Viva: Resumo das novelas desta Segunda-feira (19/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 19/07/2021 11:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Segunda-feira (19/07)

 

Da Cor do Pecado

Tony sequestra Otávio e impede que Kaíke revele a verdade para Afonso

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, uma ação de Tony (Guilherme Weber) impede Kaíke (Tuca Andrada) de fazer uma importante revelação para Afonso (Lima Duarte).

Irritado com a possibilidade de Bárbara (Giovanna Antonelli) mandar Otávio (Felipe Latgé) para um colégio interno, ele decide contar a verdade para o milionário. Kaíke liga para a vilã e diz que está indo para a casa do velho.

O objetivo do fotógrafo é dizer que é o verdadeiro pai de Otávio, acabando com a farsa de Bárbara. Ao ser avisada, a megera fica morrendo de medo e pede ajuda para seu comparsa.

Determinado, Kaíke chega à mansão e exige falar com Afonso. Na ausência do pai de Paco (Reynaldo Gianecchini), ele é recebido por Germana (Aracy Balabanian). "Qual é o assunto importante que você tem para falar com o doutor Afonso?", questiona.

Prestes a falar tudo, o celular de Kaíke toca. É Tony dizendo que sequestrou Otávio e ameaçando o menino. "Eu tô com 0 seu filho aqui. Tá se divertindo muito. Se Deus quiser não vai acontecer nada de mal. Não vai cair, se machucar...", diz, enquanto o garoto está preso em uma montanha russa, gritando.

Kaíke fica abalado e desiste de contar a verdade. "Eu queria saber se ele tá precisando de um fotógrafo...", mente, deixando Germana desconfiada e indo embora às pressas.

 

Sonho Meu

Resumo do capítulo de Sonho Meu que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 7 da novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que será exibido segunda-feira (19), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Jorge manda Giácomo esconder a correspondência. Lalesca sai escondida na carroça de Tio Zé. Cláudia decide fugir para o Rio.

Jorge não encontra a carta e fica preocupado quando Giácomo garante que tinha um envelope endereçado a ele. Jorge vasculha a casa de Mariana, mas não encontra nada.

Tio Zé leva Lalesca e Trigo a um parque de diversões. Lucas intercepta o ônibus de Cláudia.

Cláudia resolve fugir, mas Lucas tenta fazê-la desistir

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Cláudia (Patrícia França) ficará muito preocupada com o seu futuro em Curitiba. Após tudo o que aconteceu a partir de seu envolvimento com Lucas (Leonardo Vieira), a mocinha decide fugir novamente e retornar ao Rio de Janeiro.

Cláudia, então, arruma suas coisas e pega um ônibus rumo ao Rio. No entanto, Lucas fica sabendo dos planos da amada e se desespera. Ele corre atrás dela e consegue interceptar o ônibus, implorando para que ela não vá embora.

Mas Cláudia não aceita o pedido de Lucas e pede que ele vá embora. Ela, então, segue viagem. Porém, a viagem de Cláudia não dura muito tempo, já que, no meio do caminho, ela desiste de fugir. Cláudia, então, retorna para Curitiba, e avisa a Alice (Gisela Reiman) que há algo muito forte que a prende na cidade.

Mal sabe ela que está muito próxima da filha, Maria Carolina (Carolina Pavaneli), que volta a enfrentar perrengues. Isso porque Elisa (Nívea Maria) descobre que a menina está com Tio Zé (Elias Gleiser) e o denuncia. Assim, o artesão acaba preso, enquanto Laleska é mandada para outro orfanato.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

 

Paraíso Tropical

Resumo do capítulo de Paraíso Tropical que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 13 da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será exibido segunda-feira (19), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Vítor exige dinheiro para não contar tudo para Daniel. Olavo manda Jáder pagá-lo. Bebel chora por não conseguir sair do apartamento de Jáder. Ana Luísa insiste com Antenor que Daniel e Fabiana formariam um belo par. Daniel segue Telma, mas é impedido pelos seguranças da boate, a mando de Jáder. Nereu socorre o filho e o leva para o hospital.

Jáder instrui Telma sobre o que falar para Daniel, caso ele a encontre. Ana Luísa fica no hospital com Nereu, aguardando notícias. Paula sonha com Daniel. Fred aguarda na porta do prédio e conversa com Camila, que o apresenta a Heitor. Jáder acalma Bebel. Daniel volta para casa.

Olavo teme a reunião de acionistas e avisa Fred que precisa ser o novo diretor de operações. Lucas deixa recado para Daniel que está voltando para o Brasil. Nereu conta para Daniel que viu Telma entrar em casa.

Antenor se irrita com uma nota sobre Belisário na revista e explode. Vidal decide não alugar o apartamento para Virgínia. Virgínia fica furiosa e intrigada. Antenor se envolve com Cláudia, a mulher de um empresário. Telma abre a porta e dá de cara com Daniel.

 

O Salvador da Pátria

Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 86 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que será exibido segunda-feira (19), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Miro conta a Marina que João está envolvido com o tráfico de drogas, que Ângela está com medo e que lhe pediu ajuda. Marina pergunta a Paulo se João e Miro são a mesma pessoa e ele nega.

As pesquisas de opinião apontam que Gilda está na frente, mas com pouca diferença. Marina pergunta a Plínio sobre João, mas ele não sabe nada. Silvia pede a Sérgio para voltar com ela.

João visita a filha como se estivesse se despedindo. Rubens leva Tomás e João para esperaram o resultado das eleições com Zen.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV