Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (29/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 29/06/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (29/06)

 

Nazaré

Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 31 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido terça-feira, 29 de junho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Nazaré fala com Heitor e avisa que Félix se prepara para denunciá-lo. Heitor fica revoltado e Nazaré diz que se não acredita nela pode ir confrontar Félix. Cláudia recebe uma mensagem de Nazaré dizendo que já falou com Heitor e que vai se encontrar com Laura. Cláudia olha para o teste de gravidez e chora angustiada. Heitor fala ao celular com Félix, combinam um encontro na serração. Heitor se apressa para buscar a arma que tem escondida na gaveta e a leva consigo.

Nazaré, já com Laura, conta que Félix é o mandante do incêndio e que armou uma cilada para o fazer confessar. Laura segue com ela para a serração. Félix já está no carro, a caminho da serração, e Cláudia o segue muito angustiada. Heitor já está na serração. Laura e Nazaré observam-no escondidas e Nazaré envia sms a Cláudia para saber onde está Félix. Quando Cláudia o vê a virar para a serração, atravessa-lhe o carro na frente e Félix fica em choque. Laura e Nazaré continuam escondidas aguardando a chegada de Félix.

Laura começa a duvidar de Nazaré, pergunta o que se passa, e Nazaré não tem uma explicação plausível para lhe dar. Félix faz uma chamada para Heitor e diz que disfarce, que ele está sendo observado e que toda a situação não passa de uma armadilha. Já na Quinta, Cláudia está alterada, confessa a Félix que está grávida dele e que, ainda que tenha acabado de perceber que ele é culpado, não seria capaz de entregar o pai do filho à polícia. Félix a manipula de forma que ache que Verônica é que está por trás do plano e o coage a fazer tudo.

Cláudia promete que vai deixar Nazaré em paz. Já na Atlântida, Joaquim pergunta a Sofia o que Laura foi lá fazer. A secretária não sabe mas diz que Félix e Verônica ficaram muito preocupados com a abordagem de Laura. Laura aperta o cerco a Félix que está cada vez mais angustiado. Laura sabe que não pode denunciar Nazaré. Félix não se dá por vencido e diz que arranje provas antes de culpar um homem inocente. Tiago e Carol, ainda desparecidos, entram na quinta e roubam comida. Tiago diz que podiam passar ali a noite, mas Carol não quer.

Ela quer continuar fazendo os vídeos com as pistas até os encontrarem. No hotel, Sofia desabafa com Rogério. Chora e confessa já não saber mais o que fazer para encontrar a filha. Rogério tenta consolá-la e acabam por se beijar. Sofia recua e avisa de que isso não poderá voltar a acontecer. Félix chama Nazaré ao seu gabinete. Ele avisa que a mata se ela tentar o trair mais uma vez. Nazaré conta que uma das mulheres foi falar dela a Duarte. Verônica manda ela arrumar uma pessoa para culpar. Joaquim entra no computador de Duarte e apaga a encomenda de materiais para a Philippe Starck. Duarte, que entra de repente, estranha vê-lo ali, mas Joaquim reage com tranquilidade.

Nazaré fica encurralada por desconfianças de Duarte

Nos próximos capítulos de Nazaré, Duarte (José Mata) está vivendo uma fase extremamente complicada em sua vida, principalmente por ter descoberto que o principal suspeito da morte de seu pai é Félix (Albano Jerónimo), seu tio.

Porém, o rapaz está completamente apaixonado por Nazaré (Carolina Loureiro), mas nem imagina que a jovem está passando por um momento também bastante difícil. Para ter a ajuda no tratamento de sua mãe e mantê-la viva, a moça está sendo ameaçada pelo executivo e precisa fazer algumas coisas.

Por conta disso, ela acabou realizando uma grande maldade com Duarte recentemente, já que ela o dopou enquanto eles estavam juntos em um hotel. Após transarem, o rapaz acabou tomando um champanhe que estava com sonífero e foi alvo de algumas fotos com garotas de programa no local.

Depois de tudo isso ter acontecido, o executivo agora está receoso e sem entender o que está acontecendo com Nazaré, principalmente por qual motivo ela está fazendo tudo isso. O maior problema é que ela também não sabe o que fazer, muito menos se conta a verdade de uma vez.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV