Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (18/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 18/08/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (18/08)

 

Da Cor do Pecado

Paco confronta Bárbara e exige saber a verdade: "Por que tentaram me matar?"

O passado de Bárbara (Giovanna Antonelli) baterá à porta dela - literalmente - nos próximos capítulos de Da Cor do Pecado. Após ser salvo pela vilã de um atentado armado por Tony (Guilherme Weber), Paco (Reynaldo Gianecchini) irá à casa dela em busca de explicações acerca do episódio.

"Por que tentaram me matar?", questiona ele, passando-se por Apolo (Reynaldo Gianecchini). "Não sei. Eu já disse que não sei de nada", mente Bárbara. "Você foi ao meu barco àquela hora por quê?", insiste o rapaz. "Queria ver você", diz ela. "Me ver? Se você não me conhece, por quê?", rebate Paco.

"Você é muito parecido com o meu noivo que morreu. É impossível ficar na sua frente e não ficar impressionada. Parece que tem um ímã que me atrai a você", dramatiza a mãe de Otávio (Felipe Latgé). "É mentira! Você sabia de tudo! Só vou sair daqui depois que você disser por que me salvou!", exige ele.

Bárbara segue tentando se esquivar, mas Paco não permite que ela saia pela tangente. "O que é que você quer de mim, hein, mulher? Me diz!", brada ele, puxando-a pelo braço. "Olha, eu já te disse tudo o que eu sei. Agora vai embora, por favor", suplica Bárbara, olhando assustada para o suposto sósia de seu ex.

 

Paraíso Tropical

Bebel aparece de surpresa em festa chique e Olavo sente vergonha

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) receberá um convite por engano para ir à festa de gala do Grupo Cavalcanti. O convite estará em nome de Olavo (Wagner Moura), que ela conheceu dias atrás e logo percebeu que ele é o alvo perfeito para subir na vida.

Sem pensar duas vezes, a garota de programa se assuma toda e vai à festa. Ela escolhe um vestido com diversos decotes pelo corpo e, como se não bastasse, todo colado ao corpo e bem brilhante, ou seja, ela foi ao lugar para chamar a atenção.

Chegando lá, Bebel é logo barrada por Marion, que pergunta o que ela está fazendo ali e diz que não quer nenhum barraco na festa. "Barraco? Barraco você vai ver se me barrar", despeja Bebel, toda atrevida. Marion então acha melhor deixá-la entrar.

Toda desinibida, Bebel procura por Olavo em todos os lugares, pergunta para os empresários do Grupo, incluindo Xavier e Antenor. Finalmente ela encontra seu amante, que fica extremamente envergonhado e a leva para um local escondido. "Você tá louca de vir aqui? E ainda foi falar com o tio Antenor?", pergunta Olavo, todo afobado. Bebel diz que ele que a convidou e que não irá embora, não.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV