Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (06/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 06/07/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (06/07)

 

Da Cor do Pecado

Longe de Raí, Afonso cai em depressão: "Não sirvo pra mais nada"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Afonso (Lima Duarte) começa a sentir a ausência de Raí (Sérgio Malheiros) em sua casa. Após o exame de DNA apresentar resultado negativo, ele corta relações com o menino e sua mãe, Preta (Taís Araújo).

O que ele não sabe é que o teste foi falsificado por Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber). Além da falcatrua, a dupla mau caráter ainda pede que Dodô (Jonathan Haagensen) diga que é o verdadeiro pai de Raí.

Sem saída, Preta é humilhada por Afonso. O velho, porém, não esperava sofrer tanto com a falta do menino. Ele começa a se lembrar dos momentos com Raí, principalmente ao se sentar à mesa.

Sozinho, ele começa a entrar em depressão. Afonso se recusa a comer e não ouve os conselhos de Germana (Aracy Balabanian). "O senhor tá agindo contra o senhor. Contra a sua vida. Isso é um crime!", diz a governanta, surpresa com a reação do milionário.

"Crime? Que exagero hein. Eu já sou um sujeito morto. Não sirvo pra mais nada. Não presto mais", dispara o velho, avisando que não vai nem trabalhar.

Sem limites, ele revela que pediu para Felipe (Rocco Pitanga) para se afastar de Preta. Germana fica chocada. "O que? Eu tô começando a ficar preocupada com a sua sanidade mental! O senhor tá tendo um comportamento totalmente irracional!", solta a governanta, jogando verdades na cara do teimoso, que ainda acredita estar certo.

 

Era Uma Vez...

Bruna engana Fafá e o sequestra

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Madalena (Drica Moraes) e Álvaro (Herson Capri) finalmente se casarão. Livres de Danilo (Tuca Andrada), o casal acredita que, finalmente, terá um final feliz. Mas Bruna (Andrea Beltrão) está disposta a não deixar isso acontecer.

Aproveitando que toda a família está eufórica com o casamento, a vilã se aproxima de Fafá (Pedro Agum) sem ser vista. O garoto nota que a advogada está vestida com uma roupa que era de sua mãe, e Bruna diz que foi a própria mãe do menino que a emprestou.

"Ela é muito minha amiga! Ela gosta muito de mim. E ela mandou um recado pra você", diz a malvada ao menino. "Pra mim? A mamãe?", pergunta Fafá, empolgado. "Ela mandou dizer que está com muita saudade de você e pediu pra levar você lá no lugar onde ela mora", mente Bruna.

Fafá, então, concorda em sair com Bruna. A vilã continua se aproveitando da distração de todos e leva o garoto com ela, até um lugar bem afastado. No entanto, Fafá leva consigo um saco com bolinhas de gude, que vão caindo por todo o caminho.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV