Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (10/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 10/07/2021 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (10/07)

 

Ti-ti-ti

Comovida com a situação de Stéfany, Desirée desiste de carreira internacional

Desirée (Mayana Neiva) vai mostrar que é uma pessoa nobre e de bom caráter nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A modelo deixa sua vida profissional de lado para acompanhar de perto a situação de sua prima.

Após sentir fortes dores, Stéfany (Sophie Charlotte) é levada para o hospital. Ela dá à luz, mas tem complicações no parto e fica em coma.

Ao ser informada sobre o ocorrido, Desirée vai correndo para o local, sobretudo para consolar Armandinho (Alexandre Slaviero), o pai da criança. A decisão da moça deixa Jorgito (Rafael Cardoso) uma fera.

A modelo larga seu namorado esperando no aeroporto e desiste de viajar para a Europa. Para ela, não é hora de pensar em sua futura carreira internacional.

"Jorgito, eu não posso viajar nessas condições. A Stéfany tá em coma e o bebê tá com risco de vida!", revela. Na insistência do rapaz, ela argumenta. "É minha prima! Como é que você quer que eu vá embora e deixe eles aqui nessa situação?", diz.

Jorgito lembra que ela assinou um contrato, mas Desirée só consegue pensar em sua prima víbora. "Ele pode esperar. A família é muito mais importante que qualquer carreira. Eu vou ficar aqui até a Stéfany sair do coma!", decreta, para o desespero de Nicole (Elizângela).

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV