Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (06/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 06/07/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (06/07)

 

Nazaré

Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 36 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido terça-feira, 06 de julho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Cris está na casa de Érica. Foi falar com ela para dizer que gosta mesmo dela. Érica pede desculpa e diz que não devia ter mentido para ele. Luís vê o abraço deles e apressa-se para ir embora. Toni segue Heitor, sem que este repare, e ouve a sua conversa com Tozé. Na casa de Nazaré, Toni diz que podia ter ficado calado mas acaba por contar que vão fazer mal a Duarte, pois ouviu uma conversa de Heitor com Tozé. Já na Quinta, Duarte está deixando uma mensagem a Nazaré quando ouve a porta e acha que é a namorada chegando.

Dá de cara com Félix que diz querer resolver o mal-estar entre os dois. Tozé aparece em busca de Félix e ameaça Duarte com uma faca. Nazaré e Toni acabam de entrar nesse momento e Nazaré vai ao encontro de Duarte, mas Toni a impede. Tozé avança em Duarte e Félix e acaba levando uma facada, para seu espanto. Tozé fica boquiaberto com o que acabou de fazer e começa a fugir enquanto Duarte ampara o tio. Tozé foge e Toni sai correndo atrás dele. Enquanto Nazaré chama a ambulância, Félix implora ao sobrinho que acredite na sua inocência.

Diz-lhe que seria capaz de morrer por ele e pelo irmão. Já em casa, Duarte conta à tia e aos primos que o tio levou uma facada para protegê-lo. Nazaré percebe rapidamente que aquilo foi tudo um plano engendrado por Verónica. Duarte desabafa com Toni e Nazaré e agradece-lhes a ajuda. Duarte se sente culpado por ter desconfiado do tio e Nazaré conforta-o embora saiba a verdade. No Porto, Carol e Tiago dormem dentro do barco. As amarras soltam-se e o barco avança mar a dentro sem que eles reparem.

Félix e Verônica falam sobre o plano bem-sucedido e constatam que têm de avançar com a 2º parte para acabar de vez com as dúvidas de Laura e de Duarte. Matias e Patrícia passaram a noite juntos no Hotel. Ele diz que gosta dela, mas Patrícia não quer se envolver muito, pois, muito em breve, vai embora. Ana e Pipo estão na praia à procura de Carol e Tiago e avistam o barco onde eles estão. Ana prontifica-se a entrar no mar para os ajudar. Chegam à praia, os três, e Pipo pega na irmã no colo. Todos aplaudem e a alegria é geral.

Duarte é pego por nova armadilha de Félix e perdoa o tio

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois de se arriscar no meio de vários crimes e ameaças, Duarte (José Mata) passou por um grande susto após ser vítima de uma tentativa de assassinato em sua casa.

O que ele nem imagina, é que tudo não passou de mais uma armação de Félix (Albano Jerônimo), seu tio, que ficou desesperado após ter sido demitido pelo sobrinho da Atlântida. Por conta disso, ele encontrou um jeito de tentar parecer o grande herói nessa polêmica história entre os dois.

Desesperado, o pilantra acabou pagando Heitor (Rui Unas) e Tozé para cometer o crime, mesmo sabendo que essa situação poderia causar uma falha. Chegando no apartamento do empresário para supostamente conversar, Félix fingiu impedir que o criminoso atingisse o rapaz com uma faca e entrou na frente.

Um pouco depois do acidente, Duarte fica aliviado e desabafa com Toni (Afonso Pimentel) e Nazaré (Carolina Loureiro), agradecendo eles pela ajuda. Porém, ele também avisa que se sente culpado por ter desconfiado do tio, deixando a jovem sem graça por saber a verdade. Enquanto isso, Félix comemora em casa o sucesso do plano.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV