Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (25/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 25/08/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (25/08)

 

Chiquititas

Gabi decide adotar Maria

Pata (Júlia Olliver) passa por dias difíceis por conta do fim de seu relacionamento com Duda (Filipe Bragança). A menina fica abalada e não sai da cama, isso faz com que todos se preocupem nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT.

Chico (João Acaiabe) vai até o quarto da irmã de Mosca (Gabriel Santana) e tenta conversar com ela para animá-la. Ele também leva comida, já que a garota está sem se alimentar há bastante tempo.

Depois de alguns dias na casa da família Almeida Campos, Maria (Sophia Valverde) volta para o orfanato. Gabi (Naiumi Goldoni) a leva para o Raio de Luz na companhia de Marian (Júlia Gomes). A irmã de Júnior diz às demais crianças que a vilã tem algo a dizer. A megera, então, diz estar arrependida do que fez e pede desculpas. 

Na sequência, Gabi vai à sala da direção conversar com Cíntia (Milena Ferrari). A sobrinha de Carmen (Giovanna Gold) diz estar disposta a adotar Maria após a mãe da pequena, Joana (Fabiana Alvarez), falecer.

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Maria Alessandra implora que Karim salve Otávio: "Dou o que quiser"

A angústia pelo desaparecimento de Otávio (Daniel Arenas) levará Maricruz (Ana Brenda Contreras) a tomar medidas desesperadas. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) suplicará a ajuda de Karim (Carlos de la Mota) para encontrar seu marido com vida.

Ao saber que as buscas por Otávio estão prestes a ser encerradas sem sucesso, Maricruz não pensa duas vezes antes de ir procurar o nobre árabe. "Quero que você ajude o piloto que está perdido há quatro dias em uma região desabitada, não muito longe daqui", explica a herdeira de Alessandro (César Évora).

Karim não entende o interesse dela no homem em questão. "Esse piloto é o pai da minha filha. Quando eles desistirem, quero que me ajude a procurá-lo", explica Maricruz. "E o que me oferece em troca?", questiona Karim, pernicioso. "O que você quiser", responde a mãe de Lupita (Ámbar Luz Suárez), disposta a tudo.

"Tem certeza?", questiona o patrão de Mohamed (Luis Uribe). Maricruz confirma. "Aceito as suas condições. Mas também tenho uma. Quero ir com você", acrescenta ela. "Você tem noção que isso é muito perigoso? Ama tanto assim esse homem?", surpreende-se Karim, deixando a empresária sem palavras.

Após acidente com avião, Otávio fica ferido e se perde em ilha: "Minhas forças estão acabando"

Otávio (Daniel Arenas) levará uma rasteira do destino nos próximos capítulos de Coração Indomável, exibida pelo SBT. O piloto vai sofrer um acidente enquanto comanda um avião cheio de passageiros. Mesmo com o mau tempo, Otávio insiste em pilotar a aeronave, mas é surpreendido com a má resposta da máquina.

Ele e seu copiloto se desesperam enquanto acontece a tempestade, tentam sobrevoar até uma pista de pouso, mas percebem que o combustível está acabando. Os profissionais então trabalham para pousar o avião o mais rápido possível. Apesar de conseguirem, o forte impacto deixa feridos, incluindo Otávio.

O grande amor de Maricruz (Ana Brenda Contreras) ajuda as outras pessoas mesmo sentindo bastante dor e sai à procura de ajuda, afinal, o avião estacionou em uma ilha deserta e todos estão sem comunicação com o mundo externo. A triste realidade é que Otávio está muito mal de saúde. Ele caminha em meio à mata bem debilitado e sussurra para si mesmo: "Minhas forças estão acabando", declara o pai de Lupita.

Enquanto isso, na Ilha Dourada, Maricruz e Dóris (Ingrid Martz) estão inconsoláveis pensando no pior. A mãe da filha de Otávio tenta saber notícias dele por meio de Bartolomeu (Alejandro Tommasi), e do mesmo modo, a mimada namorada também pressiona o pai para descobrir o paradeiro do piloto. Até que em certo momento o governador descobre que os bombeiros encontraram a aeronave e os passageiros, menos Otávio Narváez.

 

Amores Verdadeiros

Kendra fica milionária após assassinar Nélson: "Generoso, amorzinho"

A maldade e o cinismo de Kendra (Marjorie de Sousa) não conhecem limites. Após matar Nélson (Guillermo Capetillo), a vilã de Amores Verdadeiros será capaz não só de fingir sofrimento pela tragédia, posando de viúva chorosa, como também de lucrar com o a morte do ex-marido de Vitória (Érika Buenfil).

Durante o velório de Nélson, Kendra aparece toda vestida de preto, chorando copiosamente diante do cadáver do executivo. Não demora para ela descobrir que o pai de Nikki (Eiza González) tinha um seguro de vida, do qual as beneficiárias são a própria Kendra e a filha do casal, a pequena Mia.

Na primeira oportunidade, a ex-espiã de Odete (Lilia Aragón) vai cobrar o dinheiro e fica espantada com a quantia. "Você foi generoso, amorzinho... Sou a única beneficiária da sua herança e dos milhões dessas apólices! É o mínimo que eu podia receber por te suportar!", debocha, feliz com a grana.

A lista de maldades de Kendra, entretanto, não para por aí. A ex-modelo da Meta Imagem descobrirá que Liliana (Sherlyn) é a filha desaparecida de Adriana (Natalia Esperón) e mandará Espanto (Sergio Acosta) sequestrá-la, com o fim de exigir um bom dinheiro de Aníbal (Enrique Rocha) como resgate.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV