Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (18/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 18/08/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (18/08)

 

Chiquititas

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 301 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido quarta-feira, 18 de agosto de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Mili vai até a mansão dos Almeida Campos para rever Gabriela, após o sequestro. Marian fica irritada com a chegada de Mili. As Chiquititas chegam à conclusão de que Maria é a pessoa ideal para se vingarem de Marian. Maria revela todas as maldades que Marian já fez. Gabriela avisa que um dos vestidos de Mili ficou lá. Mili vai ao quarto onde está Marian para pegar seu vestido e conversar com a garota. Duda leva flores para Pata, diz que gosta dela e está disposto a esperar o tempo que for por ela. Pata promete pensar.

Na mansão dos Almeida Campos, Mili diz que quer se explicar para Marian, que responde de maneira irônica. Marian diz que Mili sempre quis ser ela e afirma que ela não levará o vestido que usou quando voltou a enxergar. Mili diz que o vestido tem importância sentimental e que é dela. Gabriela entra no quarto e diz que Marian sabe que o vestido é de Mili. Carmen recebe uma ligação da polícia pedindo para ela ir até a delegacia prestar um depoimento. Andreia tenta consolar ela, mas é dispensada por Carmen.

Maria conta para as chiquititas menores que está com medo do que Marian pode fazer com ela caso a chiquitita descubra que ela contou tudo. Dani, Ana, Tati, Teca e Maria levam lanches e brinquedos para as crianças que trabalham do ferro velho, ao lado do lixão. Na delegacia, Carmen fala com o advogado pelo celular. Durante o depoimento, Carmen nega todas as acusações e inventa mentiras para o delegado, que anota tudo. Marian veste o vestido que era de Mili e diz que ficou muito melhor nela.

Em casa, Carol explica para Junior que possui medo de Carmen conseguir se livrar de tudo. Junior pede para ela se afastar do orfanato para preservar sua vida. Junior conta para Carol que Andreia mentiu o tempo todo sobre a doença com o apoio de Fernando. Lucia diz para Neco que quer fugir com ele. Carol conversa com Cintia e diz que avisou a polícia. Cintia diz que ela pode continuar a trabalhar no orfanato e que por ela, Carol seria a cuidadora, mas Carmen não quer isso de jeito algum.

Tobias conta para Beto que Maria Cecília o proibiu de subir no administrativo do Café Boutique. Maria mostra o túnel do orfanato para Neco, que pensa em utilizá-lo para esconder Lúcia. Marian vai até o orfanato vestindo o vestido de Mili e todas dizem que Teca confessou que Marian estava por trás das fofocas publicadas no jornal da escola. Marian assume ter feito as publicações, diz que odeia as chiquititas e faz provocações. Thiago grava as declarações com um celular. Marian ameaça Teca. Mili, Pata e Bia chegam para defender a pequena.

Marian ofende Pata, que parte pra cima da garota. Mili segura Pata para impedir a briga. Carol interrompe a briga. Marian acusa Mili de ser culpada de tudo e vai embora dizendo que não deve satisfação para Carol, que não passa de uma faxineira. Na mansão dos Almeida Campos, Marian diz para Gabriela que foi agredida pelas chiquititas e que Mili rasgou seu vestido por inveja. Thiago mostra as imagens que provam parte da maldade de Marian. Gabriela liga para Mili aflita e questiona o que fizeram com Marian.

Carmen chega ao orfanato e diz que Carol é atrevida de voltar a trabalhar no local após acusá-la de tentativa de homicídio. Neco pede ajuda para Rafa para fugir com Lúcia. Junior diz para Gabriela que comprou um apartamento para se afastarem de Carmen. Gabriela diz que precisa apenas conversar com Marian. Carmen escuta tudo e diz que Marian não pode concordar com isso de jeito algum. Gabriela conversa com Marian, mas a menina diz que não quer deixar Carmen morar sozinha. Mili diz para Mosca que não compreende o motivo de Marian ser tão ruim. Lucia vê que a avó, Helena, dorme na sala para pegar a chave e assim conseguir fugir com Neco.

Marian vai ao orfanato e se vinga das meninas após exposição no colégio

Marian (Júlia Gomes) não fica nada contente com a exposição no jornal da escola e decide se vingar das meninas do Raio de Luz nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT.

No orfanato, a megera mirim vai ao quarto das meninas e mexe na coleção de gibis de Bia (Rayssa Chaddad). Tomada pela fúria, ela rasga tudo. Na sequência, as crianças encontram os pedaços das revistas e decidem ir atrás de Marian, que se tranca no quarto.

Temendo não conseguir controlar a situação, a megera liga para Carmen (Giovanna Gold) em busca de ajuda. A irmã de José Ricardo (Roberto Frota) atende o pedido e vai até o Raio de Luz. Ela diz que certamente Marian teve motivo para fazer o que fez.

E tem mais! Carmen diz que Marian vai passar a noite no orfanato. Na hora de dormir, ela fala que quer ficar com a cama de Mili (Giovanna Grigio), o que causa uma nova confusão. A mocinha faz de tudo para que as coisas terminem bem e fala que está disposta a ceder sua cama e dormir na sala.

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Resumo do capítulo de Coração Indomável que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 62 da novela Coração Indomável, que será exibido quarta-feira, 18 de agosto de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Maria Alessandra conta a Raiza que dará o dinheiro para a operação de Miguelzinho, e que ela ficará encarregada de entregá-lo a Miguel como se fosse seu, e deixando claro que se tratará de um empréstimo, escondendo assim a verdadeira "bem feitora" da ação. Otávio assume a Doris que não a merece. Miguel revela a Lucia que Otávio conseguiu o dinheiro para pagar a operação de Miguelzinho. Miguel diz a Lúcia que ela deve viajar para a capital para que lá operem Miguelzinho. Karim contrata Teobaldo como seu secretário pessoal. O advogado Escobar alega a Maria Alessandra que Otávio exige seu direito de conhecer sua filha, e que eles devem acertar uma data para que isso ocorra.

Miguel agradece a Raiza por sua generosidade do empréstimo que deu para que Miguelzinho possa finalmente ser operado. Maria Alessandra responde ao advogado que deixará com que Otávio conheça a sua filha, mas com certas exigências e condições. Otávio cancela os planos de casamento com Doris. Maria Alessandra assume a Joaninha que segue apaixonada por Otávio.

Otávio revela a Eduardo que pretende tirar a filha de Maricruz. No Aeroporto, Joaninha e Maria Alessandra esperam para pegar o avião, Maria Alessandra vê Otávio e se esconde para não ser vista. Maria Alessandra e Joaninha chegam a casa de Alessandro. Maria Alessandra diz "com sinais" a irmã de seu desejo de levá-la consigo para Ilha Dourada, para que possam viver juntas. Eduardo observa que Otávio está se arrumando muito para conhecer sua filha.

Maria Alessandra diz ao Advogado que não quer que Otávio se encante por Lupita, e nem Lupita com ele e pede ao advogado que leve Lupita para conhecer o pai, já que ela não quer vê-lo, mas pede que leve Lupita vestida como Maricruz se vestia no interior. Ao receber a filha nos braços, Otávio pede autorização ao advogado para comprar roupinhas para a sua filha. Maria Alessandra e Joaninha escutam atrás da porta Otávio falando para Lupita que a tirará de Maricruz. 

Otávio abre o coração e faz confissão sobre Maricruz: "Preciso"

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) finalmente conhece sua herdeira, fruto de seu casamento com Maricruz (Ana Brenda Contreras). Encantado, o piloto assume a Eduardo (Ricardo Franco) que precisa ver ex-mulher.

Tudo começa quando Maria Alessandra diz ao advogado que decidiu permitir o encontro entre pai e filha. No entanto, ela pede ao profissional que leve Lupita para conhecer o homem, já que precisa manter sua identidade.

Preocupado com as condições em que sua filha está sendo criada, o piloto declara ao advogado que exige ver a herdeira por determinado tempo, e também saber como ela vive. Mais tarde, Otávio conversa com Eduardo e não economiza elogios ao falar da filha. Ele lamenta ainda ter que voltar para Ilha Dourada já no dia seguinte.

"De volta para a rotina, para a filha do governador. E o curioso é que eu nem conversei com a Maricruz", diz ele. "Isso é o que você quer, né", responde Eduardo. "É. Preciso dizer tudo o que eu penso dela. A Maricruz Olivares e eu temos que voltar a nos encontrar", confessa.

Otávio conhece a filha e humilha Maricruz: "Como se deve"

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) finalmente conhecerá a sua filha Lupita, fruto de seu casamento com Maricruz, que hoje vive sob a persona de Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras).

O piloto vai ter a oportunidade de pegar sua filha, ainda bebê, no colo, por intermédio de um advogado. Maricruz não quis aparecer e impôs como condição ficar de fora desse encontro. Emocionado, Otávio pede para ficar alguns instantes com a herdeira.

Nesse momento, ele olha fixamente para a filha e diz que irá proporcionar a ela tudo o que a mãe não pode - pois ele acredita que Maricruz é pobre e não tem onde cair morta. "O que será de você ao ser criada por alguém incapaz de te dar uma educação decente?", pergunta Otávio, sem saber que Maria Alessandra / Maricruz está na sala ao lado e consegue ouvir tudo.

Ele continua humilhando Maricruz: "Isso não pode ser, meu amor. Eu vou te levar comigo. Vou te dar uma educação e vou cuidar de você como se deve", anuncia Otávio. Maricruz não se aguenta de tanto ódio. "Ele tá achando que minha filha vai ser mal educada. Ele não tem noção, pela minha filha sou capaz de tudo", diz ela à babá.

"Você é minha filha, carne da minha carne, sangue do meu sangue. Mesmo que tenha outros filhos, você vai ser a preferida do papai. Vou te amar pra sempre", declara Otávio à Lupita. Otávio pede para passear com a criança e ir comprar roupas para ela. O advogado permite, mas diz que a mãe da menina não quer vê-lo de jeito nenhum.

 

Amores Verdadeiros

Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 138 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido quarta-feira, 18 de agosto de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Carlos beija Adriana, mas é desprezado. Ela deixa claro que não devem misturar assuntos profissionais com sentimentos. Salviano pede Beatriz em casamento. Emocionada ela aceita. Aguiar agradece Salviano por ter avisado sobre a chegada de Nelson à fazenda e por não ter interferido na briga dos dois. Nelson diz a Vitória que o parto de Kendra se adiantou e sua filha já nasceu. Vitória pergunta se deve parabenizá-lo e ele responde que não há motivos, pois a criança nasceu com um grave problema cardíaco.

Vitória tenta consolá-lo e lhe dá um abraço. Aguiar vê a cena e fica furioso. Nikki fica chocada ao saber da morte de Camila. Nelson diz a Nikki que sua irmã nasceu. Adriana confessa a Josselin que sente uma forte atração por Carlos. Nikki é sincera com Aguiar, diz que está feliz que ele e sua mãe estejam juntos, mas deixa claro que não suporta a ideia de ter que conviver com Liliana.

Temendo ser desmascarado, Aníbal arma novo plano envolvendo Abigail

Adriana (Natalia Esperón) não poupa esforços para saber o paradeiro de sua filha perdida na maternidade. E nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) dá ordens ao advogado para evitar que os detetives encontrem Abigail.

Tudo começa quando a jovem decide confrontar o pai e diz ter provas de que ele pagou para que desaparecessem com a menina. Adriana conta ainda que contratou uma nova agência de detetives e descobriu que Abigail Perez não está morta.

Preocupado com a descoberta de Adriana, Aníbal marca uma reunião com o advogado e decide agir. "Quero que cuide desse assunto imediatamente. O que eu peço é uma coisa muito delicada. Mas para acalmar sua consciência, esse valioso cheque de muitos zeros vai te acalmar", chantageia.

Convencido, o advogado indaga o que deve ser feito. "É uma coisa muito simples. Evitar que os detetives da minha filha encontrem a maldita enfermeira. Você entendeu bem?", diz. "Sim. Adriana jamais vai saber que Liliana é filha dela", responde o aliado.

Aníbal pede Candelária em casamento

Aníbal (Enrique Rocha) é capaz de tudo para manter em segredo os podres de seu passado. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o pai de Vitória (Érika Buenfil) será capaz de propor casamento a Candelária (Ana Martín) só para impedir que ela revele à sua família os crimes que ele cometeu.

Cada vez mais pressionado pela mãe da finada Cristina (Mónika Sánchez) para que diga a verdade sobre a origem de Liliana (Sherlyn), o dono da Meta Imagem tem uma ideia para manter Candelária calada. Ela chama a ex-amante para uma reunião em sua empresa, avisando que tem algo a lhe dizer.

Uma vez juntos, Aníbal diz a Candelária que decidiu expor para os familiares que ela é o grande amor de sua vida e que, para isso, quer que a idosa se torne sua esposa. A sogra de Aguiar (Eduardo Yáñez), como não poderia deixar de ser, fica em êxtase com o pedido do vilão e aceita na hora a proposta.

Candelária, porém, logo se recorda de que Paula (Silvia Manríquez) pode se revelar uma pedra em seu caminho. Preocupada, ela vai pessoalmente até a casa da mãe de Beatriz (Susana González) para contar que foi pedida em casamento por Aníbal - notícia que deixa Paula totalmente arrasada.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV