Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (13/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 13/08/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (13/08)

 

Chiquititas

Mili visita Gabi após sequestro e é atacada por Marian

Mili (Giovanna Grigio) vai até a mansão da família Almeida Campos para fazer uma visita a Gabriela após ela ser liberada depois de ser sequestrada por Armando (João Gabriel Vasconcellos) nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT.

A presença da mocinha na residência deixa Marian (Júlia Gomes) irritada. Momentos depois, as duas conversam e a megera mirim acusa Mili de ser invejosa. Gabi nota o desentendimento e tenta acalmar os ânimos.

E por falar nisso, as meninas do Raio de Luz seguem dispostas a promover uma vingança contra Marian. Elas contam com a ajuda de Maria (Sophia Valverde) para isso. A pequena fica com medo de uma retaliação, mas ainda assim detalha todas as maldades que já viu a vilã realizar.

E tem mais! Duda (Filipe Bragança) está disposto a voltar às boas com Pata (Júlia Olliver). Ele visita a irmã de Mosca (Gabriel Santana), leva flores, diz que gosta dela e que está disposto a esperar o tempo que for para que fiquem juntos. A garota promete pensar melhor em tudo. 

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Amores Verdadeiros

Vitória surpreende Aguiar ao revelar encontro com Carlos: "Já sabe"

Vitória (Érika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) se entregaram ao amor que sentem um pelo outro. E próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a mãe de Nikki (Eiza González) surpreende o amado ao contar sobre a visita que recebeu de Carlos (Lisardo Guarinos).

Tudo começa quando o antigo namorado convida a empresária para fazer uma viagem para Veneza, destino que sempre foi o sonho do ex-casal. No entanto, ela nega a proposta e afirma que está apaixonada pelo guarda costas.

Carlos, então, afirma que não vai mais incomodar a amada e respeitar sua decisão. Momentos depois, ela conta sobre o encontro para Aguiar. "Eu tenho que te contar uma coisa. É que o Carlos esteve aqui", inicia ela. "O que esse cara queria aqui? Por que ele veio?", indaga o homem, irritado.

"Me convidar para ir para Veneza. Mas é claro que eu disse que não. Ele já sabe sobre nós", garante ela. "Verdade? Você contou?", questiona Aguiar. "Tinha que contar", devolve ela. "Que bom que você esclareceu as coisas com esse cara, é melhor eu tomar cuidado", brinca Aguiar.

Pobre, Nikki é obrigada a vender suas roupas em uma feira para sobreviver

Os tempos das vacas gordas se acabaram para Nicole (Eiza González). Após peitar toda a sua família para assumir o amor que sente por Gusmão (Sebastián Rulli), a ex-patricinha terá de lutar pela própria subsistência a partir dos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros.

Revoltados por Nikki ter decidido se separar de Roy (Eleazar Gómez) e largar tudo para assumir o romance com Francisco, Aníbal (Enrique Rocha) e Nélson (Guillermo Capetillo) decidem cortar todo o apoio econômico que ofereciam à jovem, deixando-a totalmente sem dinheiro.

"Enquanto não mandar o Francisco Gusmão pro inferno, ela não receberá um só centavo", promete Nélson a Kendra (Marjorie de Sousa). Enquanto isso, a sobrinha de Adriana (Natalia Esperón) fica surpresa ao ver que seus cartões de crédito foram cancelados e se dá conta da atitude do pai e do avô.

Mesmo assim, a jovem tem uma ideia para ajudar em casa. Ela vai a uma feira e monta uma espécie de tenda, onde oferece suas roupas de grife aos clientes do local. O problema é que os demais comerciantes ali não gostam de vê-la vendendo sem autorização e a expulsam quase aos gritos de lá.

 

Coração Indomável

Otávio é sincero com o governador e revela motivo que o impede de se casar com Dóris

Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) está decidida a atrapalhar a união entre Otávio (Daniel Arenas) e Dóris (Ingrid Martz). E Nos próximos capítulos de Coração Indomável, o piloto comunica a Bartolomeu (Alejandro Tommasi) que não poderá se casar com a jovem.

Tudo começa quando o irmão de Miguel (René Strickler) visita a cidade a cidade onde fica a fazenda dos Narvaez para formalizar seu divórcio de Maricruz. Por lá, ele descobre que foi apresentada uma nova apelação no processo e sua ex-esposa o acusa de abandonar e não pagar a pensão alimentícia para a filha dos dois.

Preocupado, ele procura o advogado para esclarecer tais acusações e é informado que será realizado um embargo de todos os os seus bens para garantir os pagamentos do processo movido por Maricruz, no que tange ao divórcio.

De volta a Ilha Dourada, Otávio procura o governador para informá-lo que não conseguiu resolver seu problema. "As coisas se complicaram e, por esta razão, eu não posso me casar com a sua filha", noticia.

"A mulher que eu quero transformar em minha esposa e ocupa todos os meus pensamentos é a senhora Mendonça. O que eu não lhe disse é que ela está de acordo e ela prometeu que, assim que você e Dóris se casarem, nós também vamos casar", responde o governador.

Miguel fica sem chão com doença do filho e médico avisa: "Risco terrível para o menino"

Miguel (René Strickler) e Lúcia (Elizabeth Álvarez) receberam a notícia de que o filho deles, Miguelzinho, caiu da escada do hotel e apresentou uma leve lesão na cabeça. Passado o susto, o menino melhorou dos machucados, mas recebeu outro diagnóstico do médico. Nos próximos capítulos de Coração Indomável os pais vão ficar sabendo que o menino tem um problema neural e precisa rapidamente de uma cirurgia.

O especialista chama Miguel para conversar sobre a situação de Miguelzinho, deixando o pai do garoto bastante preocupado. "Ele precisará passar por essa operação, que tem riscos como qualquer outra, mas tem tudo para ter êxito", informa o médico.

Miguel, contudo, fica desesperado e pede que o médico seja sincero. "Não minta pra mim. Eu sei que essas operações são perigosas e sempre complicadas. Além disso, não sei se terei dinheiro para arcar com os custos", se lamenta o irmão de Otávio (Daniel Arenas).

O médico reitera que esse tipo de cirurgia tem um valor realmente alto, mas que é extremamente necessário que ele consiga o dinheiro para pagar o tratamento. "Caso contrário, significará um risco terrível para o menino", expõe o médico a Miguel.

A solução para o marido de Lúcia certamente será pegar o dinheiro que está no poder de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Ele deu o terreno da fazenda da família Narváez como garantia à dona do cassino. Caso ele resgate esse dinheiro, poderá perder a sua parte - tudo indica que ele também vai precisar da parte que é de direito de Otávio.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV