Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (10/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 10/07/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (10/07)

 

Gênesis

Esaú surpreende Jacó no deserto e mata Uriel: "Vou me vingar"

Nos próximos capítulos de Gênesis, Esaú (Cirillo Luna) não consegue conter o ódio que sente de Jacó (Miguel Coelho). Após ser enganado pelo irmão e por Rebeca (Martha Mellinger), o arqueiro jura vingança.

Esaú é informado pelos amigos que Jacó vai fugir do acampamento de Isaque (Henrique Pagnoncelli) rumo as terras de Labão (Heitor Martinez). Furioso, ele arma uma emboscada para surpreender o irmão em pleno deserto.

O guerreiro consegue avistar Jacó e seus servos e surpreende a todos. "Eu vim pra te matar, Jacó!", anuncia, com ódio. Jacó fica amedrontado, mas decide enfrentar o irmão com palavras. Ele se lembra de grandes momentos que viveu com Esaú e, por um instante, o deixa tocado.

Entretanto, o ódio fala mais alto e Esaú não se comove. "Chega!!! Você não me engana mais!", grita, quase acertando um golpe de espada em seu rival. Jacó é salvo por Uriel (Bruno Suzano) e consegue fugir. Ele se esconde e assiste uma árdua batalha entre seu melhor amigo e seu irmão.

Infelizmente, a gangue de Esaú cerca Uriel e o servo acaba sendo morto cruelmente. Jacó lamenta e é perseguido, mas consegue se esconder novamente. Cansado, Esaú decide voltar para o acampamento, mas ainda quer se vingar do irmão.

"Se você ainda tiver a sorte de sobreviver, eu vou ficar sabendo, Jacó, e vou atrás de você pra me vingar, seja em Padã-Arã ou no fim do mundo!!!", decreta, deixando Jacó perdido no deserto, apenas com a roupa do corpo.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV