Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (24/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 24/08/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (24/08)

 

Topíssima

Resumo do capítulo de Topíssima que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 150 da novela Topíssima, que será exibido nesta terça-feira, 24 de agosto de 2021, na faixa das 21h45, na Record TV.

Com as provas em mãos, André fala com Clementina e desvenda a morte de Lara. Convidados ficam emocionados com o casamento coletivo. André pede que tragam o verdadeiro culpado de matar Lara. Cantinho Lage é reinaugurado. Sophia ganha liberdade e se reaproxima de Antonio. Sophia ganha liberdade e se reaproxima de Antonio.

Mariinha tenta convencer Antônio a perdoar Sophia: "Ela mudou sim!"

A notícia de que Sophia (Camila Rodrigues) teve um filho de Lima (Guilherme Winter) não será nada fácil para Antônio (Felipe Cunha) digerir. Nos próximos capítulos de Topíssima, o taxista confessará à mãe, Mariinha (Sílvia Pfeifer), que não consegue perdoá-la por ter escondido a verdade sobre a criança.

Após conversar com a ex-namorada na prisão, o irmão de Gabriela (Rafaela Sampaio) volta para casa e coloca a comerciante a par do que descobriu. "O que mais me doeu, mas doeu mesmo, mãe, foi ela não ter me contado antes. A Sophia não muda!", lamenta Antônio, profundamente ressentido.

Para sua surpresa, porém, Mariinha sai em defesa da ex-nora. "Ela mudou sim! Mas essa gravidez era algo muito sério, intenso pra Sophia falar. Talvez ela tenha precisado de muito tempo pra aceitar que, por uma leviandade, como ela mesma falou pra você, engravidou", argumenta a dona do restaurante.

As palavras de sua mãe, no entanto, não são suficientes para Antônio resolver dar uma segunda chance a Sophia. Ele deixa claro que não pretende julgá-la, mas tampouco desculpá-la. "Não me importa mais. Agora eu quero deixar o tempo passar e esquecer tudo isso. Só quero que o tempo passe, mãe."

 

Prova de Amor

Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 70 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido terça-feira, 24 de agosto de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Lopo confessa para Gerião que ainda não desistiu de Clarice. Gerião avisa para Lopo que o helicóptero que posou no dia do casamento é de Flávio Alencar. Lopo pede para Gerião descobrir onde Flávio Alencar mora. Daniel pergunta para a menina loura se ela mentiu. A menina diz que sim. Daniel liga para Teresa e avisa que Clarice quer fazer exame de DNA na menina. Clarice avisa Beatriz pelo telefone que vai devolver a menina. Telma insiste em perguntar se Diana está namorando Júlio. Dudu lembra da prova de matemática e pensa em fugir. Elza quer que Dudu e Joãozinho fiquem com ela. Felipe pensa em vender as fotos do casamento para a imprensa.

Alice pede para Eduarda parar de implicar com Felipe. Joãozinho conversa com Tia Alice e diz que está preocupado com a prova de matemática. Nininha diz para Dudu que, às vezes, Elza esquece de trancar as portas. Dudu tenta abrir as portas, mas está tudo trancado. Velho Gui fica preocupado com as perguntas de Alexandre sobre seu passado. Jonas puxa Lúcia e consegue mais um beijo. Alexandre chega na casa de Padilha, que está bêbado. Elza avisa para Pestana que vai armar um plano para ficar com Joãozinho e Dudu.

Elza pensa em pegar Joãozinho no colégio. Clarice entrega a menina loura. Mãe da menina loura conta para Clarice e Janice que Lopo pagou 5 mil reais para a menina fingir que era Nininha. Beatriz finalmente fica convencida de que Lopo é um canalha. Júlio insiste com Clarice para que ela diga o esconderijo de Daniel. Ela avisa que nunca vai contar. Vitor pergunta para Pati se ela acha que Lopo tem envolvimento no sequestro de Nininha. Gabi encontra Raquel na cozinha e tasca um beijo nela. Júlio leva Diana para casa. Júlio beija Diana no carro, enquanto Barroso se aproxima apontando uma arma engatilhada.

 

Gênesis

Resumo do capítulo de Gênesis que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 156 da novela bíblica Gênesis, de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, que será exibido nesta terça-feira, 24 de agosto de 2021, na faixa das 21h, na Record TV.

A caravana de Jacó chega a Siquém. Raquel chora com o aviso dado por Jacó. Bila tenta seduzir Rúben.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV