Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (09/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 09/07/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (09/07)

 

Da Cor do Pecado

Vestida de noiva, Bárbara é abandonada em um lixão por Tony: "Seu lugar é aqui!"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, vai ao ar a conhecida cena em que Bárbara (Giovanna Antonelli) é abandonada em um lixão. 

A megera deixa Tony (Guilherme Weber) tomado pelo ódio ao subornar e oferecer bebida para a mãe do cafajeste. Ela vai até a clínica de repouso e embebeda a velha para saber aonde o vilão esconde seu dinheiro. 

O crápula, porém, descobre tudo e vai tirar satisfações com a sua comparsa. Ele afirma que ela mexeu com a pessoa errada e mostra toda a sua insanidade. 

Tony obriga Bárbara a ir a uma loja de vestidos de noiva e ficar toda produzida. Ameaçada, ela cede, sendo humilhada na rua e virando chacota. 

O executivo a obriga a entrar em seu carro. A surpresa maior é quando Bárbara descobre que está sendo levada para um lixão. "Para com isso, Tony! Que lugar horroroso! Que nojo!", grita. 

Tony tira a megera do carro a força. "Seu lugar é aqui, coração! Não se mete comigo!", diz, jogando a safada no meio do entulho. 

Ele entra no carro e sai ligeiro. "Tony! Não me deixa aqui! Desgraçado!", berra Bárbara, sendo abandonada toda maltrapilha no lixão, sozinha. 

 

Paraíso Tropical

Resumo do capítulo de Paraíso Tropical que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 6 da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será exibido sábado (10), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Paula diz que precisa falar alguma coisa sobre sua mãe, mas não vai adiante. Olavo manda Jáder organizar uma festinha falsa para acabar com Daniel. Amélia se revolta ao falar do rapaz arrogante do hotel que a destratou. Paula não tem coragem de contar que foi Daniel.

Telma se aproxima de Daniel. Vítor tira fotos dos dois juntos. Daniel se irrita ao saber que Antenor vai mandar fechar mesmo o bordel e pede demissão. Antenor concorda em dar um prazo de um mês para desalojar as mulheres, desde que o estabelecimento pare de funcionar.

Amélia olha fotos antigas e pede forças para contar a verdade para Paula. Jáder manda Bebel arrumar outras jovens para uma festinha íntima. Antenor fica furioso ao receber o recado que seu pai não vai à festa. Belisário diz a Virgínia que eles vão à outra festa.

Cláudio empresta dinheiro para Marion comprar um vestido. Valderez propõe dar uma parte dos lucros do bordel a Daniel, que se revolta com a proposta. Mary Montilla empresta um vestido para Virgínia. Ana Luísa e Antenor recebem os convidados.

Belisário chega na festa com Robert, o convidado de honra, com quem joga golfe. Gustavo mostra para Dinorá um anúncio na internet de uma senhora procurando massagista, com o endereço de Iracema. A polícia invade o bordel. Amélia passa mal.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV