Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (17/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 17/08/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (17/08)

 

Nazaré

Félix surta ao descobrir que Sofia apagou provas contra Nazaré em seu computador

Nos próximos capítulos de Nazaré, Félix (Albano Jerónimo) e Verónica (Sandra Barata Belo) continuam transformando a vida de Nazaré (Carolina Loureiro) em um inferno, mas nem imagina que tem gente incomodada com isso.

Depois de algumas pessoas começarem a descobrir parte do que está acontecendo, principalmente agora que Nazaré está esperando um filho de Duarte (José Mata), a moça recebe um maior apoio. Enquanto isso, o pilantra inventa uma história para Bernardo (Guilherme Moura), já que o filho estava desconfiado.

Ele avisa que tudo o que fez foi porque estava sendo chantageado. Joaquim (Rogério Samora) surpreende ainda mais ao conseguir invadir o computador do rival, Sofia (Bárbara Norton de Matos) também consegue entrar nos documentos e apaga todas as provas que Félix tem contra Nazaré.

Porém, o pilantra acaba descobrindo que o computador foi invadido e pega Sofia no flagrante. Desesperada e com medo do que o vilão pode fazer, a jovem avisa que fez tudo aquilo a mando de Joaquim, deixando o bandido completamente furioso. Logo depois, ele conta para Heitor (Rui Unas) que a moça está trabalhando com o pai de Nazaré.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV