Viva: Resumo das novelas desta Segunda-feira (05/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 05/07/2021 11:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Segunda-feira (05/07)

 

Da Cor do Pecado

Despejada, Beki chega de mala e cuia na casa de Eduardo: "Vou morar com o senhor"

A relação de Beki (Graziela Moretto) com Eduardo (Ney Latorraca) vai subir mais um degrau nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado.

Desesperada e chorando muito, a moça deixa o velho surpreso ao chegar de mala e cuia em seu apartamento, dizendo que foi despejada de sua casa.

Em um primeiro momento, ele pensa que é apenas uma brincadeira. "Já sei! Você veio se despedir de mim, minha princesinha! Vai voltar pra Ibitiboca!", questiona, certo de que ela está de partida para a sua cidade natal.

Beki, porém, faz uma revelação. "Pra Ibitiboca eu não volto! Eu vou morar aqui com o senhor!", dispara a golpista, já entrando no apartamento carregando a sua mala.

Eduardo fica perplexo, mas ela está decidida. "Ou o senhor me abriga aqui, ou eu vou morar debaixo da ponte! O senhor não vai deixar sua princesinha dormir ao relento, vai?", implora.

O ex de Verinha (Maitê Proença) entra em choque com a notícia e cai, desmaiado. Em breve, ele terá que dividir o mesmo teto com a dondoca e com seu novo amor.

 

Era Uma Vez...

Shazan e Xerife aparecem e ajudam Maneco

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Nova Esperança receberá uma visita especial. Os amigos Shazan (Paulo José) e Xerife (Flavio Migliaccio) surgem na estrada a bordo de sua "camicleta" e ajudam Maneco Dionísio (Antonio Calloni).

Shazan e Xerife são personagens de O Primeiro Amor, novela da Globo escrita por Walther Negrão exibida em 1972. A dupla fez muito sucesso na época, o que levou a emissora a produzir um seriado protagonizado por eles, o Shazan, Xerife & Cia, que ficou no ar de 1972 a 1974

A dupla vivia aventuras a bordo da "camicleta" , um veículo que funcionava como uma mistura de bicicleta com caminhão. Eles percorriam as estradas do país e se envolviam em várias aventuras, sempre em busca de uma peça mágica.

Desta vez, Shazan e Xerife retornam para ajudar Maneco. O artista decide fugir do hospital onde está internado e corre pela estrada, à pé. Neste momento, surge a "camicleta", e Shazan e Xerife oferecem uma carona a Maneco. Assim, eles o levam até o armazém de Santa (Nair Bello).

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV