Viva: Resumo das novelas desta Segunda-feira (09/08)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 09/08/2021 11:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Segunda-feira (09/08)

 

Paraíso Tropical

Marion expulsa Ivan de forma humilhante: "Pega sua mochila horrenda e sai da minha casa"

Mais uma briga vai movimentar Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos, Marion ficará extremamente brava após Ivan ser detido ao dirigir e bater seu carro. Sem paciência com o filho folgado, ela dará um sermão daquele no rapaz, falando a todo o momento que ele não tem mais jeito.

Ivan, por sua vez, já não aguenta ser humilhado pela mãe, e pede para que ela pare de "encher o saco". A promoter continua seu discurso, desapontada, e falando que o filho "não serve para nada". Ivan explode com ela: "Para de gritar!", diz, berrando.

Marion perde as estribeiras e toma atitude drástica. "Quer que eu pare de gritar? Então pega as suas coisas e vai embora dessa casa. Aí eu paro de gritar", declara ela, firme. "Você tá me expulsando de casa?", pergunta Ivan, com os olhos marejados, mas cheios de ódio.

"Tô te mandando embora sim. Aliás eu devia ter feito isso há muito tempo. Teria evitado muito problema, muito aborrecimento. Pra não dizer que tô te botando pra fora, você tem três dias. Três dias. É o tempo pra você arranjar um lugarzinho pra ficar. Porque depois pega suas roupinhas, coloca naquela mochila horrenda e sai da minha casa", esbraveja a promoter.

 

Sonho Meu

Cláudia engana Jorge para salvar Laleska

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Cláudia (Patrícia França) estará disposta a tudo para salvar a vida de Laleska (Carolina Pavaneli). Ao saber que o tratamento de Maria Carolina custará 200 mil dólares, a jovem se aproximará de Jorge (Fábio Assunção) para tentar conseguir o dinheiro com ele.

Ao ouvir da médica que há chance de curar Laleska, mas que o tratamento é muito caro, Cláudia fica desesperada. Ao mesmo tempo, ela reencontra Lucas (Leonardo Vieira) que, magoado, a avisa que vai se casar com Lúcia (Isabela Garcia).

Depois disso, Cláudia resolve que vai para o "tudo ou nada". Ela comenta com Alice (Gisela Reiman) que vai pedir o dinheiro do tratamento para Jorge. Em seguida, marca um encontro com ele, disposta a conversar sobre a filha e abrir o jogo sobre seu passado. No entanto, Cláudia e Jorge se encontram num chalé, e ela percebe que não há clima para ela contar a verdade. Por isso, ela foge de lá, deixando o médico furioso.

Porém, depois, Cláudia descobre que Paula (Beatriz Segall) pretende dar 200 mil dólares ao neto que se casar. Assim, ela confessa a Alice que vai se casar com Jorge. Cláudia, então, procura o médico e pede desculpas por ter fugido do chalé. Ela mente e diz que fugiu porque é virgem.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV