Band: Resumo das novelas desta Sexta-feira (30/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 30/07/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Sexta-feira (30/07)

 

Nazaré

Cláudia se desespera ao descobrir a verdade sobre Félix

Nos próximos capítulos de Nazaré, Cláudia (Liliana Santos) tem um caso há algum tempo com Félix (Albano Jerónimo), mas sempre foi avisada por Nazaré (Carolina Loureiro), de que o homem é um criminoso, mas não conseguia acreditar.

O maior problema no meio de tudo isso, é que chegou o momento em que ela começou a desconfiar de algumas coisas, mas nem imaginava que estaria certa. Agora ela não quer mais ter um romance com o pilantra e ele continua insistindo e a perseguindo para mantê-la próxima dele.

Ismael (Tiago Aldeira) acabou se envolvendo nessa história e arrumou um grande problema com Félix. O rapaz agrediu o empresário, mas depois foi levado por Heitor (Rui Unas), que o segurou para levar uma surra do executivo. A sorte dele, foi que Cláudia chegou no momento certo para impedir algo pior de acontecer.

Cláudia fica desesperada ao ver com os próprios olhos que Félix é realmente o homem ruim que Nazaré tanto falou. Ela implora para ele parar e não matar Ismael, mas parece que ele só para porque precisa dela. Ela então faz questão de deixar claro que ele realmente é o bandido que a amiga avisou.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV