Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (19/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 19/08/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (19/08)

 

Nazaré

Joaquim planeja fuga após apanhar de Félix

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois de muita luta para tentar viver uma vida em paz ao lado do homem que ama, Nazaré (Carolina Loureiro) finalmente vai ter a oportunidade de se casar com Duarte (José Mata).

Agora, o casamento dos dois vai começar a virar notícias nos blogs de fofoca, mas ela fica um pouco receosa com toda essa situação. Enquanto isso, Matilde (Custódia Gallego) começa a passar por novos problemas e precisa de uma nova cirurgia, deixando todos os que a conhecem preocupados com essa situação.

Matias (Pedro Sousa) conta para João (Carlos Areia) que Matilde está internada e eles ficam preocupados. Porém, Felix (Albano Jerónimo) aproveita a situação para armar uma armadilha para Joaquim (Rogério Samora), já que está furioso com as últimas tentativas dele de tentar prejudicá-lo e ajudar sua filha.

Félix grava um vídeo agredindo o rival e manda o vídeo para Nazaré. Joaquim então pede um milhão de euros para um amigo, mas não sabe se vai conseguir o que queria. Desesperado com o futuro, ele também pede passaportes falsos para Nazaré e Matilde, já que teme pela família.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV