Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (01/07)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 01/07/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (01/07)

 

Da Cor do Pecado

Dodô ressurge dizendo que é pai de Raí e deixa Preta desesperada

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, mais uma parte do ardiloso plano de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber) é colocado em prática.

Após falsificarem o resultado do exame de DNA de Afonso (Lima Duarte) e Raí (Sérgio Malheiros), a dupla arma uma cilada para desmoralizar Preta (Taís Araújo) na frente do milionário.

Para isso, Tony busca Dodô (Jonathan Haagensen) no Maranhão e instala o músico em um hotel no Rio de Janeiro. Ele convence o ex-namorado de Preta a dizer para Afonso que é o verdadeiro pai de Raí.

Ao se despedir do garoto, o velho diz que lamenta o resultado do teste, mas que continua gostando do menino. Perplexa, Preta implora para que outro exame seja realizado. "Vamos fazer um outro teste? Eu tô pedindo, por favor!", pede.

Todavia, ela não contava com a invasão de Dodô, que chega gritando seu nome. "Preta! Cadê você, meu amor? Você tá aí?", diz o crápula, para a surpresa da feirante. "O que você tá fazendo aqui?", questiona.

Sem escrúpulos, ele mostra que aceitou participar da armação de Bárbara e Tony. "Que difícil te achar nesse fim de mundo, hein?", solta, afirmando que é pai de Raí. "Meu filho! Meu filhinho querido! Tá grandão, hein moleque!", diz, para o choque de todos, inclusive do próprio garoto.

 

Era Uma Vez...

Álvaro salva Madalena das garras de Danilo

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Madalena (Drica Moraes) finalmente conseguirá se livrar das garras de Danilo (Tuca Andrada). Álvaro (Herson Capri), com a ajuda de Heloísa (Suzy Rêgo), consegue chegar ao cativeiro da mocinha e a salva do vilão.

Na ilha onde mantém Madalena, Danilo a obriga a se vestir de noiva. Mas ela se aproveita de uma distração dele e tenta fugir, correndo pela ilha desesperadamente. Neste momento, Álvaro aparece e luta com Danilo. Os dois saem no braço, mas Danilo consegue manter Madalena sob sua arma, encurralando o veterinário.

Ao mesmo tempo, Heloísa luta contra os capangas de Danilo e consegue detê-los. Ela, então, mira sua arma para Danilo. "Larga a Madalena!", grita a detetive para o empresário do mal. "Se não largar a Madalena agora, é um homem morto, Danilo Borges!", ameaça Heloísa.

"Atira! Atira! É tudo isso que a gente quer", provoca Danilo, ainda mantendo Madalena de refém. Heloísa, então, mira no ombro de Danilo e atira, derrubando o vilão. Enquanto isso, Álvaro corre na direção de Madalena e a resgata. "Acabou, meu amor! Acabou!", diz o mocinho, com Madalena em seus braços.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV