Record Tv: Resumo das novelas desta Quarta-feira (14/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 14/07/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Quarta-feira (14/07)

 

Prova de Amor

Após reencontro, Daniel e Clarice trocam declarações de amor

Nos próximos capítulos de Prova de AmorDaniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) finalmente se reencontram após o rapaz fugir da prisão. O momento é marcado por muita emoção.

O casal vive um momento íntimo e trocam declarações de amor. "Quando eu estou com você, estou no paraíso. Não importa se a vida é cheia de dificuldades, maior é o amor que eu sinto por você", diz ele.

"Estou me sentindo tão abençoada. Minhas preces foram atendidas. Obrigada, meu Deus", agradece ela. "Sabe quando estava tudo horrível? Quando eu estava preso? Depois quando eu quase morri e fiquei em coma. Era meu amor por você que renovava minha fé e minha esperança pela vida", declara o irmão de Gabriel (Theo Becker).

"Rezei tanto. Tanto para que você não tivesse morrido quando aquele carro caiu no mar. Nunca deixei de ter fé. É a mesma fé que eu tenho que a gente vai conseguir encontrar a Marianinha (Júlia Maggessi) e trazer ela pra juntinho da gente"

 

Topíssima

Bruno exige que Sophia seja liberada para o enterro de Lara

Nos próximos capítulos de Topíssima, as pessoas que conhecem Sophia (Camila Rodrigues) e sabem que ela não seria capaz de matar alguém, começam a lutar para tentar ajudá-la por conta da acusação de ter matado a própria mãe.

Mesmo estando extremamente prejudicada, já que foi colocada em uma enrascada após a morte de Lara (Cristiana Oliveira), a situação fica ainda mais complicada, já que ela não lembra de nada do que aconteceu no dia. Isso porque ela foi drogada com veludo azul por Lima (Guilherme Winter).

A mando de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), o pilantra ajudou para as coisas ficarem ainda piores para a empresária. Agora, mesmo com Andrea (Letícia Peroni) sendo proibida de entrar no hospital e visitar a irmã, Angélica (Pérola Faria) consegue fazer diferente e decide visitar a "ex-colega" de trabalho.

O maior problema é que ela chega para confundir Sophia, fazendo ela pensar que pode ter realmente matado a própria mãe. Enquanto isso, Bruno (Miguel Roncato) está focando em tentar conseguir a liberação de Sophia para ir ao enterro de Lara. Pouco tempo após Carlos (Maurício Mattar) descobrir que a socialite deixou um testamento revelador.

 

Gênesis

Labão descobre paixão de Lia por Jacó e faz promessa: "Dou a minha palavra"

Labão (Heitor Martinez) e Lia (Michelle Batista) têm uma conversa sincera. O chefe dos arameus toma conhecimento dos sentimentos da filha e faz uma promessa a ela nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV.

"Se eu amo o Jacó?! Da onde tirou isso, pai?, diz Lia tentando disfarçar. "Salma (Suzana Alves) comentou e pelo que entendi, Yarin (Andréa Avancini) e Zilpa (Lina Mello) concordam...", fala Labão. "Tenho carinho por ele, é claro. Admiro muito tudo que diz respeito a Abraão (Zé Carlos Machado), Isaque (Henri Pagnoncelli) e o Deus (Flávio Galvão) dessa família...", fala ela.

"Jacó tá apaixonado e vai se casar com Raquel (Thaís Melchior). Quero mesmo que o casamento ajude minha irmã a mudar sua visão sobre a vida. É tudo o que tenho a dizer, pai", acrescenta Lia. "Não respondeu a minha pergunta, mas não vou te forçar", observa Labão.

"Prometo buscar novos pretendentes pra você, não esqueci disso, só decidi o casamento da Raquel antes porque foi Jacó quem tomou a iniciativa", promete Labão. "Agradeço sua preocupação comigo. Só te peço, por favor, pra não usar de nenhuma artimanha...", pede Lia. "Dou a minha palavra", garante ele.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV