Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (17/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 17/07/2021 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (17/07)

 

Ti-ti-ti

Renato dá chilique e culpa Marcela por doença de Paulinho: "Irresponsável"

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, uma armação de Luísa (Guilhermina Guinle) mostra todo o descontrole de Renato (Guilherme Winter). O rapaz mostra todo o seu machismo e culpa Marcela (Isis Valverde) por uma doença do filho deles, Paulinho.

Tudo começa quando a sócia de Edgar (Caio Castro) marca presença em um jantar na casa de Giancarlo (Mauro Mendonça). Ela aproveita a distração de todos para subir até o quarto de Paulinho e deixa as janelas abertas, fazendo a friagem chegar até o berço do bebê.

Fátima (Cacau Protásio) vai olhar o menino e percebe que ele está abatido. A empregada avisa Marcela e Renato, que correm com o menino para o hospital.

Ao examiná-lo, o pediatra descobre que Paulinho tem otite, uma inflamação no ouvido. O diagnóstico deixa Renato furioso. O desenhista fica tomado pelo ódio e culpa Marcela pela situação.

"A culpa foi sua. Irresponsável! Agora que inventou de trabalhar, larga nosso filho na casa dos outros, com a Fátima. Não quer nem saber. Eu vou dizer mais. É bem capaz desse problema já ter começado na casa da dona Bruna, e ninguém tomou conhecimento!", dispara.

Marcela chora e fica chocada com a acusação, assim como Stela (Mila Moreira). "Para com isso, Renato! Você não pode ser injusto com a Marcela! Essas coisas acontecem, ela não tem culpa! Você também tinha otite quando era criança!", revela a consultora de moda.

Renato, porém, é grosso até com sua mãe. "E você também não tava por perto pra cuidar de mim!", solta, ameaçando a todos caso algo de pior aconteça com Paulinho. Desacreditada, Marcela cai em prantos nos braços da sogra.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV