Band: Resumo das novelas desta Sexta-feira (23/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 23/07/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Sexta-feira (23/07)

 

Nazaré

Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 49 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido sexta-feira, 23 de julho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Nazaré quer ajudar Duarte a provar que a encomenda da Philippe Starck não foi mal feita por Duarte e que ele está sendo sabotado por alguém. O casal tenta de tudo para obter acesso às câmaras de vigilância e conseguir provar que a culpa não foi de Duarte. Félix confronta Nazaré, diz para ter cuidado com a ajuda que dá a Duarte e com as lutas que trava com ele e Verônica, pois se dará mal. A jovem diz que está farta dessa chantagem e que eles já não podem fazer nada porque a mãe já foi operada.

Félix conta que o dinheiro que pagou essa operação foi dinheiro sujo e que, por isso, ela pode ser acusada e acabar na prisão. Quando Nazaré vai ver a sua conta bancária constata que está mesmo nas mãos de Félix. Ela se apressa para ligar para pedir que as imagens do computador de Duarte sejam enviadas só para ela. Na casa dos Soares, Toni pergunta a Bárbara o que se passou com os cartões. Bárbara explica que tem uma dívida de 3.000 euros. Toni se prontifica a ajudá-la. Verônica está furiosa porque Cláudia chamou enfermeiros para levarem Bernardo.

Verônica quer levar o filho para casa, mas Cláudia diz que tem indicação de Félix para que Bernardo siga para o internamento. Verônica perde a cabeça e leva o filho dali para fora contra a vontade de Cláudia. Já em casa, todos estão felizes por Bernardo estar de volta. Bernardo, em pânico, diz que tem medo do pai, que ele o quer internar porque já percebeu que o filho sabe mais do que devia. Quando Félix chega em casa, Bernardo fica muito agitado. Acabam por concordar que Bernardo pode ir para a Quinta da família e contratam uma enfermeira que tome conta dele.

Heitor quer ir passar o fim de semana fora sozinho com Sofia. Ela diz que não vai com ele a lugar nenhum e avisa que, se ele bater nela mais uma vez, vai fazer queixa às autoridades. João vai visitar Matilde e apresenta Olívia. Olívia pergunta ao avô se namora com Matilde e ele diz que ainda não. João oferece a sua ajuda a Matilde para tudo o que precisar. Toni fala com Ismael e diz que precisa de arranjar dinheiro para ajudar uma amiga.

Ermelinda e Floriano falam sobre a herança deles e dizem que não sabem o que vão fazer com a esmeralda. Toni fica atento à conversa. No Mercado, Toni conta a Bárbara a conversa sobre a esmeralda. Bárbara decide se aproximar do casal para conseguir que lhe deem a esmeralda. Carol troca mensagens com ANON (uma "personagem" anônima nas redes sociais) que lhe lança um novo desafio: Carol tem de estrelar um ovo de olhos vendados. Gonçalo chega e, deparando-se com a tolice, acaba com a brincadeira e repreende Carol.

Nazaré deixa Duarte arrasado com imagens de sabotagens

Nos próximos capítulos de Nazaré, um grande choque acabou chegando nas mãos de Nazaré (Carolina Loureiro), afinal, ela descobre que seu próprio pai, Joaquim (Rogério Samora) foi o responsável por prejudicar Duarte (José Mata).

Depois de conseguir as imagens do momento em que o pilantra sabota a entrega do rapaz, a jovem ficou decepcionada e logo foi questioná-lo, deixando claro que nunca mais vai perdoá-lo pelo que aconteceu. Porém, o rapaz tenta parecer arrependido do que fez com o empresário.

No Hotel, Joaquim acaba conseguindo manipular as imagens das câmeras de vigilância da Atlântida, as mesmas que Nazaré lhe deu e retira as suas. Um pouco depois, ele entrega as imagens para a filha e tenta ver se ela mostra elas alteradas para o namorado, mas Duarte não quer acreditar que não vai conseguir provar sua inocência.

Matilde (Custódia Gallego) começa os tratamentos para recuperar a visão, mas fica irritada com toda a situação. Porém, acaba encontrando Joaquim e os dois ficam surpresos. Ele não perde tempo em pedir desculpas por tudo, mas a ex avisa que quer Nazaré longe dos planos dele de vingança.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV