Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (15/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 15/07/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (15/07)

 

Nazaré

Félix surta com Bernardo após suspeita e destrói investigação do filho

Nos próximos capítulos de Nazaré, Bernardo (Gabriel Moura) começou a desconfiar do envolvimento de Félix (Albano Jerónimo) com alguns criminosos, mas agora está certo de que tem coisas erradas no meio de tudo isso.

Depois de uma séria conversa com a viúva de Tozé, o rapaz descobriu uma pista importante que indica que o pai foi o responsável pela morte de António (Virgílio Castelo), seu próprio irmão, além do bandido. Ele também sabe que Duarte (José Mata) estava investigando esse suposto envolvimento.

O maior problema é que depois que teve a certeza do envolvimento do executivo, Bernardo foi para casa e teve uma conversa séria com Verónica (Sandra Barata Belo), sua mãe, avisando que sabe tudo sobre seu pai ser um assassino. Por outro lado, ela se assustou e tentou controlá-lo em casa.

Assim que Félix chega em casa, ele ainda encontro o filho bastante agitado com a descoberta e fica furioso, já que ele continua acusá-lo de ser um assassino, assim como fez na Atlântida. O pilantra então perde a cabeça e destrói um quadro da investigação de Bernardo, deixando ele trancado no quarto.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV