Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (29/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 29/06/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (29/06)

 

Da Cor do Pecado

Envenenado pelo passado, Paco se recusa a acreditar que Raí é seu filho

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) não consegue fugir dos fantasmas de seu passado. O botânico faz grandes descobertas e surta, tanto que quase se envolve em um acidente.

Primeiramente, o filho de Afonso (Lima Duarte) flagra uma conversa em que Kaíke (Tuca Andrada) relembra Bárbara (Giovanna Antonelli) a verdadeira paternidade de Otávio (Felipe Latgé). O rapaz não se choca, pois já conhecia o caráter da ex-namorada.

Além disso, Paco é visto por Germana (Aracy Balabanian). A governanta se emociona, mas assim como todos, acredita que o rapaz é Apolo. Ele não dá papo a sua segunda mãe e arma um plano para se aproximar de Raí (Sérgio Malheiros).

O botânico descobre que o menino vai aprender esgrima em uma escola especializada. Ele finge que é um atleta do local e fica totalmente disfarçado, sem que Afonso o reconheça. Na interação, o menino surpreende Paco com suas palavras.

"Você também faz esgrima? Meu pai era campeão! Meu avô que me contou, porque eu não conheci ele. Ele morreu antes de eu nascer...", solta o garoto.

Paco fica chocado, acaba fugindo sem que Raí perceba e se recusa a acreditar nas palavras do menino. Envenenado pelo passado, ele acha que Preta (Taís Araújo) o traiu. No surto, ele sai de moto e quase é atropelado por um caminhão.

 

Era Uma Vez...

Júlio descobre que é filho de Xistus

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Júlio (André Gonçalves) finalmente descobrirá a verdade sobre a sua origem. O rapaz fica sabendo que, na verdade, é filho de Xistus (Claudio Marzo) com Letícia (Sura Berditchevsky). E a notícia cairá como uma bomba na casa de Catulo (Emiliano Queiroz).

Tudo começa depois que Letícia procura Xistus em sua mansão. Quitéria (Stella Freitas), notando o nervosismo da musicista, a leva até sua casa. Mas sua chegada deixará Catulo nervoso, já que o jardineiro sabe que ela é a verdadeira mãe de Júlio.

Catulo ficará ainda mais nervoso ao ver Letícia e Júlio conversando. Ele chega a procurar Xistus para contar o que está acontecendo, e o milionário garante que ninguém nunca saberá a verdade. No entanto, nem Xistus consegue impedir a história de vir à tona.

Isso porque Letícia acaba contando a Quitéria a história de seu filho. E a empregada, na mesma hora, entende que ela está falando de Júlio, e acaba contando que o rapaz que ela criou é seu filho. Letícia fica muito emocionada, e, juntas, contam a Júlio sua origem. E ele, ao saber da verdade, vai na mesma hora procurar Xistus para colocar tudo em pratos limpos.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV