Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (19/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 19/08/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (19/08)

 

Da Cor do Pecado

Tina descobre que está grávida

Uma notícia inesperada vai movimentar ainda mais a já tresloucada rotina da família Sardinha. Nos próximos capítulos de Da Cor do Pecado, Edilásia (Rosi Campos) e seus filhos serão surpreendidos com a notícia de que Tina (Karina Bacchi) está esperando um novo herdeiro do clã de lutadores.

Tudo começa quando Tina desmaia de repente durante um café da manhã na casa de Edilásia, que chama um médico para examinar a biscate. "É muito grave, doutor? É caso de vida ou morte?", questiona a matriarca. "Ao contrário! É caso de vida! Ela está grávida!", anuncia o profissional a respeito da paciente.

"Qual dos três rapagões é o feliz papai?", questiona ele a Thor (Cauã Reymond), Dionísio (Pedro Neschling) e Abelardo (Caio Blat), que ficam sem saber o que responder. "E então, sua biscate, quem é o pai?", exige saber Edilásia. "É um dos três, pronto! Mas eu não sei qual!", admite Tina, com total sinceridade.

As dúvidas dela, porém, não incomodam Edilásia. "Graças a Deus! O meu netinho!", comemora ela, abraçando a loira. "O importante é que está sendo gerado um novo Sardinha neste casulo!" Dionísio, Thor e Abelardo, por sua vez, não sabem se festejar ou se lamentar essa inesperada vinda da cegonha.

 

Paraíso Tropical

Taís se assusta ao conhecer irmã gêmea e acaba sendo atropelada

Taís (Alessandra Negrini) e Paula (Alessandra Negrini) estarão na mesma festa nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. As irmãs gêmeas ainda não se conhecem e, por coincidência do destino, irão se encontrar na saída da celebração que acontece em um dos hoteis do Grupo Cavalcanti.

Sempre interesseira, Taís estará na festa para tentar conhecer Antenor por intermédio de Marion (Vera Holtz). Entretanto, a promoter vai enrolar a trambiqueira até onde pode. Ela até tenta chegar no empresário, mas é ignorada. Isso deixa Taís extremamente nervosa.

Quem percebe que há duas pessoas iguais na festa é Virgínia (Yoná Magalhães), que está hospedando Paula em sua casa. Ela não demora muito e vai avisar a moça. "Paula eu vi a Taís. Ela estava no salão, mas saiu não sei pra onde", falou Virgínia. As duas então saem para procurar a irmã gêmea por todo o local.

Enquanto isso, Taís é parada por Belisário (Hugo Carvana), que a confunde com Paula. A oportunista não gosta nada da situação. Como se não bastasse, Virgínia tenta pará-la e derruba vinho no vestido de Taís, que se enfurece e sai correndo da festa. Paula a alcança e grita pela irmã. Taís se vira e fica em choque, quando de repente é atropelada por um carro.

 

Sonho Meu

Apaixonados, Cláudia e Lucas prometem ficar juntos para sempre

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Cláudia (Patrícia França) e Lucas (Leonardo Vieira) retomarão a paixão com força total. Após o reencontro no almoço organizado por Paula (Beatriz Segall), os dois confessam que são muito apaixonados um pelo outro, deixando Jorge (Fábio Assunção) a ver navios.

Jorge vai com Cláudia à festa na intenção de mostrar a todos que estão juntos, já que pretende se casar com ela. Mas ele engana Paula, dizendo que seu noivado com Cláudia é apenas um plano para mantê-la longe de Lucas. Enquanto isso, Cláudia aproveita o interesse de Jorge para tentar conseguir dinheiro para o tratamento da doença de Laleska (Carolina Pavaneli).

No entanto, durante a festa, Cláudia e Lucas se reaproximam. Eles começam a dançar juntos e confessam ainda estarem muito apaixonados. Ao ver a cena, Jorge dá um soco no irmão, enquanto Cláudia vai embora. Lucas vai atrás, e eles se encontram no Jardim Botânico, onde prometem nunca mais se separarem.

Lucas, então, leva Cláudia até uma casa de pescador afastada, onde os dois pretendem curtir o romance, longe de tudo e de todos. Enquanto isso, Jorge e Lúcia (Isabella Garcia) ficam mordidos com o sumiço de seus respectivos pares.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV