Tv Globo: Resumo das novelas desta Quarta-feira (30/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 30/06/2021 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas desta Quarta-feira (30/06)

 

Ti-ti-ti

Furioso, Jacques Leclair humilha Jaqueline e acusa a perua de destruir sua carreira: "Debilóide"

A ajuda dada por Jaqueline (Cláudia Raia) a Edgar (Caio Castro) para evitar com que Marcela (Isis Valverde) se casasse com Renato (Guilherme Winter) não deixa Jacques Leclair (Alexandre Borges) feliz. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, ele detona sua parceira por conta disso.

"Esta louca aniquila, acaba com a minha vida e não se dá conta", acusa Jacques Leclair. "Aniquila a sua vida? Do que você está falando?", questiona Jaqueline. "E você ainda pergunta? Todos os sites estão associando o nome Jacques Leclair à noiva fujona", diz o estilista.

"Eu virei símbolo de azarão matrimonial", segue Jacques Leclair. "Bem feito! Quem mandou você convocar a imprensa para ir ao cartório?", dispara Jaqueline. "E eu ia perder a oportunidade de mostrar ao mundo a nora do Giancarlo Villa (Mauro Mendonça) vestindo um Jacques Leclair?", argumenta o pai de Mabi (Clara Tiezzi).

"Você não podia ter impedido esse casamento, não podia", insiste Jacques Leclair. "E o que aquela pobre moça estava sentindo, não conta?", pergunta Jaqueline. "Não!", grita o estilista, que segue: "Sua debilóide! Você quis bancar a fada madrinha, mas só conseguiu me ferrar, me levar à falência". 

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Gabi tenta se matar, mas é salva por Amanda: "Homem nenhum vale isso"

Depois de ser usada e abusada por Pedro (Marco Pigossi), Gabi (Carolina Oliveira) perde o chão e entra em uma maré de sofrimento. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, ela fica tão abalada a ponto de tentar se matar.

Gabi não aguenta mais ser rejeitada e decide dar um fim a tudo. Ele encontra um frasco de calmante e avalia a droga, refletindo se vale a pena mesmo cometer um ato tão desesperado.

Enquanto a família está tomando café da manhã, a jovem entra no banheiro, coloca um punhado de comprimidos na mão e depois enche a boca. Quando chega ao ponto de engolir, Amanda (Thaila Ayala) chega e vê a cena.

A modelo fica chocada com a cena e começa a gritar. "Cospe, cospe tudo! Cospe tudo garota! Por favor!", diz, fazendo a irmã se livrar das cápsulas.

Marta (Dira Paes) e Ângelo (Julio Oliveira) ouvem o escândalo e sobem depressa. "O que aconteceu, Gabriela? Meu Deus do céu!", lamenta a costureira.

Desesperada, Amanda chora e repreende a irmã. "Se eu não tivesse chego ela teria se matado! Burra! Louca! Homem nenhum no mundo vale isso!", grita.

Júlia (Nicette Bruno) vê a cena comovente e fica desacredita. A avó de Pedro coloca o rapaz contra a parede e questiona o playboy, que não está nem um pouco arrependido de ter enganado Gabi.

 

A Vida da Gente

Sofia se revolta ao saber que é irmã de Alice: "Como pode uma coisa dessas?"

A notícia de que Alice (Sthefany Brito) é sua irmã cairá como uma bomba na vida de Sofia (Alice Wegmann). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a tenista chegará a passar mal ao descobrir por Ana (Fernanda Vasconcellos) que Vitória (Gisele Fróes) tem uma terceira filha, a quem rejeitou.

O choque de Sofia é tão grande que Ana precisa esperá-la se recompor. "Sofia, você está mais calma?", pergunta a treinadora momentos depois, enquanto a pupila toma um suco. "Não sei, Ana. Meu Deus, uma irmã? Eu tenho uma irmã e não sabia!", exclama Sofia, inconformada com o fato.

Em seguida, ela faz toda sorte de perguntas pessoais sobre Alice, às quais Ana responde prontamente. "Eu tô completamente chocada! Como é que pode uma coisa dessas? A minha mãe teve uma filha antes de mim e entregou pra adoção!", diz a loirinha, remoendo mais essa crueldade de Vitória.

"Como ela soube de mim e da Bárbara (Pietra Pan)?", questiona Sofia. "Foi lá na escola de tênis. Quando ela foi atrás da Vitória anos atrás", explica Ana. "Quer dizer então que minha mãe não quis saber dela? Foi isso?", indaga a filha de Marcos (Ângelo Antônio), já bastante ciente da mãe que tem.

Ana confirma, pesarosa. "Mas, Sofia, isso faz muito tempo! A Alice está ótima hoje, e vai poder te contar tudo isso pessoalmente quando vocês se encontrarem", acrescenta em seguida. "E quando ela quer me encontrar?", pergunta, ansiosa, a namorada de Miguel (Rafael Almeida).

"Quando você quiser. Se você quiser. Você quer?", indaga a mãe de Júlia (Jesuela Moro). "Eu quero, Ana! Claro que eu quero! Eu gostaria muito de conhecer a Alice", garante Sofia, emocionada, mas muito segura. "Ótimo", observa Ana, extremamente contente com a reação de sua pupila.

Lúcio surpreende Ana com pergunta sobre o ex, ela desconversa e fica impactada com atitude

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) se torna treinadora de Lúcio (Thiago Lacerda) e os dois se aproximam cada vez mais.

O jogador iniciante pede ajuda para comprar raquete e os acessório de um jogador de tênis e a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) o acompanha. Depois disso, eles sentam para conversar e, no meio do papo, Laura (Vanessa Lóes) liga para o namorado.

O médico atende o telefone na frente de Ana e ela fica impactada ao notar a aproximação do casal. Após a ligação, ela questiona se a médica aceita a amizade dos dois. "Ela é tranquila. Alguma vantagem em namorar uma médica que de repente some pelo mundo tem que ter. Ela me deixa aqui semanas sozinho e sem companhia, mas respeita minha vida pessoa", garante ele.

Aproveitando que o papo entrou no campo pessoal, Lúcio pergunta sobre o romance com Rodrigo (Rafael Cardoso). "A gente tentou. Foi bom ter tentado, mas não deu certo. Quando é que você vai estrear essa raquete nova?", indaga ela, mudando de assunto. "Amanhã, às 7h30 em ponto, acho que eu nem vou dormir com tanta expectativa", brinca ele.

 

Malhação: Sonhos

Karina fica furiosa com visita surpresa de Vicki a Pedro

Nos próximos capítulos de Malhação - Sonhos, na Globo, Pedro (Rafael Vitti) aproveita para ligar para Karina (Isabella Santoni) durante o ensaio da banda e nesse meio tempo ele e seus amigos são surpreendidos com a chegada de Vicki (Manu Gavassi).

"Não falei que eu vinha?", diz Vicki. "Falou e disse", concorda Nando (Leo Jaime), que se volta para os meninos da banda: "Essa aí tem atitude". "Oh, se tem!", comenta um dos músicos. "E você, cabeludinho, vai nem falar comigo, não?", dispara a cantora em direção a Pedro.

Do outro lado da linha, Karina escuta e fica furiosa. "Cabeludinho? De novo? Quem é que tá aí?", questiona ela. "É... Ninguém, é só a banda que está aqui", diz o irmão de Tomtom (Bianca Vedovato). "É aquela menina do casamento te chamando de cabeludinho, não é?", questiona a irmã de Bianca (Bruna Hamú).

"Não! É a Paula (Daniela Dillan) que fica aqui me enchendo o saco", diz o jovem tentando disfarçar. "Eu? Foi a Vicki", grita Paula se defendendo e Karina escuta tudo. "É ela! Eu sabia", esbraveja a filha de Gael (Eriberto Leão) no telefone. 

 

Império

Maurílio observa José Alfredo no Monte Roraima

Nos próximos capítulos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) mostrará que não se aproximou da família de José Alfredo (Alexandre Nero) por acaso. O amante de Maria Marta (Lilia Cabral) estará presente no Monte Roraima em uma das visitas do Comendador ao local e fica à espreita.

José Alfredo terá muitas surpresas nesta visita ao Monte Roraima. Ele leva Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e promove uma cerimônia simbólica de união com a jovem, deixando-a emocionada. Depois, ele fica preocupado ao notar que o diamante cor de rosa, que ele escondia no local, não está mais lá.

Mas José Alfredo nem desconfia que Maurílio também está no local. O rapaz visita o túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e deixa uma carta pregada ao crucifixo. Depois disso, ele vai embora do Monte Roraima, mas não percebe que deixou sua caneta cair.

Assim, José Alfredo logo encontra a carta de Maurílio. E também encontra a caneta que ele deixou para trás. O Comendador, então, fica chocado com o que encontra, e fica sem saber quem está por trás de tantos mistérios.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV