Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (24/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 24/08/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (24/08)

 

Da Cor do Pecado

Paco vê Preta vestida de noiva, beija a moça e pede: "Você não pode casar com o Felipe"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) usa o nome de Apolo para se aproximar cada vez mais de Preta (Taís Araújo). O rapaz começa a construir uma amizade com a feirante e com Felipe (Rocco Pitanga), mas se desespera ao saber que os dois vão se casar.

Abalado, ele toma uma decisão drástica. O filho de Edilásia (Rosi Campos) descobre que Preta está provando seu vestido de noiva e vai até a loja atrás dela.

Preta vê o rapaz e logo o chama de Paco, mas corrige em seguida. "Apolo, o que você tá fazendo aqui?", diz, emocionada, enquanto o botânico a toca e começa a beijá-la.

A mãe de Raí (Sérgio Malheiros) cede e eles entram em sintonia. Depois, Paco clama para que ela não se case. "Não faz isso. Você não pode casar com o Felipe... não pode!", dispara.

Mas Preta tenta contornar a situação. "O que você tá dizendo? Vai embora! O que você tá dizendo o que eu posso fazer ou o que eu não posso fazer da minha vida? Eu nem te conheço... Como é que você entra aqui e me dá um beijo?", questiona, sem disfarçar que está abalada.

O falso Apolo diz que está apaixonado, mas Preta assegura que só o beijou porque se lembrou de Paco. Ele provoca. "Você não quer que eu suma! Você me quer por perto! Você tá até suando frio!", constata o rapaz, sendo interrompido por Germana (Aracy Balabanian).

Para não visto pela governanta, Paco vai embora, mas deixa Preta chorando, ainda sem saber se deve mesmo se unir a Felipe. Germana percebe tudo na reação dela. "Parece que você não tá tendo prazer em escolher seu vestido de noiva... O que tá acontecendo?", pergunta, enquanto Preta disfarça.

 

Sonho Meu

Resumo do capítulo de Sonho Meu que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 39 da novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que será exibido quarta-feira (25), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Cláudia fica desanimada com a notícia, mas Lucas garante que vai arranjar dinheiro para que possam se casar. Lucas volta para casa para pegar suas roupas e Paula tenta convencê-lo a ficar, mas ele a trata agressivamente.

Cláudia comenta com Alice que a única solução para ter os US$ 200 mil é ficar amiga de Paula. Fontana começa a se interessar por Márcia.

Marília conta a Fontana que está namorando Santiago. Cláudia visita Paula e esta lhe oferece US$ 200 mil para que ela se afaste de Lucas. Cláudia aceita.

 

Paraíso Tropical

Avô de Paula faz revelação sobre Amélia: "Desgraçada"

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, do Viva, Paula (Alessandra Negrini) vai finalmente conhecer seu avô, Isidoro (Othon Bastos). O senhor irá até o hospital onde está internada Taís (Alessandra Negrini), irmã gêmea da neta recém-descoberta, e precisará ficar em observação após passar mal por conta do momento especial.

Agradecida por saber quem é seu avô e poder conviver com ele a partir de agora, Paula assumirá o que sente diretamente ao idoso. Ele, por sua vez, vai fazer uma revelação que ela não esperava. "Você não sabe quanto tempo... anos... tantos anos, parece que foi toda a minha vida desde que você era bebê. Desde que você foi roubada de mim e pela sua mãe", começa Isidoro.

Paula não entende nada e já começa a achar estranho. "Roubada... por aquela mulher sem caráter, má... aquela mulher desgraçada", continua Isidoro, com olhar cheio de ódio. "De quem você tá falando?", pergunta Paula, com receio, e o avô responde prontamente. "Da Amélia. Ela é a culpada de tudo, por causa dela que nós sofremos tudo isso. A culpa é dela", expressa o avô.

No entanto, Paula se nega a aceitar e diz que Amélia a criou e lhe deu amor. "Não. Você não pode dizer que essa mulher é sua mãe. Ladra. É uma ladra. Não é e nunca foi sua mãe. Roubou você de nós", coloca Isidoro, ofegante.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV