Band: Resumo das novelas desta Quarta-feira (30/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 30/06/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Quarta-feira (30/06)

 

Império

Magnólia se irrita com atitude de José Alfredo e decide usar Maria Ísis

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) conversam sobre a relação de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) e os dois demonstram insatisfação com a falta de benefícios financeiros por parte do comendador.

"Tou lendo o caderno de viagens! É tanto lugar bacana pra ir. Paris, Roma, Londres...", diz Magnólia. "Esquece, nunca vamos conhecer essas bibocas", desencoraja Severo. "Não tou pensando em nós: tou pensando na nossa filha! Custava esse comendador ter levado ela pra Miami? Tanta encomenda que eu ia fazer...", dispara a mãe;

"Nem fala! Só eu, ia pedir uns cinco pares de tênis!", diz Severo. "Pensa pequeno tu também, né, Severo? Eu ia querer só eletrônico! Ia fazer aquele homem alugar um jatinho só pra encher de cacareco e trazer pra mim", sonha Magnólia. "Vai ver, ele levou a Ísis pra esse monte só pro macharedo não ficar de olho nela", fala o pai da ninfeta.

"Precisava ser um lugar deserto desse jeito? Nem índio vendendo souvenir tem lá! Se tem ciúmes, que levasse ela naqueles países árabes que cobrem a mulher toda, mas que vendem do bom e do melhor!", declara Magnólia, que promete: "Vou abrir aquela cabecinha ruiva e botar dentro umas ideias bem lucrativas". 

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

 

Nazaré

Duarte bate em Félix após denunciá-lo na polícia

Nos próximos capítulos de Nazaré, mesmo com todos os conselhos que recebeu, Duarte (José Mata) não aguenta mais ter que aturar o fato de Félix (Albano Jerónimo), seu tio, ter sido o responsável pela morte de seu pai.

A princípio, o pilantra fez isso para conseguir o comando da Atlântida, mas ainda quer fazer muito mais. Nazaré (Carolina Loureiro) está encurralada, mas pede para o rapaz ter calma, se segurando para não acusar o tio sem ter provas, já que isso pode prejudicar muito mais a situação.

Porém, quando ele encontra Félix acaba não se contendo, perde a cabeça e afirma que vai entregá-lo para a polícia. Enquanto isso, o pilantra finge que não está entendendo nada e se faz de desentendido. Logo depois, Duarte vai até a delegacia, avisa que ele foi atacado no dia do incêndio e que o tio é o responsável.

A oficial acredita na palavra do empresário, mas afirma que vai ser difícil fazer alguma coisa sem provas. Duarte então vai para casa, avisa para a família que vai sair de casa porque não quer ficar no mesmo local que o homem que matou seu pai. Posteriormente, perde a cabeça novamente e dá uma surra no tio, prometendo vingança.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV