Record Tv: Resumo das novelas desta Segunda-feira (28/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 28/06/2021 11:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Segunda-feira (28/06)

 

Gênesis

Jacó salva a vida de Esaú após armação cruel de Lúcifer

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Esaú (Cirillo Luna / Breno Morais) acaba caindo em uma armadilha de Lúcifer (Igor Rickli) e vai parar em um poço cheio de animais venenosos. Por sua sorte, Jacó (Miguel Coelho / Enzo Barone) passa por ali e nota algo estranho. 

"Anda logo! Eu vou morrer aqui dentro!", grita Esaú. "O que tá fazendo aí?", questiona Jacó, que joga uma corda para o irmão subir e pergunta: "Consegue alcançar?". O jovem em apuros dá um salto, se agarra na corda, usa a parede como apoio e começa a subir. 

"Vamos! Não sei se a corda aguenta!", alerta Jacó. "Tô tentando!", diz Esaú, que sobe com dificuldade, evitando alguns insetos venenosos pelo caminho. Jacó tenta puxar o irmão para agilizar a escalada, mas o nó da corda começa a se soltar. 

Esaú chega no topo e pula para fora do poço no exato instante em que a corda se solta da árvore onde Jacó a prendeu. "Como foi parar lá embaixo?", pergunta o irmão mais velho. "Um desgraçado me enganou! Depois eu conto!", responde o primogênito.

Lúcifer deixa Esaú desesperado: "Não quero morrer! Socorro!"

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Esaú (Cirillo Luna / Breno Morais) anda distraído próximo ao poço de Berseba, vendo as estrelas, quando escuta um pedido de ajuda. "Socorro! Tem alguém aí? Socorro!", grita Lúcifer (Igor Rickli).

"Alguém me ajuda! Vou morrer aqui!", segue o anjo caído. Esaú fica desesperado, não esconde o medo, mas segue na direção do pedido de ajuda, que parece vir do poço. "Não aguento mais. Por favor! Não quero morrer! Socorro!", reforça Lúcifer, até que o filho de Isaque (Guilherme Dellorto) chega no poço.

Esaú olha para dentro do poço e fica surpreso. Com água até a cintura, Lúcifer finge estar desesperado. "Me tira daqui. Eu suplico. Tenha piedade", fala o anjo caído. "Que susto! O que tá fazendo aí embaixo?", questiona o filho de Rebeca (Bárbara França), que fica um pouco aliviado.

"Por causa da escuridão, não vi o poço e caí", diz Lúcifer. "Precisa ser burro pra não enxergar esse buraco", dispara Esaú. "É o cansaço, tô viajando há muitos dias...", argumenta o anjo-caído, que consegue convencer o irmão de Jacó (Miguel Coelho / Enzo Barone) a ajudá-lo. 

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV