Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (08/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 08/07/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (08/07)

 

Nazaré

Refém de Verónica, Matilde passa mal e vai parar no hospital

Nos próximos capítulos de Nazaré, para continuar fazendo Nazaré (Carolina Loureiro) cumprir com os planos maldosos, Verónica (Sandra Barata Belo) tomou uma atitude bizarra para ameaçar a jovem.

A megera que trabalha ao lado de Félix (Albano Jerónimo) em suas maldades, usou Matilde (Custódia Gallego) para tentar ameaçar a jovem. Sem que ela soubesse, os criminosos levaram a mãe dela para um lugar desconhecido, mesmo com ela em um estágio avançado da doença.

Nazaré ficou furiosa e acabou criando uma grande confusão, mas ainda assim não conseguiu muita coisa em relação ao que estava acontecendo. Por outro lado, está esperando um retorno sobre o que está acontecendo com a mãe, principalmente para saber como ela está lidando com isso tudo.

Na vivenda onde ela está, a enfermeira nota que Matilde não está nem um pouco bem, afinal, passou muito mal recentemente. Agora, ela liga para Verónica desesperada avisando que a paciente está tendo muitas convulsões e precisam levá-la com urgência para um hospital.

Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 38 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quinta-feira, 08 de julho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Na Atlântida, Duarte convoca os funcionários para anunciar o retorno do tio. Duarte diz que cometeu um erro e que espera que o tio saiba e consiga perdoá-lo. Já no seu gabinete, Félix fala com Nazaré. Ela quer falar sobre a mãe, mas Félix avisa que ainda pode acusá-la de ser cúmplice de Tozé e insiste para que ela não deixe Duarte voltar para casa. Duarte desliga chamada de Laura e comenta com Nazaré que as suspeitas acabaram, força um sorriso e pede que ele continue lá na casa com ela.

Gonçalo diz a Verônica que Cris não vai contar nada do que viu, mas diz que eles não poderão voltar a se encontrar porque quer recuperar o seu casamento com Laura. Cláudia fica feliz por Félix estar finalmente livre da chantagem de Verônica. Félix fica aflito e fala que Verônica ainda o pode tramar se quiser. Já na casa de Nazaré, Cláudia fala com a amiga e diz acreditar na inocência de Félix. Nazaré perde a cabeça e avisa Cláudia para não falar mais enquanto não mudar de ideia. Bernardo está muito revoltado.

Percebe que Patrícia mentiu pra ele e que não havia atividade nenhuma na praia. Verônica mostra a Bernardo fotografias que tirou de Matias e Patrícia dando um beijo e diz ao filho para esquecer aquela mulher. No lar, Ismael entrega a João uma carta que o deixa bastante emocionado. João diz que é a neta quem lhe escreve e acaba por confessar que esta relação distante que tem com a família é porque ele traiu a mulher e os filhos nunca o perdoaram. No hotel, Bernardo pergunta a Ana se viu Patrícia e diz que precisa de falar com ela.

Nesse momento, Patrícia e Matias entram juntos e Bernardo fica completamente fora de si e a acusa de ser uma mentirosa. Ele sai correndo, Patrícia vai atrás e Bernardo só não é atropelado porque Verônica chega no momento certo e se atira para cima do filho. Na casa dos Soares, Dolores e Carlos (também personagem Joaquim) bebem um chá enquanto Carlos se declara a Dolores dizendo que ela é uma mulher fantástica. Dolores está reticente e explica que o único homem ao qual se entregou por completo foi a Joaquim e sofreu uma desilusão muito grande. Carlos não desiste e eles se beijam.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV