Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (13/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 13/07/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (13/07)

 

Amores Verdadeiros

Arriaga se nega a fazer amor com Vitória por sentir remorso: "Não podemos nos amar"

Tudo indica que as cenas de romance entre Arriaga (Eduardo Yañez) e Vitória (Érika Buenfil), não durarão muito tempo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o guarda-costas irá se declarar à patroa e pedirá que ela confie nele totalmente. Devastada por ter sido traída, a senhora se entregará e o beijará apaixonadamente.

Os dois estão cheios de amor para dar, mas algo estará incomodando profundamente o segurança. Entre muitos beijos e amassos, eles estarão prontos para fazer amor. Vitória pedirá que ele continue, mas perceberá que tem alguma coisa esquisita com o comportamento de Arriaga.

"Eu não posso amá-la", explicará inicialmente à amada. "Não diga isso", suplica a patroa. "Me perdoa, me ouça, por favor. Eu quero fazer amor, eu quero que seja minha. Não sabe quantas noites eu sonhei com seu corpo junto ao meu. Mas ao mesmo tempo, nessas imagens sempre vem aquele dia que estivemos na rodoviária", se lembra Arriaga.

Arriaga, na verdade, se refere ao dia em que sua mulher, Cristina (Mónika Sánchez), foi atropelada por encomenda de Kendra, não resistiu e morreu. Nessa data, o guarda-costas estava com Vitória e não pode estar com a mulher em seus últimos momentos. Isso faz com que ele sinta muito arrependimento e se culpe por amar Vitória.

"Entende porque não posso amá-la mesmo que eu queira?", indaga Arriaga. "Esse remorso vai me perseguir pra sempre. Me perdoe", dirá. Vitória, por sua vez, ficará desolada e pedirá que o segurança não se culpe pela morte de Cristina. Mas ele não se sentirá à vontade para continuar com Vitória. "Não podemos nos amar. O que farei é fugir de você. Fugir dessa realidade", dirá, indo embora logo em seguida.

Nélson vira o jogo e volta a ter Aníbal em suas mãos

Nélson (Guillermo Capetillo) é mesmo uma cobra peçonhenta e rastejante. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o pai de Nikki (Eiza González) dará um jeito de continuar mantendo o sogro, Aníbal (Enrique Rocha), em suas mãos após este descobrir seu caso com Kendra (Marjorie de Sousa).

Cada vez mais acuado com a insistência de Vitória (Érika Buenfil) para que se divorciem, Nélson procura o ex-amante de Paula (Silvia Manríquez) e lhe dá um ultimato: ou convence a filha a desistir da separação, ou lhe o percentual majoritário das ações da Meta Imagem.

Aníbal, a princípio, faz pouco caso da chantagem. Nélson, então, revela ao sogro que sabe outro segredo dele: que Liliana (Sherlyn) é a filha perdida de Adriana (Natalia Esperón), a qual esta passou anos acreditando que estava morta.

A revelação deixa o empresário chocado, pois nem ele próprio tinha a confirmação de que a rival de Nikki fosse, de fato, a real herdeira de Adriana e Vicente (Marcelo Córdoba). Passado o choque, porém, ele entende que está novamente nas mãos de Nélson e que não tem alternativa.

Aníbal, então, vai conversar com Vitória e pede a ela que desista da ideia de se divorciar de Nélson, pelo menos por enquanto. A protegida de José Ângelo (Eduardo Yáñez), porém, nega-se a atender ao pedido do pai e afirma que está disposta a acusar Nélson de adultério para conseguir a separação.

 

Chiquititas

Marian arma plano para separar Duda e Pata

Bel (Bruna Carvalho) faz uma visita a Samuca (Donato Veríssimo) no orfanato, o que deixa Vivi (Lívia Inhudes) enciumada. O garoto confessa à colega do colégio que não gosta mais da irmã de Tati (Gabriella Saraivah) nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT.

A menina que sonha em ser modelo aproveita a situação para refletir sobre a vida. Ela pensa em Samuca em tudo que já viveram, no quanto ele sempre a ajudou, e finalmente percebe estar gostando do garoto. 

Marian (Júlia Gomes) segue fazendo de tudo para conseguir o que quer. Disposta a separar Duda (Filipe Bragança) e Pata (Júlia Olliver) de uma vez por todas, a vilã conta à mãe do garoto da família Almeida Campos que a irmã de Mosca (Gabriel Santana) já foi moradora de rua. 

E tem mais! Francis (Homero Ligere) arma mais um encontro para fazer ciúme em Clarita (Letícia Navas). No entanto, desta vez a funcionária do Café Boutique decide segui-lo e descobre que tudo não passa de armação, que ele está no bar sozinho. 

 

Coração Indomável

Maricruz surpreende Alessandro com pedido

Nos próximos capítulos de Coração IndomávelAlessandro Mendonça (César Évora) se questiona porque Maricruz (Ana Brenda Contreras) decidiu assumir a identidade de Maria Alessandra e a obriga a lhe contar toda a sua história.

A moça conta a verdade e o surpreende ao revelar que deu à luz a uma menina. Emocionado com a novidade, os dois se abraçam e Otávio (Daniel Arenas), o pai da criança, os observa de longe.

Momentos depois, a jovem abre seu coração e comenta com o pai que planeja ficar morando na Ilha Dourada. Preocupada com sua verdadeira identidade, ela pede para Alessandro que, diante das pessoas, a chame de Maria Alessandra, de forma a não revelar seu segredo.

Cenas antes, Alessandro Mendonça descobriu sobre a gravidez de Maricruz e Mudinha (Gaby Mellado) e jurou protegê-las. "Não se preocupe, Maricruz. Eu vou proteger você e sua irmã para sempre como se fossem minhas filhas", diz ele, emocionando Maria Alessandra.

Após descobrir que é pai de Maricruz, Alessandro é internado em estado grave

Depois de emocionar a todos que assistem Coração Indomável com a revelação de que é filha de Alessandro Mendonça (César Évora), Maricruz (Ana Brenda Contreras), que na verdade se chama Alessandra, terá medo profundo de perder seu pai.

Isso porque o homem não aguentará de tanta emoção pela descoberta e sofrerá um mau súbito. Ele que já está doente, sofrerá ainda mais e precisará ser internado. De acordo com os médicos, seu estado é grave. Os especialistas aproveitam para avisar a ex-filha perdida do empresário, exigindo que ela não permita nenhuma visita ao doente.

Maricruz enxugará as lágrimas depois de conversar com o médico e entrará no quarto para ver seu pai. Ela se arrependerá de ter contado a verdade a Alessandro. "Quase provoquei a morte dele". Debilitado, ele diz que precisa revelar uma coisa para a filha. "Tenho que aproveitar o tempo que me resta".

Mas a filha o interromperá e insistirá para que ele poupe seus esforços e descanse. Logo, a enfermeira entra e reafirma que ele precisa repousar. "Se o senhor não se acalmar vou ter que tirar a moça do quarto", diz a profissional.

Muito ofegante, Alessandro diz novamente que precisa falar algo importante e pede para Maricruz chamar Tobias. O que será que o executivo quer falar tão urgentemente?

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV