Band: Resumo das novelas desta Segunda-feira (16/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 16/08/2021 11:30

None
Band: Resumo das novelas desta Segunda-feira (16/08)

 

Nazaré

Reação de Duarte ao descobrir gravidez deixa Nazaré decepcionada

Nos próximos capítulos de Nazaré, foi um grande choque para Nazaré (Carolina Loureiro) sua ida em uma clínica médica com Cláudia (Liliana Santos), já que lá ela descobriu que está esperando um filho de Duarte (José Mata).

O que ela não esperava, é que Félix (Albano Jerónimo) estranhou a situação e as coisas que estavam acontecendo com ela na Atlântida. Sem que ela soubesse e com a ajuda de Verónica (Sandra Barata Belo), os dois acabaram colocando Heitor (Rui Unas) atrás da filha de Matilde (Custódia Gallego) para descobrir o que estava acontecendo.

Nazaré chega na empresa e logo é chamada na sala dos dois, mas fica desesperada ao se dar conta de que eles já sabem de tudo. Com medo, a moça pede apenas que eles não façam mal nenhum ao bebê que ela está esperando, mas eles acabam deixando ela ainda mais surpresa com uma atitude.

Duarte é chamado para a sala e a moça é obrigada a contar a novidade para ele, mesmo sabendo que não queria que ele descobrisse assim. Porém, Duarte a deixa decepcionada com a reação pela notícia, principalmente por nem ligar para uma possibilidade de aborto da criança.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV