Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (10/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 10/08/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (10/08)

 

Amores Verdadeiros

Vitória deixa Nikki estarrecida com revelação sobre Aguiar: "Não é possível"

Vitória (Érika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) resolvem assumir publicamente o que sentem um pelo o outro. E nos próximos capítulos Amores Verdadeiros, a mãe de Nikki (Eiza González) surpreende a filha ao contar por quem está apaixonada.

"O que eu vou te contar é melhor que você saiba por mim, antes que o seu pai conte do jeito dele", inicia ela. "Eu não estou entendendo nada. Então fala logo que eu estou ficando nervosa", pede a filha. "É um assunto muito delicado do amor de uma mulher por um homem", continua Vitória.

"Espera, eu estou entendendo direito? Você ama alguém que não é o meu pai? De quem está falando? Eu conheço?", indaga Nikki. "Sim, filha", responde. "Por isso você estava tão feliz e disse que estava vendo a vida de outro jeito?", lembra a filha.

"Sim, tudo o que sinto me faz ver o mundo de maneira diferente. Por isso eu te disse para começarmos uma nova etapa", completa a empresária. "Chega. Para com esse mistério e fala logo o nome", insiste Nikki. "O homem que me fez acreditar de novo no amor José Ângelo Aguiar", conta, deixando a filha em choque. "Não é possível. Eu não tenho como digerir", reage a jovem.

 

Chiquititas

Marian arma plano para expor os órfãos no colégio

As maldades de Marian (Júlia Gomes) promete movimentar os próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT. A megera mirim está disposta a expor as crianças do orfanato na escola. 

A falsa filha de Gabi (Naiumi Goldoni) conta com o auxílio de um hacker. Ela se une aos vizinhos encrenqueiros. Eles invadem o sistema do jornal da escola para publicarem notícias sobre os segredos da turma do Raio de Luz

E por falar em maldade, Carmen (Giovanna Gold) e Cíntia (Milena Ferrari) se reúnem na sala da direção. A irmã de José Ricardo (Roberto Frota) diz que elas precisam dar um jeito de tirar Carol (Manuela do Monte) do caminho de uma vez por todas. A ex-modelo sugere que a irmã de Beto (Emílio Eric Surita) seja trancada nos túneis.

Carmen aceita o plano e leva Carol até o sótão com a desculpa que ela precisa limpar o local. A megera consegue trancar a namorada de Júnior (Guilherme Boury) em uma sala afastada. Ao perceber que está presa, a ex-diretora fica completamente desesperada.

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Otávio revela a Maria Alessandra que vai se divorciar de Maricruz

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) decide atrapalhar os planos do casamento entre Otávio (Daniel Arenas) e Dóris (Ingrid Martz).

Para isso, ela telefona para o amado como se fosse a antiga Maricruz. No entanto, quem atende é Eduardo (Ricardo Franco), o qual avisa que o piloto saiu para comemorar seu noivado. A filha de Alessandro Mendonça (César Évora) lembra que Otávio ainda segue legalmente casado e, caso suba ao altar novamente, estaria cometendo o crime de bigamia.

Ao saber da ligação, Otávio decide que é hora de se divorciar de Maricruz. Durante uma visita ao cassino, ele conta a novidade para Maria Alessandra. "Eu vou ficar sem vir a Ilha Dourada durante uma semana", conta ele. "E por que vai ficar tanto tempo sem vir? Tirou férias do seu trabalho?", indaga a empresária.

"Não. Eu vou pedir uma licença porque eu preciso ir a cidade onde fica a nossa fazenda", conta ele. "Vai reviver o seu passado?", questiona a jovem. "Em partes, vou sim. Vou resolver um assunto que deixei pendente e vou formalizar meu divórcio com Maricruz e penso em me casar com a Dóris. Mesmo sabendo que aqui posso me casar sem nenhum problema, prefiro resolver pela via legal", conta ele.

De cara nova, Teobaldo seduz Aracely e enfrenta Eduardo: "Sujeitinho"

Teobaldo (Manuel Landeta) mudou sua fisionomia com a ajuda de uma cirurgia, mas mesmo assim continua se disfarçando. Ora ele aparece com o rosto antigo, ora como Ângelo (Manuel Landeta), com sua nova aparência. E nos próximos capítulos de Coração Indomável, sob o físico de Ângelo, ele irá tentar conquistar Aracely (Michelle Ramaglia).

Após terminar seu romance com Eduardo (Ricardo Franco), a moça vai aceitar sair com o novo partido. Teobaldo / Ângelo levará a moça para tomar um café da manhã no hotel, onde também estará Eduardo. O piloto não vai se aguentar de tanto ciúme e vai na mesa do possível novo casal tirar satisfações.

Ele pede para conversar com Aracely, mas Ângelo não permite. "É melhor não continuar incomodando ou vuo ser obrigado a mandar tirá-lo deste lugar", diz o novo homem, sem provocar nenhuma desconfiança. Eduardo fica louco. "Tenta me tirar e vai ver o que acontece!", grita o rapaz.

"Saia daqui", ordena Ângelo. E Aracely, por outro lado, diz que é melhor eles irem embora, mas é reprimida por seu companheiro. "Vamos sair pra esse sujeitinho achar que eu tenho medo?", indaga o antigo Teobaldo, nervoso. Eduardo tenta humilhá-lo. "Vai ser infeliz se casando com esse tipinho", declara o rapaz.

"Eu tenho que falar com você e com aquele monstro que tanto te adora e te protege, pra ele não te vender ao melhor comprador", insinua Eduardo, se referindo a Teobaldo com a fisionomia antiga. Dito isso, Eduardo vai embora.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV