do Viva, Neli (Beth Goulart) vai continuar com seu plano ardiloso de manter a todo o custo o relacionamento de Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulinho Vilhena).

A garota claramente não suporta o namorado, principalmente quando ele tem postura arrogante. Desta vez, eles vão juntos a uma festa, onde está também Ivan (Bruno Gagliasso), que não tolera Fred. O filho de Marion (Vera Holtz), que também não é flor que se cheire, começa a provocar o contratado do Grupo Cavalcanti.

"Vaza. Ali tem uma porta, que tem uma maçaneta, é só você girar e olha só, já sai do lado de fora. Mas cuidado pra não quebrar a unha", debocha Ivan, deixando Fred irritado, que parte pra cima do boa vida.

O casal decide ir embora, mas acabam discutindo porque Fred mais uma vez teve atitude soberba. Sem paciência, Camila chega em casa e se depara com a mãe Neli querendo saber o que aconteceu. "Eu tava com o Fred numa festa e acabamos discutindo, foi chato. Às vezes o Fred fala umas coisas...", diz Camila.

A mãe, manipuladora, não quer nem saber o que houve e começa a dar lição de moral na filha. "O Fred é um rapaz das antigas, como não existe mais. Claro que você pensa diferente dele, mas isso não importa, porque ele te adora. Pra que discutir? Nenhum homem suporta isso. Ouve o que ele tem a dizer, só hoje. Às vezes as pessoas que tem opinião diferente tem razão. O que você não pode é prejudicar o emprego do seu pai. Não vai jogar tudo pro alto por conta de uma rebeldia boba. Não seja egoísta, minha filha", discursa Neli, deixando Camila pra baixo.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV