Viva: Resumo das novelas deste Sábado (17/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 17/07/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas deste Sábado (17/07)

 

Sonho Meu

Resumo do capítulo de Sonho Meu que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 12 da novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que será exibido sábado (17), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Lucas vai atrás de Cláudia, mas a perde de vista. Ele tenta arrombar a porta do apartamento dela, um vizinho vê e chama a polícia. Alice aparece e acalma Lucas.

No fim da festa, Francisca entra no quarto de Jorge sem ninguém ver. Mariana toma uma dose extra de comprimidos e escreve uma carta. Jorge chama Aída para seu quarto. Ao chegar lá, ele manda Francisca embora.

Cláudia chega tarde em casa e conta a Alice por que não pode se casar. Carolina confessa a Tio Zé que fugiu de casa. Mariana é internada na clínica em que Jorge trabalha.

 

Paraíso Tropical

Resumo do capítulo de Paraíso Tropical que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 12 da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será exibido sábado (17), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Antenor diz que Telma planejou tudo para extorquir dinheiro de Daniel. Olavo diz a Fred que ele será seu aliado na ascensão na empresa. Jáder viaja com Bebel. Daniel contrata Sobral para descobrir tudo sobre Telma e Vitor e para descobrir o paradeiro de Paula.

Neli muda de atitude quando descobre que Fred está em reunião com Olavo e vai trabalhar na empresa. Raul ouve Olavo dizer que os gerentes regionais serão demitidos e avisa Heitor. Neli devolve a pulseira para Camila. Iracema pede a Vidal que não alugue o apartamento para Virgínia.

Jáder coloca Bebel em um apartamento pequeno e não a deixa sair enquanto resolve alguns problemas com Olavo. Olavo pede que Jáder arrume uma cópia da foto da prisão.

Sérgio respira aliviado quando Ana Luísa diz que não vai se preocupar mais com o sumiço da fruteira. Vítor diz que apagou a foto digital. Daniel vê Vitor e o segue. Os dois brigam e Vitor, acuado, conta onde trabalha o namorado de Telma. Daniel vê Telma entrar na casa noturna.

 

Da Cor do Pecado

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 78 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (17), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta pergunta a Kaike se Otávio é mesmo filho de Paco, deixando-o perturbadíssimo. Bárbara explica a Tony que a única maneira dela controlar Kaike é voltando a namorar com ele. Tony sugere que eles mandem Otávio para a Suíça. Otávio fica histérico. Germana e Preta desconfiam que Kaike seja pai de Otávio.

Kaike confessa para Olívia que Otávio é seu filho. Paco manda Ulisses aparecer de surpresa na casa de Verinha para desmascará-la. Otávio avisa a Kaike que Bárbara quer mandá-lo para a Suíça e ele garante que não vai deixar. Ulisses acusa Verinha de querer seu dinheiro e ela afirma que foram Eduardo e Beki que a obrigaram a mentir para ele.

Nívea encontra Sal no quarto de Kika e o expulsa de sua casa. Íris ajuda Abelardo a fugir. Kaike avisa a Bárbara que vai contar toda a verdade para Afonso. Tony decide usar Otávio para assustar Kaike. Germana pergunta a Kaike o que ele quer conversar com Afonso.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV