Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (12/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 12/08/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (12/08)

 

Nazaré

Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 63 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quinta-feira, 12 de agosto de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Sofia tenta não irritar Heitor, mas diz que ainda não sabe se irá se despedir ou não. Heitor não aceita, diz que ela tem de estar em casa com os filhos, irrita-se com a desobediência dela e bate nela mais uma vez. Sofia fica desfalecida. No Lar, Ermelinda desabafa com Cláudia sobre a noite que passou com Floriano enquanto ele diz a Ismael que não parou a noite toda e pede-lhe mais comprimidos. Enquanto conversa com Félix, Duarte percebe que não tem o seu relógio. Ele confronta Bárbara e acaba por encontrar o relógio no seu quarto. Nazaré agradece a Duarte a refeição e diz para ir trabalhar e não perder mais tempo com ela.

Heitor diz aos filhos que Sofia caiu das escadas. Pipo estranha e Heitor começa a se irritar com ele e a ser agressivo. Sofia pede que se controle e diz que vai deixar a Atlântida. Matilde e Joaquim falam de João. Ela diz que não tem nada com ele e Joaquim acha que era melhor tratarem dos papéis do divórcio. Luís e Cris disputam a atenção de Érica. Discutem para ver de quem ela gosta mais e Luís aproveita para contar a Cris que dormiu com Érica. Cris não gosta e diz que ainda assim isso não faz dele o pai do bebê. Verônica chega, vê o nível de ansiedade da filha e coloca os dois pra fora de casa.

Nazaré passa mal e descobre que está esperando um filho

Nos próximos capítulos de Nazaré, com medo de tudo o que está acontecendo nos últimos dias, Nazaré (Carolina Loureiro) começa a se sentir mal e deixa suas amigas preocupadas, mas Matilde (Custódia Gallego) fica desconfiada.

Em casa, a jovem recebe algumas amigas e Cláudia (Liliana Santos), que dá um cartão de uma média para ela. Ouvindo a conversa, a mãe da jovem fica assustada e quer saber logo o que está acontecendo, mas não tem uma resposta quando vai questioná-la sobre o que está se passando.

Um pouco depois, Matilde decide ir até a casa dos Blanco falar com Duarte (José Mata), mas ele também não sabe o que está se passando, mesmo vendo a moça avisar que está preocupada com Nazaré. Ela avisa que a jovem não tem andado bem e que ouviu ela falar com a amiga sobre uma consulta médica.

Posteriormente, Duarte liga para a moça e tenta entender o que está acontecendo, mas ela o tranquiliza. Matilde continua preocupada enquanto Félix (Albano Jerónimo) também quer saber o que houve e pede para Heitor (Rui Unas) seguir os passos da moça. Nazaré vai para a clínica e lá descobre que está esperando um filho.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV