Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (30/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 30/06/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (30/06)

 

Chiquititas

Geraldo se emociona ao reconhecer a mãe de Bia

O grêmio estudantil promete movimentar os próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Na casa da árvore, Mosca (Gabriel Santana), Marian (Júlia Gomes), Rafa (Filipe Cavalcante) e Duda (Filipe Bragança) se reúnem para discutir uma estratégia para desenvolver a chapa.

Enquanto isso, Geraldo (Felipe Folgosi) vai ao Raio de Luz visitar Bia (Rayssa Chaddad) e a menina revela que vai morar com o tio, Edgard (Maurício Machado). Ela mostra uma foto de sua mãe, o que deixa o empresário bastante emocionado ao reconhecê-la.

Bia desabafa com Geraldo e diz a ele que seu tio não lhe deu uma boa descrição sobre seu pai. A amiga de Ana (Giulia Garcia) relata que Edgar a detalhou que o ex de sua mãe não era uma pessoa boa.

E depois de tanto tentar, Carmen (Giovanna Gold) e Andréia (Thaís Pacholek) conseguem fazer com que Júnior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte) decidam dar um tempo no relacionamento. As duas megeras estouram uma champanhe para comemorar a separação.

 

Amores Verdadeiros

Candelária descobre que Adriana é a verdadeira mãe de Liliana

O maior segredo de Aníbal (Enrique Rocha) está prestes a vir à tona. Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Candelária (Ana Martín) descobrirá que seu ex-amante foi capaz de se desfazer da própria neta e que Adriana (Natalia Esperón) é a verdadeira mãe de Liliana (Sherlyn).

É a própria irmã de Vitória (Érika Buenfil) quem, sem saber, acaba levando essa verdade até Candelária. Em uma conversa com a mãe de Cristina (Mónika Sánchez), ela comenta que Liliana nasceu no mesmo dia que sua pequena filha Lúcia, a quem Aníbal por anos a fez acreditar que estava morta.

É o que basta para Candelária chegar à conclusão de que a recém-nascida por quem trocou a filha biológica de Cristina e José Ângelo (Eduardo Yáñez), morta no parto, era o fruto da relação de Adriana com Vicente (Marcelo Córdoba). Essa revelação, é claro, deixa-a completamente chocada.

A angústia de Candelária diante da descoberta desse segredo é tanta que ela vai se aconselhar com um padre sobre o que fazer. Em seguida, a sogra de José Ângelo procura Aníbal, deixa claro que já sabe o que ele fez com a própria neta e acusa o ex-amante de ser o mais monstruoso dos homens.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: