Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (20/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 20/08/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (20/08)

 

Amores Verdadeiros

Aguiar pega Vitória e Carlos no flagra e tem reação inesperada

A história de amor entre Vitória (Érika Buenfil) e Carlos (Lisardo Guarinos) ficou no passado e a mãe de Nikki (Eiza González) finalmente se entregou ao que sente por José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez). No entanto, a loira passa a trabalhar com o ex-namorado em um novo projeto e deixa o guarda costas com ciúmes, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Tudo começa quando Vitória marca uma reunião com Carlos para falar sobre a nova produção. No entanto, Aguiar não consegue disfarçar o descontentamento. "Eu entendo que o Aguiar seja um homem impulsivo e direto, mas se vocês estão querendo ser discretos é melhor que ele se controle", opina o diretor.

"Tem razão, eu vou falar com ele. Ele é transparente, isso é uma coisa que valorizo muito nele, é incapaz de mentir", defende ela. Durante o papo, os dois conversam sobre um novo projeto e Carlos diz que será um prazer trabalhar com as irmãs Balvanera. Por fim, a loira muda de assunto e fala sobre a vida amorosa do ex-namorado.

"A Adriana (Natalia Esperón)  já comentou que vocês estão se dando uma oportunidade. Parabéns, fico muito feliz", diz ela, dando um abraço caloroso em Carlos. É quando Aguiar entra na sala e se enfurece ao ver o contato físico entre os dois. "Ai, caramba. O que está acontecendo aqui?", reage.

Nikki parte para cima de Kendra e a estapeia: "Vadia sem vergonha!"

Chegou a hora de Nikki (Eiza González) colocar Kendra (Marjorie de Sousa) no seu devido lugar. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a ex-comparsa de Odete (Lilia Aragón) tentará bancar a boazinha e reaproximar Nikki de Nélson (Guillermo Capetillo), mas acabará se dando mal.

Atrevida, Kendra procura a ex-patricinha na casa em que ela agora está vivendo com Francisco (Sebastián Rulli). "O que está fazendo aqui? Você é uma vadia sem vergonha! Vai embora da minha casa!", exige Nikki. "Você chama isso de casa? É um apartamentozinho imundo!", debocha a loira malvada.

"Cala a boca!", esbraveja a filha de Vitória (Érika Buenfil), antes de acertar uma bela bofetada no rosto de Kendra. "Não faz isso!", exige Kendra, com olhar colérico, enquanto impede de Nikki de golpeá-la mais uma vez. Em seguida, ele pede desculpas pelas mentiras que inventou para separá-la de Francisco.

"Sei que cometi muito erros. Agora entendo e respeito o que sente pelo Gusmão, porque aconteceu a mesma coisa comigo e seu pai. Pense que aconteceu a mesma coisa com nós duas! Nos apaixonamos pelo homem errado!", argumenta Kendra, tentando sensibilizar a neta de Aníbal (Enrique Rocha).

 

Chiquititas

Prestes a descobrir a verdade sobre Marian, Gabi toma decisão e a vilã reage: "Eu não preciso disso"

Gabi (Naiumi Goldoni) decide conversar com Marian (Júlia Gomes) após tomar conhecimento sobre as acusações contra a vilã no jornal da escola nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT.

"Como está na escola?", questiona Gabi. "Tudo normal", responde Marian. "É?", pergunta a irmã de Júnior (Guilherme Boury), que mostrando o jornal e segue: "Isso aqui veio parar nas minhas mãos. Você pode me explicar o que é isso?. "Isso daqui é o bando do orfanato morrendo de inveja só porque eu sou uma Almeida Campos" diz a vilã.

"E você não fez nada pra eles fazerem isso contra vocês", questiona Gabi desconfiada. "Não! Eles que não queriam aceitar que a minha chapa na eleição estudantil era muito melhor que a deles", mente a garota. "Que tal a gente procurar uma especialista para tentar resolver essa rixa que você tem com pessoal do orfanato?", sugere a mãe.

"Talvez esse problema não seja deles, seja com você", segue Gabi. "E em que tipo de especialista você está pensando?", pergunta Marian. "Um terapeuta, talvez", responde a sobrinha de Carmen (Giovanna Gold). "Eu não preciso, eu não estou ficando louca", rebate a megera mirim. E aí, como será que isso vai desenrolar ?

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Maricruz confronta Lúcia e ameaça mandar Miguel para a cadeia

Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) está disposta a tudo para se vingar da família Narváez. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, ela chama Lúcia (Elizabeth Álbarez) para uma conversa e ameaça tomar uma atitude caso as notas promissórias assinadas por Miguel (René Strickler) não sejam pagas.

"Eu queria avisar pessoalmente que decidi executar as promissórias que tenho do seu marido. E, se não me pagar em uma semana, vai para a cadeia", ameaça a filha de Alessandro Mendonça (César Évora). 

"Vai mandar ele para a prisão? É isso?", indaga Lúcia. "Mas é claro. O Miguel Narváez pediu esse dinheiro para beber e para jogar. Eu quero que ele me pague", garante ela. "Por caridade, não faça isso, Maria Alessandra", implora Lúcia. "Maricruz Olivares, uma implacável Maricruz Olivares para você", devolve ela.

"E você pediu para que eu viesse para me dizer isso? Você é implacável", reclama a esposa de Miguel. "Nuca vou chegar aos pés do quanto você foi comigo. Não sei se você se lembra, mas tudo bem. Podemos chegar em um acordo. Bom, não daria para resolver tudo, mas poderia ajudar alguma coisa na situação do Miguel Narváez", propõe Maria Alessandra. "O que? Diz, faremos o possível. E eu tenho algo a ver com isso?", insiste Lúcia.

"Principalmente você. Como pode ver, essas são as promissórias assinadas pelo seu marido e, como sempre estava tão bêbado quando assinava, não via nada do que estava escrito nelas. Não tem data de vencimento e, por isso, eu posso fazer as cobranças como se tivesse sido assinada no dia seguinte. Essa data quem preenche sou eu e posso, inclusive, colocar a data de hoje. Vou dar uma trégua ao seu marido, com uma condição que você deve aceitar", diz Maria Alessandra, que vai surpreender com sua proposta.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV