Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (29/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 29/06/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (29/06)

 

Topíssima

Resumo do capítulo de Topíssima que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 110 da novela Topíssima, que será exibido nesta terça-feira, 29 de junho de 2021, na faixa das 21h45, na Record TV.

Minha Flor pedala na rua, sem perceber que está sendo seguida. O carro então acelera e a atropela. Ela fica caída no chão, desacordada. Sophia tem um pesadelo. Ela sonha que está comendo muita comida e fica muito gorda. Ela come exageradamente até que explode. Minha Flor é socorrida. Um rapaz passa e tira uma selfie com ela desacordada. Lady Loren interage com Trombada. Em conversa com Graça, Pedro reclama da atitude de seu filho. Lara sofre com o sumiço de Lady Loren. Andrea fala mal de seu pai biológico e Dagoberto sente.

Mão de Vaca descobre que Minha Flor foi atropelada. Gabriela fica triste sem ter notícias do irmão. Beatriz diz que Rafael não gostaria de morar com o pai. Clementina é amparada por Canarinho. Paulo Roberto conversa com Beatriz e diz que quer dar uma verba para ajudar a reconstruir o Prato Cheio. Ela fica desconfiada. Bruno diz que Paulo Roberto pretende ajudar a reconstruir o restaurante de Mariinha.

Zeca diz que Antonio não iria aceitar. Sophia deliria e enxerga comida na mata. Antonio assa uma cobra e ela acaba gostando do sabor. Os estudantes da república vão para o hospital. Edison encontra Andrea na república. Andrea discute com Lara pelo telefone. Sophia devora a carne da cobra.

Mão de Vaca muito preocupado com a namorada, diz que, segundo testemunhas, não foi um acidente, mas um carro sem placa atingiu Minha Flor com tudo. Ele desconfia de Lara. Todos se espantam. Yasmim tenta esconder o pavor de Pedro. Antonio e Sophia discutem a relação. Fernando escuta Pedro falando sobre o assassinato de Minha Flor. O menino diz que não quer continuar com eles. Pedro fica furioso e o ameaça. Bruno chega ao local e vê tudo.

Lara oferece fortuna para Paulo Roberto ir embora do país

Nos próximos capítulos de Topíssima, após ter acontecido um grande acidente com Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), os dois falam sobre o que tem acontecido em relação a Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

A princípio, ela conta que tem uma foto mostrando Paulo Roberto e Taylor (Emilio Orciollo Neto) juntos na adolescência, provando que eles se conhecem há muito tempo. Por conta disso, Lara (Cristiana Oliveira) resolveu tentar desaparecer com a filha e resultou em algo muito pior.

Por outro lado, Lara está revoltada com tudo o que vem acontecendo, inclusive o fato de estar desesperada com o sumiço de Sophia. Agora ela está focada e pretende fazer de tudo para desmascarar Paulo Roberto e Pedro (Felipe Cardoso), mesmo que isso custe muito alto.

A mãe de Sophia não vê muita saída a não ser falar com ele. Logo após pensar em várias possibilidades, a executiva decide procurar Paulo Roberto e falar que sabe do envolvimento dele com o tráfico de drogas. Desesperada ela decide oferecer dinheiro para ele fugir do país, mas fica chocada com a reação do bandido.

 

Prova de Amor

Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 32 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido terça-feira, 29 de junho de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Lopo e Gerião procuram Raquel, no quiosque. Os dois ameaçam brigar com Gabriel. Rafael e Alexandre chegam no quiosque e vêem o que está acontecendo. Alexandre diz a Lopo e Gerião que ele sendo juiz, pode mandar os dois para a cadeia se houver briga. Hélio e Teresa se paqueram. O médico revela a Daniel que ele ainda não pode sair do hospital, pois a notícia de que saiu do coma vazou para a imprensa e vários jornalistas o esperam. O médico desconfia de Daniel e Diana. Eduarda e Beatriz se encaram.

Um fotógrafo entra no hospital, tira foto de Daniel e sai correndo. Ele consegue esconder um pouco seu rosto. Júlio lê no jornal a reportagem sobre Flávio Alencar, que saiu do coma. Teresa autoriza que Raquel fique em sua casa por uns tempos. Gerião garante a Lopo que vai arrebentar Gabriel. Elza sai com Joãozinho e Tita, que agora ficou no lugar de Nininha na casa, para mendigar. Joãozinho está no farol pedindo esmola, quando vê Felipe com Dudu dentro de um carro. Joãozinho e Dudu se encaram, assustados.

Bira fala com Gui e vê Nininha com ele. Gui pede para Bira descobrir de onde vem Nininha. Dudu conta a sua família que viu um menino igual a ele, no farol. Joãozinho conta a Elza e Pestana que viu um menino igual a ele no carro. Diana revela a Daniel que Nininha foi seqüestrada há muito tempo. Bira bate na porta da casa de Elza, e pergunta se ela é a Elza que Nininha diz conhecer. Elza responde que sim, e assegura que Nininha é sua filha. Bira dá o endereço de Gui para Elza.

 

Gênesis

Resumo do capítulo de Gênesis que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 116 da novela bíblica Gênesis, de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, que será exibido nesta terça-feira, 29 de junho de 2021, na faixa das 21h, na Record TV.

Rebeca fica transtornada com a atitude de Esaú. Isaque avisa que chegou a hora de deixar o acampamento. Jacó fica chateado com as palavras de Isaque. Deus fala com Isaque. Um mês depois, Isaque e os seus se instalam no acampamento de Chaim. Hanna chora, inconformada, no harém do rei. Labão tenta acalmar Lia. Isaque fica chocado com o pedido do rei Abimeleque.

Maligno, Lúcifer coloca o rei Abimeleque contra Isaque: "Nosso inimigo"

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Lúcifer (Igor Rickli) volta a atacar. O anjo-caído se disfarça de pastor filisteu e vai até o rei Abimeleque (Leonardo Franco). Ele coloca o monarca contra Isaque (Guilherme Dellorto).

"Não é justo que um estrangeiro prospere mais que o soberano e seu povo. O grande rei Abimeleque precisa tomar uma atitude! É muito humilhante para Gerar", diz Lúcifer. "Isso é mesmo verdade?", questiona o rei a Ficol (Joelson Medeiros), que explica: "Ao longo dessas seis luas, Isaque conseguiu produzir praticamente a mesma quantidade de grãos que o palácio".

"E como conseguiu essa proeza?!", pergunta o monarca. "Não sei dizer, soberano. A terra deles é igual a nossa. Mas a qualidade do trigo e da cevada de Isaque é inigualável", diz Ficol. Bachir (Caetano OMaihlan) aproveita para colocar lenha na fogueira e declara: "Dizem que a próxima colheita será estupenda. Não há nada que segure o sucesso do filho de Abraão (Zé Carlos Machado)".

Abimeleque fica ainda mais irritado e Bachir segue: "A riqueza é tanta, pai, que se quiserem podem comprar um exército inteiro só pra tomar a cidade". "Isaque não é nosso inimigo", defende Nader. "Como meu sucessor, devia saber que homem nenhum pode ser mais poderoso que o rei. Pense com mais frieza se quiser ser o líder dos filisteus", diz o rei.

Rei Abimeleque vê Isaque e Rebeca aos beijos e descobre mentira

O clima fica pesado nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. O rei Abimeleque (Leonardo Franco) Isaque (Guilherme Dellorto) e Rebeca (Bárbara França) trocando beijos no jardim, fica furioso e manda chamar os dois o mais rápido possível.

"Eu vi vocês dois se beijando no pomar! Rebeca nunca foi sua irmã, ela é sua esposa! Você traiu minha confiança!", diz o rei bastante revoltado e Isaque fica em silêncio. "Sabe o que isso significa?", questiona Abimeleque. "O que eu fiz não foi digno, mas não tive escolha", argumenta o filho de Abraão (Zé Carlos Machado). 

"Não teve?!", indaga o monarca indignado. "Não queria morrer", respondeu Isaque. "Sua mentira quase colocou meu reino em risco! Seria um delito muito grave se alguém em Gerar tivesse tomado Rebeca como esposa", dispara o rei de Gerar.

"Te recebi de braços abertos. Honrei a palavra que dei ao seu pai Abraão... e você me engana dessa forma?!", argumenta Abimeleque. Isaque abaixa os olhos, e Rebeca tenta contemporizar. "Fomos levados a cometer esse deslize. Assim que chegamos, Chaim (Tadeu Aguiar) nos alertou sobre a situação da filha dele no seu harém e da morte misteriosa do genro", explica ela. 

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV