Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (20/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 20/07/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (20/07)

 

Gênesis

Com nojo, Maalate tenta depilar Esaú, mas ele a ataca: "Cobra traiçoeira"

Nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, Maalate (Lidi Lisboa) continuará colocando defeito no corpo do marido, Esaú (Cirillo Luna). Segundo ela, os pelos do rapaz a incomodam e dão muito nojo, por isso não consegue ir para a cama com ele.

Esaú diz que está ali para os dois curtirem a noite juntos e que não é para Maalate reclamar. Mas ela não se aguenta. "E mais uma vez, trouxe esses pelos nos ombros! Esse braço cabeludo! Esse peito que mais parece uma floresta!", exclama.

Porém, Esaú tira a parte de cima de sua roupa, sem nem ligar para o que a prima-esposa fala. "Era pra você admirar tudo isso, não ficar de gracinha...", diz o filho de Rebeca. Maalate, no entanto, faz cara de nojo. "Para que vou vomitar... É demais pra mim, Esaú! Não dá! Eu não aceito!", grita a moça.

Posteriormente, Maalate tem a ideia de depilar o rapaz enquanto ele dorme profundamente. Ela coloca a lâmina perto do peito cabeludo, murmurando: "Que nojo... Só de olhar, dá gastura...". Esaú começa a se mexer, vira de costas, mas continua dormindo. Sem paciência, ela reclama: "As costas primeiro, então... Parece um animal!"

Esaú se levanta num pulo e grita: "Ai!!! Um bicho me mordeu! Tem alguma aranha aqui!". Maalate resolve assumir: "Não tem aranha nenhuma! Eu tava só aparando um pouquinho seus pelos...", diz ela. "Cobra traiçoeira! Querendo me depilar na calada da noite?!", pergunta o moço, indignado.

Ela explica que estava apenas tirando o excesso, mas Esaú é irredutível. "Nunca mais ouse tocar na minha virilidade!", finaliza.

Lia rejeita plano de Labão para enganar Jacó e o pai desabafa: "Perdi mesmo a esperança"

Nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, Labão (Heitor Martinez) decide que Lia (Michelle Batista) vai se casar com Jacó (Miguel Coelho) no lugar de Raquel (Thaís Melchior), mas a ideia não é vista com bons olhos.

"Ele acabou de sair daqui ansioso pra ter minha irmã como esposa, depois de esperar sete anos! Como quer convencer Jacó a se casar comigo?", diz Lia. "Vamos ter que enganá-lo, obviamente. Ele tem que descobrir só quando já estiver casado. Não tem outro jeito...", pontua Labão.

"Já disse que não quero enganar ninguém, muito menos Jacó!", insiste Lia. "Mas é o único jeito de você conseguir se casar", diz Labão e a filha não esconde o desânimo. "Eu já perdi mesmo a esperança de satisfazer um homem plenamente, porque... Talvez eu realmente não seja capaz de gerar filhos... Melhor mesmo que eu não me case, do que trazer essa frustração pra alguém...", fala ela.

Lia se emociona, tenta se conter e Labão se aproxima de forma inesperada e paternal. "Cometi tantos erros.. A maior parte deles com você. Quero mesmo te compensar de alguma forma... Adinah ficaria tão decepcionada se eu não te desse a chance de ser feliz...", desabafa o pai com dificuldade.

Recentemente Gênesis foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Prova de Amor

Clarice revela a Daniel o resultado do exame de DNA

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Lopo Júnior (Leonardo Vieira) orienta Gerião (André Segatti) a passar um trote em Clarice (Lavínia Vlasak), se passando por um homem que está com Nininha (Júlia Maggessi).

Para provar que está falando a verdade, o playboy envia uma mecha de cabelo da garota e a moça faz um exame de DNA e descobre se é mesmo de sua filha. Surpresa com o resultado, ela conta a novidade para Daniel (Marcelo Serrado).

"Saiu o resultado do exame de DNA. O cabelinho é mesmo da Mariana, nossa filha está viva", conta a filha de Beatriz (Esther Góes). "Graças a Deus. Que notícia boa", responde o pai da menina", responde Daniel. "Você já imaginou? A nossa filha está viva", comemora Clarice.

"Eu sabia, não tinha dúvida. O Lopo está usando nossa filha como isca para te atrair para a armadilha dele, pontua o rapaz. "Ele vai se ferrar, se ele pensa que vai me ganhar. Agora a gente tem que tentar ser mais espertos que ele", garante a irmã de Janice (Fernanda Nobre).

 

Topíssima

Pedro faz Sophia perder o controle e chorar durante interrogatório

Nos próximos capítulos de Topíssima, muita confusão e emoção aconteceu na cerimônia que homenageou Lara (Cristiana Oliveira) na Universidade Alencar, mas um momento vai ser bastante marcante para todos no local.

Sophia (Camila Rodrigues) volta a ser levada para a prisão, mas terá novos problemas logo de cara, porque ela é recebida por Pedro (Felipe Cardoso). Destruída, ela começa a ser interrogada pelo pilantra. Graça (Rayanne Moraes) também está próxima arrumando os documentos da prisão, mas não deixa de prestar atenção em tudo o que está acontecendo.

"...Vai querer que eu acredite que, sendo chefe do tráfico, junto com a sua mãe, Edison e o Taylor, você não tinha acesso à Veludo Azul? Nunca usou?", questiona Pedro, tentando humilhar a empresária. Porém, ela avisa que nunca usou drogas e também não tem envolvimento nenhum com o tráfico de veludo azul.

"Alguém me drogou, só pode ser! Nunca sequer toquei nessa porcaria de Veludo Azul!", afirma Sophia, ficando cada vez mais furiosa. "Alguém drogou você? Ah, coitadinha da dona Sophia Alencar... Agora vai querer convencer a polícia que é vítima? Tenho cara de idiota por acaso?", pergunta o bandido, vendo a moça chorar.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV