Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (12/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 12/07/2021 11:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (12/07)

 

Amores Verdadeiros

Abandonada, Vitória se joga nos braços de Arriaga: "Te amo, te amo, te amo!"

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) estará se sentindo desprezada e abandonada após todas as descobertas envolvendo Kendra (Marjorie de Sousa) e Nelson (Guillermo García Cantú). A mãe de Nikki (Eiza González) estará em seu ateliê, como de costume, pintando seus quadros, mas não se aguentará de tanta angústia e começará a chorar.

Logo em seguida, o guarda-costas Arriaga (Eduardo Yañez) desce as escadas e encontra Vitória aos prantos. Sem pensar duas vezes, oferece seu ombro "amigo" - sendo que ele quer ser mais do que amigo - e pergunta o que aconteceu. Ao mesmo tempo, ele reflete e diz que sabe o que aconteceu.

"Você vai fazer o que? Se justificar por ter ficado em silêncio? Não diga nada", diz Vitória, se referindo ao fato do segurança ter omitido a traição de Nelson. "Só Deus sabe o quanto quis evitar essa dor", fala Arriaga, arrependido. Triste, a ricaça dirá: "Você sabe mais da minha vida do que eu, e eu abri meu coração a você".

Beijo apaixonado

Ela continua, em lágrimas: "Se você sabe tanto de mim, se percebe tanto assim a minha dor, porque me escondeu coisas importantes de mim". O guarda-costas responde dizendo que queria evitar o sofrimento da patroa. "Eu imploro, não sou uma pessoa ruim, olhe para mim", suplica ele.

"Estou sozinha!", diz Vitória, desenganada e com baixa autoestima. Arriaga, porém, pede que ela o deixe ajudar, que pode sempre contar com ele. "Eu também tô cansado de ser deixado de lado. A senhora quer negar a realidade", explana.

Nesse momento, Vitória se vira para o segurança e olha nos olhos dele. Ele a pega nos braços e pede para que ela pare de chorar. Os dois então se beijam apaixonadamente por um longo tempo.

Kendra forja estupro para comover Vitória

Kendra (Marjorie de Sousa) não conhece limites quando o assunto é falta de caráter. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a amante de Nélson (Guillermo García Cantú) será capaz de criar uma farsa de violência sexual para continuar fazendo Vitória Balvanera (Érika Buenfil) de idiota.

Tudo começa quando José Ângelo (Eduardo Yáñez), cansado de mentir para a patroa, revela a Kendra que decidiu contar a Vitória toda a verdade sobre o affair entre a loira e Nélson. Com medo de ser desmascarada, a vilã resolve se antecipar e falar com a empresária antes que o guarda-costas o faça.

A comparsa de Odete (Lilia Aragón) procura Vitória e lhe confessa que o filho que está esperando é na verdade fruto de um estupro. Ela afirma ter sido violentada por um dos bandidos quando estava sequestrada junto com Nikki (Eiza González), acrescentando que ocultou o fato para se preservar.

A irmã de Adriana (Natalia Esperón), é claro, reage profundamente sensibilizada com o drama de Kendra e afirma que ela pode permanecer em sua casa o tempo que quiser. Não demora para a nova mentira da vilã chegar aos ouvidos de José Ângelo, deixando-o enojado com a falta de escrúpulos dela.

 

Chiquititas

Carmen descobre que Cíntia e Matilde se uniram

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Carmen (Giovanna Gold) descobre que Matilde (Carla Fioroni) deixou a cadeia. Isso ocorre após o plano da irmã de José Ricardo (Roberto Frota) para tirar Carol (Manuela do Monte) do Raio de Luz fracassar.

A megera da família Almeida Campos vai até a casa de Cíntia (Milena Ferrari) e fica chocada ao ver a irmã de Ernestina (Carla Fioroni) lá. A ex-modelo explica que as duas se uniram e estão se ajudando para conseguirem encontrar o tão desejado tesouro escondido no orfanato. 

Na casa de Gabi (Naiumi Goldoni), Marian (Júlia Gomes) leva adiante seu plano para afastar Mili (Giovanna Grigio) e Mosca (Gabriel Santana). Ao perceber que está conseguindo, a vilã comemora. A irmã de Júnior (Guilherme Boury) se preocupa com a tristeza de Mili, que abre seu coração. 

Na comunidade, Edgard (Maurício Machado) começa a mostrar sua verdadeira face e obriga Bia (Rayssa Chaddad) a servir bebida para ele e para os amigos. A garota se irrita com a situação. Geraldo (Felipe Folgosi) aparece e nota que algo está errado. E aí, como será que isso vai terminar?

 

Coração Indomável

Maricruz revela a Alessandro que é mãe de uma menina

Nos próximos capítulos de Coração IndomávelMaricruz surpreende Alessandro Mendonça (César Évora) ao contar que deu à luz a uma menina.

O homem fica emocionado com a novidade e os dois se abraçam. O que ela não imagina, porém, é que Otávio (Daniel Arenas), o pai da criança, os observa de longe.

Cenas antes, Maricruz passa mal no avião e Ótávio, que está pilotando, é avisado sobre uma passageira grávida que está passando mal. A jovem é socorrida por  Sonia (Arlette Pacheco), um médico e Eduardo (Dr. Joaquim Rivera), que descobre o segredo da jovem e promete não revelar nada a ninguém.

O piloto fica desconfiado ao notar que Eduardo está interessado de forma exagerada na passageira grávida e questiona a razão. No entanto, o homem lembra de sua promessa e responde que, a pedido dela, não pode revelar sua identidade. O avião pousa e Maricruz é levada  às pressas para o hospital e, ao chegar na unidade médica, sua filha não demora muito a nascer.

Otávio flagra Maricruz no aeroporto com bebê e grita: "É minha filha!"

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, exibida pelo SBT, Otávio (Daniel Arenas) descobrirá que Maricruz e Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) são a mesma pessoa. Mas essa não será a única emoção vivida pelo piloto. Ele vai flagrar a moça com uma bebê que é a cara de sua filha.

Maricruz estará encarnando Maria Alessandra no aeroporto do povoado e estará prestes a embarcar de volta para a Ilha Dourada. O rapaz, que ainda é apaixonado por Maricruz, mas é evitado por ela, avistará mãe e bebê de longe e logo reconhecerá. "Aquela é a minha filha, eu tenho certeza", dirá a uma colega, já bem exaltado.

Ele pedirá que ela conte a verdade, mas a moça insistirá em dizer que é Maria Alessandra Mendonça. Otávio então volta a dizer que a bebê é sua filha e tenta encostar nela. Porém, é repreendido na hora. "Não toque nela, essa menina é minha, é só minha", sentenciará a personagem.

Indignado e decepcionado, Otávio ainda tentará mais uma vez forçar com que ela assuma sua identidade verdadeira. A selvagem fica irritada e soltará: "Faça o favor de sair daqui! Me deixe em paz". Esse momento de confusão para a cabeça de Otávio o deixa tão nervoso que ele começa a chorar. Ele sussurra que só gostaria de ver sua filha.

Os dois pegam o mesmo voo para a Ilha Dourada, e ao chegar no destino, desembarcam e acabam cruzando o caminho um do outro novamente. De novo Otávio vai atrás de Maricruz. E clamará pela verdade e para poder a filha em algum lugar que ela decidir. Sua casa, talvez?

Contudo, o bonitão será totalmente rejeitado "Na minha casa você não entra!", exclamará Maricruz, sem paciência para insistências. É aí que Otávio resolve lutar com suas armas. "Onde minha filha estiver eu entro por bem ou por mal", colocará. Mas a moça não dará ouvidos e irá embora com sua filha no colo.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV